Not Pretending Anymore

Not Pretending Anymore Penelope Ward...

Resenhas - Not Pretending Anymore

papo_mary 12/06/2021

Not Pretending Anymore
Sinopse

Encontrar um bom colega de quarto por meio de um anúncio classificado não é tão fácil quanto parece.
Eu estava começando a perder as esperanças.
Até que uma batida na minha porta veio e Deus respondeu às minhas orações.
Exceto ... uh ... oração errada, Deus.
Eu definitivamente pedi ao grandalhão que me encontrasse um homem lindo de morrer em mais de uma ocasião ... apenas não como meu colega de quarto.
Declan Tate me convenceu a entrevistá-lo de qualquer maneira.
Embora ele fosse divertido e carismático, eu não me sentiria confortável morando com um homem, então, infelizmente, recusei.
Então cupcakes apareceram na minha porta - recém-assados ??por Declan e tão pecaminosamente deliciosos quanto ele.
Você poderia dizer que ele foi persistente.
Eu finalmente desisti. Não era como se eu tivesse outro candidato viável de qualquer maneira.
Além disso, eu estava interessado em outra pessoa. E Declan estava interessado em outra mulher. Então não era como se nada fosse acontecer romanticamente.
Depois que ele se mudou, nós dois nos tornamos melhores amigos. Até começamos a nos aconselhar sobre como fazer nossas paixões nos notarem.
Por fim, Declan arquitetou uma ideia: devemos fingir que somos um casal para deixar nossos interesses amorosos com ciúme.
Eu estava hesitante, mas aceitei mesmo assim. Para meu choque total, seu plano maluco funcionou.
Agora eu estava namorando o suposto homem dos meus sonhos, e meu melhor amigo estava com a mulher dele.
Mas havia um problema.
Eu não conseguia parar de pensar em Declan.
Esses sentimentos que estávamos tentando fingir?
Sim ... eu não estava mais fingindo.

Esse livro foi tão fofo, Declan me fez apaixonada por ele desde o primeiro capítulo. Nossa mocinha Molly também não fica atrás, enfermeira, organizada, com um coração enorme.
Shippar esses dois foi fácil, suas histórias individualmente e juntas foi lindo acompanhar e torcer por eles. No final você fica boba de tão doce.

Cons.Pontes 10/06/2021

Livro fofinho, daqueles bons pra vc sair de uma ressaca, confesso q eu queria um pouco mais de ação, mas ainda achei bem fofo e amorzinho

Anika Stephanie 06/06/2022

Ainda estou chorando enquanto digito essa resenha
Não é segredo pra ninguém que eu sou apaixonada nas histórias da Vi e da Penelope, então essa é mais uma que vem no bonde das queridinhas. Declan é aquele personagem que nos faz querer ter alguns disponíveis no mundo real, mas que é difícil de se achar. Esse é um friends to lovers que aqueceu meu coração nos dias frios que estamos passando. Traz reflexões sobre medos que muitos temos de não sermos suficientes para aqueles que amamos, ou que tenhamos bagagens difíceis de lidar. Mas uma coisa é certa quando amamos alguém: estaremos presentes e prontas para ser suporte sempre que nosso amor precisar, mesmo que a situação seja difícil, ou que não nos sentimos capazes. Sempre somos, e são nesses momentos que sabemos o quão fortes podemos ser pelo próximo.
Queria ter tido mais deles como casal, porque quando eles finalmente se decidem, as coisas acontecem rápido demais. Isso me deixou com aquele sentimento de quero mais. De resto, eu amei. Expectativas foram criadas para mais um amor impossível na vida real hahahahahaha

JAlia327 27/08/2021

Muito bom!
Amei a história, o casal, a amizade e a química entre eles. Só não gostei mais pq achei arrastado no meio, mas é um livro divertido e leve. O Declan é um amor e me fez rir demais! Super indico a leitura ??

Jenni 22/04/2022

Friends to lovers + dividir apartamento + fake dating. Simplesmente AMO esses clichês e com essas autoras então nem se fala, é sucesso!

Achei o livro uma delícia, casal tinha uma química de outro mundo personagens super carismáticos com diálogos incríveis. Maior problema é que tudo demorou MUITO pra acontecer.

Slowburn até demais eu diria, porque gente ate 90% do livro a protagonista nao saber oq sentia era pra acabar. Demorou muuuuuuto pra eles ficarem juntos isso me deixou um pouco estressada.

Hot do livro 1/10! esse foi o mais sem refrescos que ja li das autoras, oq aconteceu aqui? ATENCÃO esse livro não é hot repito kkkkk o que é felicidade pra uns, pra outros tristeza como no eu no caso. Só rolou uma cena no final do livro e bem jogada só pra dizer que teve viu.

Aquele romance de primeira categoria. Bem escrito, com temas bem abordados e um romance que cresce durante a narrativa.

O começo é muito engraçado, a todo momento você fica com vontade de retornar a história, do meio para o final a história toma ares um pouco mais intensos, não deixando nada a desejar.

Bruna.Oliveira 15/05/2022

Adoro os livros da Penelope Ward, esse foi outro dela muito divertido de ler e com protagonistas engraçados.

Tati35 08/02/2023

Meu deus eu amei demais esse livro aaaaaaaaa
Adoro a escrita conjunta das autoras e adorei demais a história dos dois! Houveram momentos que pensei que as coisas iam desandar, mas, claro, deu tudo certo.
Recomendo mtmtmt