Revista TAG Curadoria - Maio de 2021

Revista TAG Curadoria - Maio de 2021

Resenhas - Revista TAG Curadoria - Maio 2021

Drika 07/05/2021

Voo da aprendizagem
Ótima revista com informações instigantes para conhecer novas obras ou matar saudade de obras já lidas! Amei todo conteúdo da revistava

Kimberly30 24/05/2021

Tag
Atenção
Indico, como sempre, realizar a leitura da revista somente após terminar o livro.

Reflexões importantes são abordadas, interessante saber um pouco mais sobre publicações em si.

Como sempre um ótimo complemento à leitura.

Bianckah 05/07/2021

Revista do livro
O livro conta a história de Aglaia e nos trás um triste relato lírico da depressão e das doenças mentais.
Uma das leituras mais desagradáveis e inquietantes que já li. Não me agrada esse tipo de leitura e tive que fazer um esforço de vários dias para avançar as primeiras 100 páginas.
A narrativa lírica e reflexiva tenta ocultar o lado sombrio da narrativa e trazer beleza mas que me deixou com uma sensação de desagrado e amargor estranho ao ler e que só aumentou nas páginas finais.
As vezes tive a sensação de estar lendo um livro que contava uma história de outro século, apenas na metade para o final do livro consegui me situar no tempo ao qual a narrativa se localizava.
O livro é bom para quem gosta desse tipo de narrativa, mad a mim não agradou.

Andrea170 11/12/2022

Esclarecedor
Revista explicativa da obra, incluindo entrevista com a autora e curadores. Importante para a contextualização.

Lua 08/07/2021

Teve um texto em especial, no pósfacio dessa revista que me fez chorar. Um texto muito bonito sobre crescer, sobre a dor de crescer e de como, pra ninguém, é fácil.

Bernal 02/08/2022

Complemento
Ótimo para refletir com mais embasamento sobre a obra "O pássaro secreto", de Marília Arnaud, da qual achei tão maravilhosa, que favoritei.