Retalhos Stefanos:

Retalhos Stefanos: Mônica Cristina

Resenhas - Retalhos de Stefanos:

Lima218 13/04/2023

Era de Ouro sim
Eu nunca vou me cansar dessa família. É fato. Esse conto mostra mais um pedacinho deles e é perfeito pra matar a saudade, mostra momentos importantes dos personagens e tem tanta coerência com as histórias anteriores que sempre irei dizer que essa foi a melhor série que a Mônica Cristina escreveu.

Vitoria 21/12/2022

Gostei muito desses detalhes de entender um pouco a mente do nick quando mais novo, e o vínculo desses irmãos com as esposas

b4zenik 25/06/2022

Retalhos Stefanos:
Os livros dessa série são muito bons, adorei conhecer cada um e sua história. Óbvio que gostei mais de uns do que de outros, mas num geral, nenhum deles me decepcionou!

Duda 28/11/2021

Estou tão feliz, emocionada e grata por ter mais esse pedacinho dos stefanos que tanto amo. A quase 5 anos atrás eu li pela primeira vez um amor como vingança e desde então venho relendo para matar a saudades e ter um pouco mais deles deixou meu coração aquecido e feliz . Obrigada mônica por esse presente. Obrigada por escrever essas estórias lindas .

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
O conto Retalhos Stefanos nos traz alguns detalhes que ficaram de fora dos livros, momentos lindos da família e o relacionamento mais maduro dos filhos, momentos dos casais depois dos seus livros.
Como foi a história de Nick quando estava no abrigo e quando se reencontrou com os irmãos, a felicidades deles por estarem todos unidos mais uma vez. Mostra como os irmãos estavam sempre por perto do Nick, para que ele pudesse se sentir bem com eles, e mostrar o quanto eles estavam felizes com a chegada dele.
Confesso que queria muito mais sobre eles, amo essa família, por mim não teria fim, rsrsrsrs, mas a Mônica conseguiu mais uma vez fechar com chave de ouro e nos deixar saudosos dessa família.

Carla Sarmento 17/08/2021

Para relembrar os Stefanos
Esse é um livro para quem leu a série Paixões Gregas. Depois de algum tempo a autora nos faz recordar essa família incrível. O livro apresenta algumas memórias do Nick ainda no local onde foi criado e momentos vividos pelas famílias depois que os netos nasceram. Eu, particularmente, sou apaixonada pela família do Nick. Li toda a série mas o livro do Nick e os dos seus filhos reli várias vezes. Os filhos dele foram criados com muito amor , não que os outros não tenham sido, mas com eles existia um equilíbrio perfeito entre amor e limite. Um livro para ler numa tarde e matar a saudade.

Glayne 17/06/2021

Retalhos Stefanos
Amei relembrar essa família tão amada e que fez parte da minha vida por um bom tempo. História linda que nos mostra um ponto de vista do que ficávamos imaginando.

Amei reencontrar Lissa e Leon, que pra mim são lindos apaixonados. ??

Quellen 13/06/2021

Matando a saudade
Quem leu toda a série dessa família sabe que esse livro foi escrito para deixar aquele quentinho no coração e matar a nossa saudade.
Os Stefanos são de longe uma das melhores séries de família que já li e se a Mônica escrever sobre os filhos dos filhos deles eu vou continuar acompanhando, como diz a July, só sei disso. haha

Luana 10/06/2021

O livro é lindo, amei os finais de todas as histórias.
Senti falta de um história posterior a da Bárbara, que foi o último livro, queria algo como um epílogo, não gostei muito que foi coisas mais do passado.
Mas ainda sim. Fico emocionada por me despedir dos Stefanos. ?

Ayalle 02/05/2021

Perfeito para matar a saudade!!
Quem, assim como eu acompanhou a história dessa família surgir no wattap sabe o quão especial e maravilhoso foi esse conto.

Temos a história do começo da relação de Nick e Anne que era sempre pedida, mas também temos uma atualização de como estão todos os outros casais com foco nos quatro irmãos e suas esposas.

É um conto pra rir, chorar, recordar... Foi tão bom poder sentir novamente a energia que esses personagens trazem em uma coisa nova.

Eu queria esquecer a história de todos eles para reler e me apaixonar novamente por eles.

Coração quentinho e sempre com um gostinho de quero mais e eternamente mais ??

Lu 02/05/2021

Muito gostoso rever essa família novamente. Este conto foi muito bom pra ter respostas de algumas coisas nas histórias de cada irmãos.

Grazi 28/04/2021

Esse livro é muito fofo, são pequenos contos maravilhosos. Saber a história do Nick no abrigo é muito triste e quase chorei algumas vezes. As históriase deixaram com o coração quentinho e com muita saudade dessa familia. Super recomendo??

Danyelle5 28/04/2021

Para matar saudades
Que delícia rever essa família.
A autora nos mostra alguns momentos importantes dos Stefanos como o reencontro com Nick, que me arrancou lágrimas. Participamos de um Natal em Nova York com a segunda geração ainda pequena e, reencontramos os irmãos Stefanos e suas senhoras quando seus filhos já estão casados.
Ler esses pequenos contos é como reencontrar amigos queridos.
Foi um grande presente da autora para suas leitoras

Ju Martins 27/04/2021

deu pra matar a saudade
aaain que saudade estava desses gregos, dessa família barulhenta e tão querida.

bia.xavier 26/04/2021

Retalhos Stefanos
Amei esse conto. Tava com saudades dos Stefanos e foi tudo que eu precisava pra esse momento. Engraçado, com bastante romance e fofo!