A Fate of Wrath & Flame

A Fate of Wrath & Flame K.A. Tucker

Resenhas - A Fate of Wrath & Flame

Beatriz 05/05/2022

QUE LIVRO BOM
Socorro eu não tava esperando ele ser TÃO bom, to chocada até agora. Tava sentindo tanta falta de desenvolvimento de mundo nos últimos livros de fantasia que eu li mas esse aqui foi perfeito, teve política, traição, magia, vampiros elfos, enemies to lovers, viagem no tempo, resumindo: dedo [*****] e gritaria.
Karen.Heloise 23/09/2022minha estante
amiga tu leu em inglês?

Beatriz 26/09/2022minha estante
@Karen.Heloise siim

MahElisabete 10/04/2022

Que sabor meus amigos
Um livro com tudo que eu mais amo: imortais, vampiros, magia elemental, profecias, viagem no tempo, criaturas malignas, impérios.

Romy é uma ladra que trabalha para um dos melhores ladrões de Nova York. Certo dia uma bruxa pede sua ajuda para recuperar seu esposo e Romy a ajuda.

Porém, após ser atacada, Romy acorda no meio de uns arbustos, no corpo de uma mulher igualzinha a ela e com um vestido de baile, e percebe que provavelmente está em uma época passada. Nesse tempo, essa tal mulher, da qual Roby agora possui o corpo, assassinou os pais de seu futuro esposo, agora Rei daquele reino, no entanto, Romy não sabe de nada, uma vez que simplesmente acordou em uma nova era.

____
? Só imagine o enemies to lovers desse situação, ela matou os pais de seu futuro noivo e não sabe.
? A mitologia é perfeita, com deuses, magia elemental e seres sobrenaturais.
? A única coisa que me fez tirar 0,5 foi a falta de ação no meio do livro, ele não ficou parado, mas não tinha cenas muito agitadas.

Amanda.Probst 09/03/2023

Que livro gostoso
Gostei muito da escrita da autora, foi leve e divertida, em muitas partes eu dei risada das falas da personagem principal (o que é raro porque maioria costuma ser sonsa e sem graça).

a história engrenou muito bem apesar dos muitos detalhes e foco na construção do mundo. gostei muito da interação dos dois ao longo do livro, foi um enemies to lovers muito bem feito (com muita tensão entre eles) e quando finalmente acontece é TUDO.
o final eu fiquei ?ué? oq está acontecendo??, mas acho que isso eh algo bom pq me deu muita vontade de já começar a ler o 2 livro

Naty 07/05/2024

Muito bom!
Eu viajei demais no começo desse livro e levei um tempo pra conseguir me conectar tanto com a história quanto com os personagens, mas depois que ela foi para o outro mundo, as coisas começaram a se desenvolver melhor.

A Romy é espirituosa e eu gosto dela, mas só mesmo tempo eu não vejo ela fazendo nenhum esforço pra poder se virar sozinha, e esse é um detalhe que me irrita nela xD. Eu normalmente gosto e me identifico mais com aquele "girl Power" em que ela não aceitaria ser indefesa, mas é tudo o que ela é, indefesa. Ela é poderosa, mas não é curiosa pra aprender sozinha e só "explode" quando a coisa tá feia. Um pouquinho mais de atitude seria muito bem aceita!

O Zander começou bem meh pra mim. As primeiras aparições não foram consideráveis e ele poderia ter passado reto e não entrado na história que não teria feito falta, mas quando ele começa a aparecer de verdade, a ter mais presença, ele começa a se tornar mais envolvente. Mas ele também é bem cego e se nega a encarar coisas que estão na cara dele, o que é estranho para um personagem de idade avançada e que sempre desconfia de tudo e todos.

A história do livro é gostosa e envolvente, e vale a pena!

marcosyas 04/12/2023

Quando uma ladra de NYC encontra um rei ?
Eu simplesmente ameeeeei?!?!!!??
Honestamente, muito muito curiosa pra saber como a história desenrola a partir daqui. A autora fez desse primeiro livro uma ótima introdução dos plots e intrigas e mistérios e nos deu a chance de nos apaixonar e odiar lentamente os personagens!
Eu tô completamente rendida a Romeria, Zander e Elisaf! Ainda não consegui pegar qual é a do Malachi, mas ele é fate manipuladorzinho.
Curti a transição mundo real pro mundo fantasia, muito provavelmente a história se desenrola só em Islor, mas seria legal ver eles transitando entre realidades.

sarah 18/08/2021

avatar mas com vampiros. protagonista ladra que pertence a máfia de nova york sendo chutada para um mundo medieval totalmente estranho, marriage of convenience trope com sorria porque precisamos fingir que gostamos um do outro. só me dá a continuação logo, eu preciso de mais.
devlinblair 18/08/2021minha estante
que isso vou ler!!

Mari 19/09/2021minha estante
Você comprou o livro em ingles mesmo? Não consigo achar para ler em nenhum lugar

sarah 19/09/2021minha estante
eu li ele em ebook mesmo

Dandi 20/11/2021

Mais do que uma história de "de repente num mundo mágico" vindo do mundo real.
Me vi lendo bem feliz e agora espero o próximo livro!