ACASO PERFEITO

ACASO PERFEITO Jessica D. Santos

Resenhas - ACASO PERFEITO

Stela 19/08/2022

É um livro que tem uma vibe bem fanfic do wattpad, ele tem bastante elementos clichês e alguns dramas achei meio chatinhos.

Jessie 07/08/2022

"Não acredito no felizes para sempre, mas enquanto durar..."
"Nem todas as histórias têm um final feliz, mas a minha teve na medida certa. Não acredito no felizes para sempre, mas enquanto durar vou aproveitar cada segundo ao lado daqueles que amo."

Gaby's 28/07/2022

Um clichê muito gostosinho, rápido e com bons hots. Não foi o melhor livro que já li, em alguns aspectos ele poderia ser bem melhor, mas esse é um bom livro pra te tirar daquela ressaca.

Noemi 27/07/2022

Acaso perfeito
Muito bom esse livro, escrita muito fluida e rápida.
Me viciei tanto na história que li esse livro é um dia
Amei o casal protagonista e adorei o casal secundário (sabia q seria aqueles dois)
Só achei o final um pouco corrido, queria q a autora fizesse mais capítulos para detalhar mais a situação deles
O grande problema q fizerem tanto drama foi resolvido em um capítulo, queria q fosse mais explorado
Mas tirando isso, super recomendo
É o livro perfeito pra lhe tirar de uma ressaca literária

BArbara 24/07/2022

Ameeeeei
Eu to chocada com as reviravoltas desse livro, babado é babado. A estória é meio corrida, mas nada demais, até gostei que não teve muita enrolação. Amei os personagens, Safira mãezona e decidida, Victor deu a cara a tapa e o que falar da Victoria que só tem a cara de boba.
Esse livro me envolveu bastante, surtei na madrugada ?? recomendo se vc tá atrás de uma coisa rápida e empolgante.

Miki 15/07/2022

Bem cliche
A história que tem clichês um atras do outro e bem rápido de se ler. Além de que vai ser uma leitura ser rápida

Gabi.correa. 14/07/2022

Fofo
Leitura muito fluída, eu comecei para passar o tempo e me apeguei a história... bem previsível mas muito boa, faz com que nos apeguemos ao personagem.

Bianca.Larissa 29/06/2022

Um clichê que você pode ler em um fim de samana.
Na minha opinião eu acho que o livro deveria ter mostrado um pouco mais da vida da Safira (relacionamento dela com a mãe e o padrasto, a gravidez, etc.), ela foi a personagem (talvez a única) que eu gostei realmente.
O Victor, a filha e o amigo dele não passam de personagens clichê, sem falar da namorada dele que é retratada como o tipo mulher "louca" que esta com ele por causa do dinheiro.

Lola 22/06/2022

Tem potencial
Conhecer Safira, Victor, Vitória e a história deles foi linda.
Passei muita r4iva no começo e até dei uma moral para a Alessandra (terminei detest4ndo ela).
Temos a história, digamos que, em duas partes. A história é boa e é daqueles clichês que todos amam, o problema é que ele parece ser duas histórias em uma. Não vemos a evolução gradual dos personagens, é um 360° de um capítulo para o outro.
Na verdade a que vemos o amadurecimento é da Vitória. Ela merece um livro com o Lucas.
Safira era a personagem neutra do começo ao final, já Victor é tive r4nç0 dele até uns 50% / 60% por aí, porque tinha ações que eu ficava me questionando.

Safira e Victor tiveram apenas uma noite e disso ela acabou engravidand0. Após isso apenas ela pensava nele, mas só por conta do menino, e Victor nunca pensou nela.
Um acaso do futuro fez Safira ser melhor amiga da filha de Victor e acabar parando na casa deles. Lá eles se reencontram, e rapidamente já começam a flert4r.
Já nesse ponto eu tive r4iva do Victor porque uma das coisas que mais o incomodou foi pela ex o trair, sendo que ele fez o mesmo atualmente, já que ainda namorava quando começou a ficar com Safira.
Aí gente, há pontos e pontos nessa história. Umas MUITO boas, outras nem tanto e que se a autora fizer uma segunda edição com alguns ajustes, ficaria top. Recomendo betagem (as que ajudam na contrução e não só ficam afirmando que está bom ? com todo o respeito).

É uma leitura boa para passar o momento.

Jenni 12/06/2022

Depois de muito tempo Safira tem a maior surpresa de sua vida quando decide aceitar a ajuda de sua grande amiga. Safira não esperava reencontrar o homem que mexeu com sua vida e lhe deixou o maior presente de toda a vida: seu pequeno Miguel. Quando Safira encontra Victor, mal pode respirar e acreditar para onde o destino a trouxe. Como nunca soube quem era o pai de sua melhor amiga e não sabe como vai encarar Victor e sua amiga Vitória ao ter que contar que já conhecia seu pai. Mas as coisas mudam quando Vitória fica sabendo a história de sua amiga e seu pai. Ela entende e fica super feliz em saber que o pequeno Miguel é seu irmão.

Bru 31/05/2022

Achei péssimo
n° 34 - 2022

Nota: 0,5 ?

Estou bem frustrada com essa leitura, não gostei de nenhuma parte do livro. A escrita é bem amadora, com frases e emoções prontas, tornou o livro bem robótico. Além de que tem uma linha do tempo muito confusa, o começo foi péssimo para entender.

Odiei os personagens, insuportáveis e imaturos. O Victor é um escroto, ignorante e a Safira é péssima. As cenas de quando eles se reencontraram é horrenda, ele chamou ela de prostituta!! Safira sem um pingo de amor próprio. O romance não me ganhou, foi repentino. Nenhum dos dois pensava no outro antes disso. Fora que o caráter do Victor é extremamente duvidoso, infiel e hipócrita.

Eles fizeram sexo com um bebê no quarto!!!

Rivalidade feminina é ultrapassado, além de que tornou a ex do Victor de louca. Ela não era flor que se cheire, mas ele tornou ela assim também.
Kira© 01/06/2022minha estante
Credooo. Obrigada por essa resenha

Fran 29/05/2022

Gracinha
Safira e Victor um casal fofo, algumas partes da historia senti q nao foi muito trabalhada ou no caso finalizada, como exeplo a relação da Safira com a Mãe.

É a tipica história, que conseguimos saber a evolução não tem surpresas.

Porem goostei da leitura, recomendo, para uma saída de ressaca literária.

ady 16/05/2022

Acaso Perfeito
Leitura rápida, historia ok, não seria algo que eu leria novamente, mas tudo bem. É uma historia um pouco clichê mas foi por esse motivo que comecei a ler, foi uma recomendação do booktok (rs). Se vc procura algo só pra se desconectar do mundo então é uma boa opção, mas não espere um enredo muito complexo.

Aline.Garcia 15/05/2022

Não me convenceu?
Não é um livro ruim, só não fui convencida pela história? Também em momento algum me surpreendeu. Não teve grandes acontecimentos e o desenrolar da história sempre foi muito previsível.
A premissa do livro é simples: uma moça humilde que se encanta com um cliente de um bar, e nessa noite tórrida de amor se entrega a ele é fazem um bebê.
Anos depois, eles se reencontram. Esse tal cara é nada mais, nada menos, que o pai de sua melhor amiga.
Sei lá, sinceramente não consigo acreditar nos fatos. O sujeito acredita que a criança seja sua assim que o vê, não tem alguma desconfiança que não o seja. E também essa amizade da filha com a melhor amiga, que ele nem mesmo conhecia, só depois que vem morar na sua casa, tudo muito suspeito?
É um livro sem grande profundidade nos personagens. Se busca alguma leitura leve, fluida, com final água com açúcar certamente irá gostar.