Acaso Perfeito

Acaso Perfeito Jessica D. Santos

Resenhas - ACASO PERFEITO

rhayssa25 09/04/2023

Parece uma fanfic, mais isso não quer dizer que é ruim. Esse livro me lembrou dos primórdios de quando eu só lia fanfic e eu adorei.

História e um clichê enorme, então não vá para história procurando algo revolucionário pois não tem.

Ótimo para sair de uma ressaca literária

Aleszsandra 22/03/2023

Aquele livro fofinho que te conquista do início ao fim, mais daquele clichê que dá vontade de ler várias vezes

sjuvieira 24/02/2023

Muito fofo ?
Me diverti bastante com a leitura, e gostei muito dos personagens.
É um livro bem rapidinho mas que eu gostei bastante de ler. ?

Nessa 30/01/2023

Um pouco cansativo
Esse livro me prendeu bem no início, começou a ficar um pouco fraco no fim. Gostei da experiência de ler, mas não leria novamente.

Vitória 16/01/2023

Pior que fanfic
Isso foi tirado do wattpad??
a leitura foi tediosa, acho que somente 100 páginas seriam o suficiente.

Rauana MT C 14/01/2023

Acaso Perfeito
A ideia foi boa mas parecia uma fanfic. Foi mal escrito, muito seco. Umas frases que te fazem revirar os olhos. Uns plots muito desnecessários. Mal desenvolvido.
Fui com expectativas que foram destruídas durante a leitura.
Não indico.

stephanie 16/12/2022

Resenha - Acaso Perfeito
É um clichê bem leve e rápido a escrita é bem fluinda e ele é ótimo para sair de uma ressaca, a única coisa que queria mais era mas cenas dos casais.

Kheila.VitAria 20/11/2022

Uma leitura leve, rápida, perfeita em todos os sentidos. O casal principal é fascinante, a história deles é simplesmente incrível!

kemilly 13/11/2022

Aquele sessão da tarde morninho
Bem clichê, nada de novo. Provavelmente pq eu li um romance dark não chamou tanto atenção.Amo personagens mais velhos então, até que gostei.
Li super rápido ele é pequeno, da pra curar uma ressaca literária.

Izabella 08/11/2022

Não acredito em para sempre, mas enquanto durar?
Esse livro é indicado para uma leitura rápida e que não te exige muito. Em alguns momentos conta com certa previsibilidade, mas é ótimo para passar o tempo?

Jessica 08/11/2022

Era pra ser
Um dos primeiros romances que eu li e me apaixonei.
História gostosa, leve, que te envolve e não dá vontade de parar mais.

mari138 06/11/2022

QUE LIVRO MARAVILHOSO
A escrita é muito boa, a história é incrível, os personagens são incríveis. É muito bom mesmo, me acabei de rir em algumas cenas, o casal é ÓTIMO, realmente eu gostei muito.

Gaby.Ferrari 04/11/2022

Bom mas dá pra melhorar
Bom, não curti muito o livro, faltou paixão e detalhes importantes pro enredo. Amo essa autora mas esse livro não curti muito, só terminei de ler empurrada mesmo.