Acaso Perfeito

Acaso Perfeito Jessica D. Santos

Resenhas - ACASO PERFEITO

Ni 04/04/2022

Sorvetinho
Leitura gostosinha para passar o tempo e descansar a cabeça.
Casal principal tem uma interação legal.
Personagens um tanto quanto malucos, mas ok! É divertido.
Vale a leitura.

Kely 30/03/2022

Clichê mega fofo
Amei a história, o enredo me encantou desde o início, a maneira como a história foi desenvolvida me deixou viciada, amei ler a história desse casal louco e mega safados kkkk.

P3 16/03/2022

uma leitura extremamente rápida e fluída, li em uma sentada. o livro é muito clichê (muito), mas ainda assim é um ótimo passa tempo e principalmente uma ajudinha rápida pra não cair na ressaca literária.

Criatina0 15/03/2022

Acaso perfeito.
Quando comecei minha leitura a este livro não achei muito legal, pensei em muitas vezes acaba por não ler mais, mas quando me vi já está devorando cada parte dos capítulos. Pretendo ler mais livro desse tipo graças a este. Pude passando momentos divertidos lendo e passei raiva também! mas no final chorei igual um bebê por essa leitura incrível.

@louca_porromances 15/03/2022

Depois de um dia terrível Safira descidr passar a noite com um cliente um pouco mais velho. Victor era como vinho, com os olhos azuis como o mar, um sorriso conquistador. Safira resolveu aproveitar, o fruto disso uma criança que era cópia do pai.
Ela sem paraderos do homem cuidou da criança sozinha, alguns aninhos depois quando sua vida virou do avesso de novo sua melhor amiga Vitória a ampara, oferecendo sua casa. Safira seu outras saídas resolveu aceitar, o que ela não esperava? Que o pai de sua melhor amiga era o pai de seu filho.
Victor fez as contas e percebeu que aquele pequenino era seu filho. Apesar do homem parecer grosseiro dono de uma carranca (frutos de sua antiga decepção amorosa) Victor era um bom pai e quis dar do melhor para seu filho, porém viver com aquela bela moça em baixo do seu teto não era nada fácil, será só atração sexual ou amor?
Uma amizade pode acabar por acontecimentos do passado?

E o destino gosta de brincar com nossas caras

OPINIÃO DA LEITORA:
O livro foi muito bem desenvolvido, uma leitura rápida, 236 páginas, conseguindo desenvolver bem a história e os sentimentos. Um casal principal cativante e personagem secundários também maravilhosos, e o melhor de todos o Miguel ???? histórias com crianças são um dos meus pontos fracos e esse menino é um amorrrr.

@autorajessicadsantos consegui trabalhar muito bem a história fiquei encantada

Ster 13/03/2022

Uma história leve de se ler e boa de se ler, e de quebra ainda temos hots. Amei acompanhar a história deles, ver como conseguiram construir e levar uma vida linda juntos. Adorei essa história de coração.

Ester 08/03/2022

O início é bom mas depois fica meio chato, mas gostei, podia ser melhor trabalhado mas foi um livro bom.

bress 23/02/2022

Acaso perfeito
gostei, achei legal que a melhor amiga não ficou de birrinha como a maioria ficaria, mas sei lá parece que falta alguma coisa não sei.

Val 23/02/2022

Achei a leitura meio rasa! Faltou desenvolvimento, faltou aprofundar algumas cenas? me pareceu mais roteiro de novela das 21h ?

Lua 21/02/2022

Leitura tranquila
Achei ideia do enredo bem interessante, no entanto faltou um desenvolvimento mais aprofundado da narrativa. Foi história demais em páginas de menos e não consegui me apegar muito aos personagens

Karol 20/02/2022

Vocês precisam ler este livro...
Esse livro é aqueles que serve para quando está com ressaca literária, leve, fofo e rápido. Apaixonei por eles, li em pouco tempo

kemi 01/02/2022

Sendo sincera foi razoável, achei a protagonista chatinha demais.
É ótimo para quem busca uma leitura rápida.

anna 31/01/2022

a leitura do livro é bem fluída, e no começo você ler que nem sente. porém depois dos 55% começou a ficar cansativo pra mim. mas ainda assim é uma leitura válida, e gostosa pra quem está tentando sair da ressaca.

Sara.Eler 29/01/2022

Acaso Perfeito
Muito bom!!! Do tipo que com certeza lerei de novo!
Uma história que entregou tudo, inclusive um clichêzão duplo! (Já mencionei que amo clichês, né?!)
Acaso perfeito é simplesmente perfeito!!

Lanna 27/01/2022

Romance leve e divertido
Sabe aquele clichê de novela ele tem cenas bem parecidas ao meu ver, é divertido tem cenas legais e divertidas, e alguns hora bons.