Acaso Perfeito

Acaso Perfeito Jessica D. Santos

Resenhas - ACASO PERFEITO

Cah 28/06/2021minha estante
vc leu o livro fisico ou ebook? se foi ebook pode me dizer por favor onde vc encontrou pq procurei e não encontrei

Maya.Guerra 06/07/2021minha estante
Li o e-book. Pela Amazon, no Kindle Unlimited.

Bru 31/05/2022

Achei péssimo
n° 34 - 2022

Nota: 0,5 ?

Estou bem frustrada com essa leitura, não gostei de nenhuma parte do livro. A escrita é bem amadora, com frases e emoções prontas, tornou o livro bem robótico. Além de que tem uma linha do tempo muito confusa, o começo foi péssimo para entender.

Odiei os personagens, insuportáveis e imaturos. O Victor é um escroto, ignorante e a Safira é péssima. As cenas de quando eles se reencontraram é horrenda, ele chamou ela de prostituta!! Safira sem um pingo de amor próprio. O romance não me ganhou, foi repentino. Nenhum dos dois pensava no outro antes disso. Fora que o caráter do Victor é extremamente duvidoso, infiel e hipócrita.

Eles fizeram sexo com um bebê no quarto!!!

Rivalidade feminina é ultrapassado, além de que tornou a ex do Victor de louca. Ela não era flor que se cheire, mas ele tornou ela assim também.
Kira© 01/06/2022minha estante
Credooo. Obrigada por essa resenha

Silvia267 16/11/2021

Leitura rápida e fluida!
Mesmo clichê demais em vários aspectos, normalmente eu não questiono isso (até porque amo um clichezinho bem utilizado!) e me deixo levar pela narrativa. A autora teve boas ideias para amarrar todas as coincidências do destino, mas sinto que ela poderia ter aprofundado um pouquinho mais um ponto ou outro. Nada que atrapalhe a leitura, em absoluto! Super indico pra quem adora um clichê rápido de ler e com bons hots! ??
Michelly 02/01/2023minha estante
Concordo, a história é clichê e muito boa, de verdade. Mas acho que faltou aprofundar melhor nos personagens, desenvolver melhor essa parte.
A única coisa que senti pela Safira foi pena, tadinha. Acho que ela ficou meio humilhada na história inteira, isso me incomodou. Não me arrependi de ler, mas também não leria de novo não

Bruna.Amaral 22/05/2021

Na minha opinião foi raso, o romance não me convenceu. ?.
@nandabarros 27/05/2021minha estante
Super concordo, ficou faltando a autora desenvolver os personagens nada no livro tem profundidade.

thaina.1 12/04/2024

MUITO RUIM, horrivel, horroroso. eu só li pq to com uma meta de zerar os livros que peguei no kindle day.
ele ja tava ruim, mas quando eles fizeram sacanagem com o filho dormindo no lado deles eu MORRI. que tortura psicológica ler isso, eu teria vergonha de publicar um negócio desse

Valzita 27/04/2021

Daqueles livros que tu lê pra curar ressaca literária.
Em Acaso Perfeito, conhecemos Safira uma garçonete e Victor um empresário. Ambos se conhece em uma noite que de formas diferentes é difícil para ambos. Por conta dos problemas acabam enchendo a cara e passando uma noite juntos noite está que acaba em consequências dali a alguém tempo. Após esta noite eles nunca mais se veem até que o destino resolve mexer os pauzinhos.

Acontece que sem saber Safira decide se mudar para a cidade da melhor amiga e com isso até conseguir se estabelecer acaba ficando na casa da amiga onde acaba conhecendo o pai dela. E qual a supresa ao descobrir que, o pai da melhor amiga nada mais é o cara com quem ela se envolveu por apenas uma noite e acabou tendo um filho, filho este que está ali junto com ela na casa.

Daí em diante começamos a acompanhar a interação de Safira e Victor que no primeiro momento é uma relação de ódio e atração, mesmo ele sendo comprometido não consegue resistir a presença de Safira.

Victor a primeiro momento foi um personagem que me deu nos nervos, muito arrogante, se acha o esperto e não vê que ao julgar uma pessoa acaba sendo cego para as atitudes de outra.

Quando Safira e Victor finalmente decidem ceder ao que sentem começam a perceber que tudo acontece por um propósito, que por mais que se lute conta quando tem que ser, simplesmente acontece.

Um dos pontos que mais fiquei curiosa ao ler a sinopse foi para ver como seria a reação da melhor amiga de Safira ao descobrir que o pai de envolveu com a amiga e que tiveram um filho juntos. De todos esse foi o que me deixou mais curiosa para ler o livro e admito que acabei surpresa com como a melhor amiga reagiu e com outras coisas a respeito dela também.

Pra mim o único ponto um pouco fraco no livro foi a vilã, ela poderia mesmo nos momentos que apareceu ter sido um pouco mais aproveitada e ter se mostrado realmente para o que veio e não somente naquela justificativa mostrada. Acho que ali poderia ter se explorado mais e ter exposto quem ela realmente era porque, a sensação que se tem principalmente quando se vê um capítulo pelo POV dela é que ela é muito mais maléfica do que se mostrou.

Acaso Perfeito é um daqueles livros rápidos, ótimo para tentar curar uma ressaca literária que, tu começa a ler sem muita especiarias e quando vê já terminou conforme a trama vai te prendendo.

Marisa165 27/04/2021

Victor e Safira tiveram o destino traçado e com ele o pequeno Miguel.
Anos depois o destino quis uni-los novamente e a paixão foi inevitável.

O quanto os personagens são maduros e resolvidos me cativaram.

A Victória foi espetacular, sem mimimi, sem crises adolescentes.. adorei.

Carol 28/04/2021

Legalzinho mas nada extraordinário
Bonitinho par passar o tempo mas nada de extremamente extraordinário.
Gosto da autora e sua escrita, então fui conferir.

@recordandolivros 03/05/2021

Um eterno clichê
Aquele livro que é repleto de clichês.
Romance entre uma menina e o pai da amiga.
Romance entre filha e melhor amigo do pai.
Gravidez inesperada.
Reencontro por obra do destino.
Casamento e mais gravidez. ?

Luuh fernandes 03/05/2021

O livro é bom, mas não me prendeu o bastante pra eu realmente amar o livro, ele falta algumas coisas..

TonettoMayLivros 08/05/2021

Muitooo fofo!??
? RESENHA ?

Peguei essa indicação no IG da autora, logo que vi o banner, fiquei curiosa e salvei. Pois ainda faltavam 4 dias para o lançamento, e eu amooo um livro com bebês, confesso que aguardei ansiosa!?

?Começamos conhecendo Safira, uma jovem linda e esforçada, que trabalha em um bar para ajudar em casa, pois o traste do seu padrasto não trabalha e vive às custas dela e da mãe. Em uma noite de bebedeira ela conhece Victor, um homem lindo e sedutor, ela acaba se deixando envolver pelo momento, meses depois descobre que aquela única noite, gerou consequências para uma vida toda!

?Victor, viúvo, lindo e bem sucedido! Conhece a linda Safira e se envolve com a mesma, pensando ser apenas uma noite, afinal quando ele iria pensar que Safira se tornaria a melhor amiga de sua filha e fosse morar dentro da sua casa com um bebê que, pelas contas, pode muito bem ser seu!

? E agora, como contar pra sua filha, que o afilhado dela, tbm é seu irmão? E como fazê-la entender que isso não foi uma traição à memória de sua mãe? Pois quando Victor e Safira ficaram juntos, foi no dia de aniversário de morte da sua esposa, que não era flor que se cheire, mas que sua filha pensar ser uma santa!

?????? Como essa dois iram sair dessa enrascada, pior que agora após 3 anos, Victor tem uma namorada que mais parece uma cobra, doce na frente e venenosa por trás! Ficou curioso (a) ? Vem conhecer esse casal, a história é muito gostosa de ler, a narrativa é leve! Super indico pra vc sair daquela ressaca literária!?

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 09/05/2021

"O meu coração está batendo no mesmo ritmo do seu."
Um livro super fofo, leve e rapidinho de ler. Uma excelente escolha para quem está precisando se distrair, repleto de clichê que vai te prender com uma narrativa super fluida. Um romance baseado em reencontros, com personagens humanos, cativantes e encantadores.

Aline 10/05/2021

Um leitura emocionante, gostosa, cheia de tretas e que consegue te prender a cada capítulo.

Quem imaginaria que o destino iria colocar na vida de Safira um homem que a iria mudar totalmente, e pior ainda que um caso de uma noite iria trazer consequências e nasceria uma coisinha tão linda do mundo, o pequeno Miguel.

E para completar depois de anos, sua melhor amiga, aquela que te ajudou a enfrentar os momentos mais difíceis de sua vida, seria justamente a filha do homem que é pai de seu filho.

Muitas coincidências ou será o destino?

Assim que Vitor descobre quem era a amiga de sua filha que iria passar um tempo em sua casa, seria justamente a mulher que teve apenas uma noite de sexo e muita luxúria, e agora aparece em sua porta com filho bebê e ainda se dizendo melhor amiga de sua filha, com certeza seu mundo virará de cabeça para baixo.

Será que Vitor resistirá aos encantos de Safira e se renderá aos seus encantos? E Safira dirá a verdade para ele sobre seu maior segredo? São muitas emoções no livro para você se deliciar.

Parabéns a autora por mais uma apaixonante história.

Regina.Fabbris 10/05/2021

Lindo!
Que livro mais gostoso e emocionante de ler. Um misto de sensações e emoções.
Conta a estória de Safira e Victor.
Safira trabalhava como garçonete, é uma mulher batalhadora que sustenta a casa, tem conflitos com o marido da sua mãe, que não ajuda em nada.
Victor é uma homem muito misterioso, bonito e sexy.
Se conhecem, por acaso, no local de trabalho de Safira e começam a conversar e beber.
Ambos estão passando por problemas pessoais e na tentativa de extravasar se entregam um ao outro e nunca mais se veem. Safira mal podia imaginar que dessa noite nasceria seu maior tesouro Miguel.
Passam-se alguns anos e Safira se vê sem condições financeiras de se manter e ao seu filho, passando dificuldades, resolve sair de São Paulo para ir ficar na casa de sua amiga Vitória em Santo Antônio.
Quando chega a casa da mesma descobre que o pai de sua amiga na verdade é o Victor, pai do seu filho e leva um choque. O destino resolveu aprontar com ambos.
Nesse momento o mundo de Safira torna-se uma loucura, Victor descobre ser o pai de Miguel, está furioso e não deixará por menos, Safira precisa esconder da amiga Vitória que teve uma noite e um filho com o pai dela pois a amiga não aceita que suas amigas deem em cima do seu pai, precisa lidar com a namorada de Victor, Alessandra, que a humilha de todas as formas bem como precisa equilibrar seus sentimentos que estão totalmente confusos.
A química entre eles, apesar dos anos, é inegável e vai muito além de uma simples atração ou tesão e sim um sentimento maior o Amor.
O casal passa por muitos situações difíceis mas o amor já está instalado e juntos superaram as dificuldades.
Adorei o livro um romance gostoso e leve de ler. Que aquece o coração!