ACASO PERFEITO

ACASO PERFEITO Jessica D. Santos




Resenhas - ACASO PERFEITO


83 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


silviabianchi 16/11/2021

Leitura rápida e fluida!
Mesmo clichê demais em vários aspectos, normalmente eu não questiono isso (até porque amo um clichezinho bem utilizado!) e me deixo levar pela narrativa. A autora teve boas ideias para amarrar todas as coincidências do destino, mas sinto que ela poderia ter aprofundado um pouquinho mais um ponto ou outro. Nada que atrapalhe a leitura, em absoluto! Super indico pra quem adora um clichê rápido de ler e com bons hots! ??
comentários(0)comente



leiturasdabelle 15/05/2021

Leitura bastante agradável, a autora soube prender do incio ao final, é bem fluída com capitulos curtos que se dividem entre Victor e Safira. Super recomendo.
comentários(0)comente



kemi 01/02/2022

Sendo sincera foi razoável, achei a protagonista chatinha demais.
É ótimo para quem busca uma leitura rápida.
comentários(0)comente



Ka 25/07/2021

Péssimo
Uma porcaria, joguei dinheiro fora.
Sinceramente é decepcionante como algumas autoras brasileiras escrevem suas histórias (existem exceções).
O livro é raso tem mais hot do que história, a escrita é amadora, a narrativa é péssima e sem criatividade. Todo clichê tem seus limites e esse clichê em particular foi pior do que novela mexicana.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Brenda 01/07/2021

um livro bacana
mas com pouca profundidade nos personagens e suas relações. todas as tramas são resolvidas muito rapidamente e, às vezes, sem sentido. apesar disso, gostei.
comentários(0)comente



TonettoMayLivros 08/05/2021

Muitooo fofo!??
? RESENHA ?

Peguei essa indicação no IG da autora, logo que vi o banner, fiquei curiosa e salvei. Pois ainda faltavam 4 dias para o lançamento, e eu amooo um livro com bebês, confesso que aguardei ansiosa!?

?Começamos conhecendo Safira, uma jovem linda e esforçada, que trabalha em um bar para ajudar em casa, pois o traste do seu padrasto não trabalha e vive às custas dela e da mãe. Em uma noite de bebedeira ela conhece Victor, um homem lindo e sedutor, ela acaba se deixando envolver pelo momento, meses depois descobre que aquela única noite, gerou consequências para uma vida toda! 

?Victor, viúvo, lindo e bem sucedido! Conhece a linda Safira e se envolve com a mesma, pensando ser apenas uma noite, afinal quando ele iria pensar que Safira se tornaria a melhor amiga de sua filha e fosse morar dentro da sua casa com um bebê que, pelas contas, pode muito bem ser seu! 

? E agora, como contar pra sua filha, que o afilhado dela, tbm é seu irmão? E como fazê-la entender que isso não foi uma traição à memória de sua mãe? Pois quando Victor e Safira ficaram juntos, foi no dia de aniversário de morte da sua esposa, que não era flor que se cheire, mas que sua filha pensar ser uma santa!

?????? Como essa dois iram sair dessa enrascada, pior que agora após 3 anos, Victor tem uma namorada que mais parece uma cobra, doce na frente e venenosa por trás! Ficou curioso (a) ? Vem conhecer esse casal, a história é muito gostosa de ler, a narrativa é leve! Super indico pra vc sair daquela ressaca literária!?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Aline 10/05/2021

Um leitura emocionante, gostosa, cheia de tretas e que consegue te prender a cada capítulo.

Quem imaginaria que o destino iria colocar na vida de Safira um homem que a iria mudar totalmente, e pior ainda que um caso de uma noite iria trazer consequências e nasceria uma coisinha tão linda do mundo, o pequeno Miguel.

E para completar depois de anos, sua melhor amiga, aquela que te ajudou a enfrentar os momentos mais difíceis de sua vida, seria justamente a filha do homem que é pai de seu filho.

Muitas coincidências ou será o destino?

Assim que Vitor descobre quem era a amiga de sua filha que iria passar um tempo em sua casa, seria justamente a mulher que teve apenas uma noite de sexo e muita luxúria, e agora aparece em sua porta com filho bebê e ainda se dizendo melhor amiga de sua filha, com certeza seu mundo virará de cabeça para baixo.

Será que Vitor resistirá aos encantos de Safira e se renderá aos seus encantos? E Safira dirá a verdade para ele sobre seu maior segredo? São muitas emoções no livro para você se deliciar.

Parabéns a autora por mais uma apaixonante história.
comentários(0)comente



Regina.Fabbris 10/05/2021

Lindo!
Que livro mais gostoso e emocionante de ler. Um misto de sensações e emoções.
Conta a estória de Safira e Victor.
Safira trabalhava como garçonete, é uma mulher batalhadora que sustenta a casa, tem conflitos com o marido da sua mãe, que não ajuda em nada.
Victor é uma homem muito misterioso, bonito e sexy.
Se conhecem, por acaso, no local de trabalho de Safira e começam a conversar e beber.
Ambos estão passando por problemas pessoais e na tentativa de extravasar se entregam um ao outro e nunca mais se veem. Safira mal podia imaginar que dessa noite nasceria seu maior tesouro Miguel.
Passam-se alguns anos e Safira se vê sem condições financeiras de se manter e ao seu filho, passando dificuldades, resolve sair de São Paulo para ir ficar na casa de sua amiga Vitória em Santo Antônio.
Quando chega a casa da mesma descobre que o pai de sua amiga na verdade é o Victor, pai do seu filho e leva um choque. O destino resolveu aprontar com ambos.
Nesse momento o mundo de Safira torna-se uma loucura, Victor descobre ser o pai de Miguel, está furioso e não deixará por menos, Safira precisa esconder da amiga Vitória que teve uma noite e um filho com o pai dela pois a amiga não aceita que suas amigas deem em cima do seu pai, precisa lidar com a namorada de Victor, Alessandra, que a humilha de todas as formas bem como precisa equilibrar seus sentimentos que estão totalmente confusos.
A química entre eles, apesar dos anos, é inegável e vai muito além de uma simples atração ou tesão e sim um sentimento maior o Amor.
O casal passa por muitos situações difíceis mas o amor já está instalado e juntos superaram as dificuldades.
Adorei o livro um romance gostoso e leve de ler. Que aquece o coração!
comentários(0)comente



Maizena 21/05/2021

Fofinho
É uma história fofa, mas muito rápida. A escrita é muito boa, mas senti falta de um desenvolvimento maior
comentários(0)comente



Bru 31/05/2022

Achei péssimo
n° 34 - 2022

Nota: 0,5 ?

Estou bem frustrada com essa leitura, não gostei de nenhuma parte do livro. A escrita é bem amadora, com frases e emoções prontas, tornou o livro bem robótico. Além de que tem uma linha do tempo muito confusa, o começo foi péssimo para entender.

Odiei os personagens, insuportáveis e imaturos. O Victor é um escroto, ignorante e a Safira é péssima. As cenas de quando eles se reencontraram é horrenda, ele chamou ela de prostituta!! Safira sem um pingo de amor próprio. O romance não me ganhou, foi repentino. Nenhum dos dois pensava no outro antes disso. Fora que o caráter do Victor é extremamente duvidoso, infiel e hipócrita.

Eles fizeram sexo com um bebê no quarto!!!

Rivalidade feminina é ultrapassado, além de que tornou a ex do Victor de louca. Ela não era flor que se cheire, mas ele tornou ela assim também.
Kira© 01/06/2022minha estante
Credooo. Obrigada por essa resenha




Mayara.Veiga 30/06/2021

Clichê
Para quem curte um clichê é uma boa opção, pois o livro é repleto deles. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e cheguei até ao livro por uma divulgação em grupos literários, o post me chamou a atenção e decidi conferir. Não me arrependo, é gostosinho de ler. Porém achei que a trama poderia ser um pouquinho mais desenvolvida e com menos clichês.
comentários(0)comente



Jessie 07/08/2022

"Não acredito no felizes para sempre, mas enquanto durar..."
"Nem todas as histórias têm um final feliz, mas a minha teve na medida certa. Não acredito no felizes para sempre, mas enquanto durar vou aproveitar cada segundo ao lado daqueles que amo."
comentários(0)comente



83 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR