Acaso Perfeito

Acaso Perfeito Jessica D. Santos

Resenhas - ACASO PERFEITO

stephanie 16/12/2022

Resenha - Acaso Perfeito
É um clichê bem leve e rápido a escrita é bem fluinda e ele é ótimo para sair de uma ressaca, a única coisa que queria mais era mas cenas dos casais.

Maizena 21/05/2021

Fofinho
É uma história fofa, mas muito rápida. A escrita é muito boa, mas senti falta de um desenvolvimento maior

Bru 31/05/2022

Achei péssimo
n° 34 - 2022

Nota: 0,5 ?

Estou bem frustrada com essa leitura, não gostei de nenhuma parte do livro. A escrita é bem amadora, com frases e emoções prontas, tornou o livro bem robótico. Além de que tem uma linha do tempo muito confusa, o começo foi péssimo para entender.

Odiei os personagens, insuportáveis e imaturos. O Victor é um escroto, ignorante e a Safira é péssima. As cenas de quando eles se reencontraram é horrenda, ele chamou ela de prostituta!! Safira sem um pingo de amor próprio. O romance não me ganhou, foi repentino. Nenhum dos dois pensava no outro antes disso. Fora que o caráter do Victor é extremamente duvidoso, infiel e hipócrita.

Eles fizeram sexo com um bebê no quarto!!!

Rivalidade feminina é ultrapassado, além de que tornou a ex do Victor de louca. Ela não era flor que se cheire, mas ele tornou ela assim também.
Kira© 01/06/2022minha estante
Credooo. Obrigada por essa resenha

Ana 19/05/2021

Foi um livro rápido de ler o Victor e safira tem uma química incrível me surpreendeu muito com a forma que eles resolvem os problemas não e aquela história que fica toda vida no mesmo assunto a filha do Victor (melhor amiga da safira) e super de boa ela foi uma personagem que eu fiquei maravilha com maturidade dela mesmo ela sendo um pouco mimada...

Bruna.Amaral 22/05/2021

Na minha opinião foi raso, o romance não me convenceu. ?.
@nandabarros 27/05/2021minha estante
Super concordo, ficou faltando a autora desenvolver os personagens nada no livro tem profundidade.

Natalia | @_lendoumlivro 25/05/2021

O clichê que amo
Ta afim de uma leitura bem clichê com umas boas doses de cenas hot? Esse livro é o que você está procurando. Uma história linda??

Priscila 06/07/2021

Leitura leve e tranquila. A história é bem superficial. Um clichê. O relacionamento poderia ter sido melhor desenvolvido.

Ann 27/05/2021

Moda e Eu
Li esse livro procurando pela autora Jessica D. Santos depois de ter lido De repente Amor — Ps: Estou grávida! (Livro3) e não me arrependi.

Quando é para acontecer... acontece.
Victor está em um bar no aniversário de morte de sua esposa. Para ele, ela é uma traidora, para sua filha ela é um mãe amorosa. E acaba conhecendo nossa mocinha Beatriz, e acabam se envolvendo. Após um tempo, sua filha leva uma amiga e seu filho para casa, e acaba que essa mocinha era na Safira, que na verdade era a moça que ele havia se envolvendo.
A história traz várias reviravoltas... Alessandra a noiva maluca, Lucas o amigo pegador.
História muito bem construída, muito bem escrita. Uma história maravilhosa!
Gostei muito.
A evolução dos personagens é muito divertida.
Gostei já quero outras histórias!

site: http://www.modaeeu.com.br/2021/05/resenha-acaso-perfeito.html

Jessica1248 07/08/2022

"Não acredito no felizes para sempre, mas enquanto durar..."
"Nem todas as histórias têm um final feliz, mas a minha teve na medida certa. Não acredito no felizes para sempre, mas enquanto durar vou aproveitar cada segundo ao lado daqueles que amo."

@recordandolivros 03/05/2021

Um eterno clichê
Aquele livro que é repleto de clichês.
Romance entre uma menina e o pai da amiga.
Romance entre filha e melhor amigo do pai.
Gravidez inesperada.
Reencontro por obra do destino.
Casamento e mais gravidez. ?

Mandy Nunes 04/06/2021

Adorei
Acompanho a Jessica já tem algum tempo e fico muito feliz com o amadurecimento de sua escrita. Em Acaso Perfeito, Victor se envolve com a melhor amiga da sua filha e disso gera um filho. Bom ressaltar na que época, elas não se conheciam. Algum tempo depois, os dois se reencontram (nem amo) na casa dele. O Victor é um homem bem decidido, divertido e protetor. Amei a Safira, sua garra e luta para sustentar o filho.

Bela 11/01/2022

O livro é bom, mas...
O livro é bom e gostoso de ler, é uma leitura fluída, mas falta desenvolvimento e aprofundamento dos personagens. Saí do livro tendo uma impressão completamente rasa sobre toda a estória contada, tudo se desenvolve muito rápido, e até mesmo as cenas "hot" são descritas de maneira tão rápida que era mais fácil não ser descrito. Como escrevi antes, a leitura é fluída, mas o apego aos personagens é tão pouco que não tem porque voltar correndo para ler o livro, comecei o livro pensando que leria em uma tarde, ou no máximo em um dia, que é a média de tempo que levo pra ler um livro de romance com essa quantia de páginas e acabei lendo em 3 dias, porque não queria deixar a leitura inacabada e me forçava a voltar a ler. Acredito que a autora tem grande potencial de escrita mas faltou explorar mais em todos os aspectos.

Primaip 06/07/2021

Não gostei da personagem principal
Em uma noite Safira transa com Victor e acaba engravidando. Mas em meio a não saber quem ele é ela acaba criando o filho sozinha com muita dificuldade.

Quase dois anos depois ela vai para outra cidade na casa de uma amiga que vai ajudá-la a achar um emprego. Lá ela descobre que o pai da amiga é nada menos que Victor e logo de cara ele desconfia que o filho é dele.

Agora resumindo achei ela mega submissa e que aceita qualquer coisa.
O cara logo coloca ela na parede e ameaça ela dizendo que deve ir embora, e ela fala p si mesma que deve aguentar calada pq não tem p onde ir, aiii já passei raiva, pq ele inclusive quer dar dinheiro p ela sumir.

Por mais que ela tenha o filho achei que ela aceitou tanto a humilhação dele quanto da namorada dele.
No mesmo dia ele inclusive além de humilhar ela começa a beijar ela "do nada" e a tansa retribuí e fica com ele. Detalhe ele tem namorada!!!

No fim ela vai chorando e aceitando tudo até ele do dia p noite pensar que tá apaixonado por ela como mágica.

Infelizmente não goste.

Carolina2390 04/10/2022

Que livro maravilhoso. Achei que o casal super combina e a conexão deles é maravilhosa. Passei muita raiva com a ex psicopata.

iscamily 26/11/2021

Leitura incrível!
Esse é aquele livro que a gente devora rapidinho, de leitura rápida e muito boa, para quem curte clichê, escolha certa, hahahaha! Adorei e claro para quem está em uma ressaca literária, ajuda bastante!