Acaso Perfeito

Acaso Perfeito Jessica D. Santos

Resenhas - ACASO PERFEITO

Janete.Hernandes 17/10/2022

Delícia
Safira é uma mulher batalhadora, sustenta a casa da mãe e do padastro com o serviço de garçonete, ela tem conflitos em casa pois o padastro não ajuda em nada e vive as custa dela.
Victor um homem muito bonito,sexy e misterioso,se conhecem no local de trabalho de Safira e começam a conversar e beber,pois ambos estão passando por problemas pessoais e na tentativa de extravasar se entregam um ao outro e nunca mais se vêem.
Ela mal podia imaginar que dessa noite de aventura nasceria seu maior tesouro.
Passam-se anos e Safira se vê em situações financeiras precárias,resolvendo aceitar o convite da amiga para morar com ela e seu pai em Santo Antônio.Mal sabendo ela que o  pai da amiga era o homem misterioso.
Uma nova cidade,
Uma nova casa.
O que o destino reserva  na vida de Safira?
Só lendo mesmo pra sabermos a reviraltoda que teremos com esse maravilhoso livro,adorei

Ster 13/03/2022

Uma história leve de se ler e boa de se ler, e de quebra ainda temos hots. Amei acompanhar a história deles, ver como conseguiram construir e levar uma vida linda juntos. Adorei essa história de coração.

Ni 04/04/2022

Sorvetinho
Leitura gostosinha para passar o tempo e descansar a cabeça.
Casal principal tem uma interação legal.
Personagens um tanto quanto malucos, mas ok! É divertido.
Vale a leitura.

Luana 17/01/2022

Gostei bastante
O livro é super rapidinho de ser lido, o tipo de livro para sair de uma ressaca, só achei que algumas coisas se desenvolveram muito rápido. Apesar disso gostei do livro. Recomendo.

Gaby.Ferrari 04/11/2022

Bom mas dá pra melhorar
Bom, não curti muito o livro, faltou paixão e detalhes importantes pro enredo. Amo essa autora mas esse livro não curti muito, só terminei de ler empurrada mesmo.

Esther.Noroefé 02/01/2022

Tinha tudo pra ser ótimo mas a autora colocou umas certas coisas muita nada a ver, me deixou incomodada algumas características e ações da Alessandra, acho que foi colocado muiiita coisa que forçou a barra.

Thais | @lendocomthais_ 10/07/2021

Um clichê fofo
Muito boa história, com final previsível, mas excelente para passar o tempo.

O melhor de tudo, é ser um volume único.

Gabys17 28/07/2022

Um clichê muito gostosinho, rápido e com bons hots. Não foi o melhor livro que já li, em alguns aspectos ele poderia ser bem melhor, mas esse é um bom livro pra te tirar daquela ressaca.

Mari 03/07/2021

Um bom clichê, mas sem profundidade. A história é cheia de conveniência e não há desenvolvimento dos personagens.
É ideal para ler apenas pelo entretenimento e deixar de lado as problematizações.

Cah 28/06/2021minha estante
vc leu o livro fisico ou ebook? se foi ebook pode me dizer por favor onde vc encontrou pq procurei e não encontrei

Maya.Guerra 06/07/2021minha estante
Li o e-book. Pela Amazon, no Kindle Unlimited.

Ari | @tededicolivros 12/05/2021

Se você ama clichê, precisa ler esse!
?? Safira é uma mulher muito forte para sua idade, aos 23 anos ela já passou por muita coisa e acabou amadurecendo muito cedo! Por conta da gravidez, ela acaba ficando sozinha e conhece Vitória.???
???
? Victor é aquele personagem que no começo a gente não ama, mas no final acaba passando pano e ele acaba nos conquistando!???
???
? Vitória é filha do Victor e foi a que mais amadureceu durante o livro, no começo achei ela meio mimada, mas ela explica o porquê. A amizade que ela tem com a Safira é muito bonita, coisa de irmã mesmo.???
???
? Não posso esquecer do Ranço chamado Alessandra que faz de tudo para ser uma megera, ela quer a todo custo manter o luxo e não vai medir esforços para separar o nosso casal!???
???
? Têm algumas cenas hot, mas nada que atrapalhe a leitura! Os capítulos são intercalados entre Safira e Victor e claro que a Vitória também tem o seu momento!???
???
? A escrita da Jéssica é fluida e o livro é bem leve de ler, aquele livro pra sair da ressaca sabe! Foi o meu contato com a sua escrita e já quero ler mais, inclusive queria um livro da Vitória e do Lucas ????
???
? Uma leitura rápida, fluida e que cura a ressaca super fácil! Além de uma criança que é super fofa, trazendo ainda mais leveza ao livro!???

Duda 09/05/2021

Muito boom!!
É um livro muito interessante e gostoso de se ler.
Adoro essas reviravoltas da vida e ironias do destino.

Amei a Vitória, sua maturidade quando descobriu sobre tudo, e o apoio que deu a eles.
Personagem perfeita!

Fiquei muito feliz das atitudes do Victor, se mostrou ser um grande homem e pai. Desde o início não teve dúvidas do Miguel ser seu.

Safira sempre se mostrou ser uma mulher forte, até mesmo em questão da sua mãe e o padrasto. Uma excelente mãe solo, que pela ironia do destino foi acabar morando na mesma casa que o pai do seu filho, e como evitar a tentação desse homem?

Alessandra foi a vilã da nossa trama, criada com apenas esse fim. Odiei ela desde que a conheci, mesmo "apoiando" Vitória naquele café da manhã, deu pra sentir a falsidade nela.

Acho que o que mais senti falta é em saber o que aconteceu com a mãe e o padrasto da Safira, poderia ter rolado um encontro ou desencontro...nem que fosse o dos piores, mas senti essa falta, ficou faltando um desfecho pra eles.

De resto foi ótimo, recomendo!

Comecei a ler era dez da noite, não consegui ir dormir até acabar de ler, ou seja, fui dormir mais de duas da manhã kkk mas não reclamo porque é realmente bom!

Luuh fernandes 03/05/2021

O livro é bom, mas não me prendeu o bastante pra eu realmente amar o livro, ele falta algumas coisas..

Marisa165 27/04/2021

Victor e Safira tiveram o destino traçado e com ele o pequeno Miguel.
Anos depois o destino quis uni-los novamente e a paixão foi inevitável.

O quanto os personagens são maduros e resolvidos me cativaram.

A Victória foi espetacular, sem mimimi, sem crises adolescentes.. adorei.