Acaso Perfeito

Acaso Perfeito Jessica D. Santos

Resenhas - ACASO PERFEITO

Tayná 27/04/2021

Adorei!! Porém achei que foi muito curtinho e tudo pareceu acontecer muito rápido.

Nefertari_000 12/01/2022

Wow
Levei 3 horas e meia pra terminar a leitura e olha se fosse preciso leria por mais 3 ou até 6 horas,não teve tanto drama como achei que fosse ter porém estou satisfeita,dei muitos sorrisos bobos durante a leitura e super recomendo. Acho que merece quatro estrelas pela falta de um drama maior(sou apaixonada em drama então é um motivo pessoal). Essa família é simplesmente incrível e achei a escrita muito interessante e amei o fato de poder ler o ponto de vista dos outros personagens da história.

Lala 16/01/2022

Não foi um fosse melhores que eu li, mas sem sombras de dúvidas não foi o pior!
Pela quantidade de páginas compensa ler

Paulinha 13/11/2023

O pai da minha melhor amiga
Um romance rápido de leitura. Safira trabalhava como garçonete em um bar e acaba bebendo e se envolvendo com um cliente. Ela depois descobre que está grávida desse misterioso cliente e nunca mais o encontra, mas a filha de Victor aparece no mesmo bar e elas acabem ficando melhores amigas. Victoria ajuda muito Safira com o bebê sem saber que este é seu irmãozinho.
No enredo temos muitos clichês e uma madrasta muito má.

ady 16/05/2022

Acaso Perfeito
Leitura rápida, historia ok, não seria algo que eu leria novamente, mas tudo bem. É uma historia um pouco clichê mas foi por esse motivo que comecei a ler, foi uma recomendação do booktok (rs). Se vc procura algo só pra se desconectar do mundo então é uma boa opção, mas não espere um enredo muito complexo.

anna 31/01/2022

a leitura do livro é bem fluída, e no começo você ler que nem sente. porém depois dos 55% começou a ficar cansativo pra mim. mas ainda assim é uma leitura válida, e gostosa pra quem está tentando sair da ressaca.

Duda 07/06/2023

Bem mais ou menos
Sinceramente? Pareceu que eu estava lendo uma fanfic do wattpad, daquelas bem clichê e meio chatinha. Esse livro não me prendeu e eu n me apeguei a nenhum dos personagens, então eu não tenho oq falar muito.

Lice 25/05/2021

QUE LIVRO
QUE LIVRO foi esse? A surpresa no início, no meio, no final? a escrita é maravilhosa, muito boa, em menos de uma semana vc lê!
Cheio de romance, amor, descobertas e um final lindo!!! Mega recomendo pra quem ama romance fofinho

Izabella 08/11/2022

Não acredito em para sempre, mas enquanto durar?
Esse livro é indicado para uma leitura rápida e que não te exige muito. Em alguns momentos conta com certa previsibilidade, mas é ótimo para passar o tempo?

belle.gc05 11/05/2021

Um clichezinho para curar ressaca literária
O livro é bem leve e rápido para ler. Li em uma hora e meia. Foi uma leitura curiosa, e fiquei tremendamente surpresa com a história, visto que nem a sinopse li.
Sim, eu escolhi pela capa e título (ops), mas é o que ando fazendo ultimamente. Não leio resenhas, não leio sinopses... Tudo para ter uma experiência própria pelo livro.
É um amorzinho de livro, apenas achei que há "muitas traições" no contexto, o que me deixou com um pé atrás.
Convido vocês a ajudarem uma autora independente e lerem buscando sua própria experiência, assim como fiz.

Duda 01/11/2022

Novas chances
Age gap que a gente ama com vários clichês em um só!!!

Filha do melhor amigo
Gravidez inesperada

E por aí vai!

Realmente um acaso perfeito.
Gostei do desenvolvimento e crescimento da história.

Martinha.Souza 26/05/2023

Acaso perfeito
Safira e Victor desconhecidos, acabam se relacionando por uma única noite, dessa noite nasce Miguel e a vida de Safira muda totalmente, desconhece a origem do pai do seu filho e sua mãe a abandona.
O destino os coloca frente a frente novamente, quando ela é convidada para morar na casa de uma amiga, por coincidência, filha do pai do seu filho.
O destino deram-lhes a chance de uma nova oportunidade.

Lanna 27/01/2022

Romance leve e divertido
Sabe aquele clichê de novela ele tem cenas bem parecidas ao meu ver, é divertido tem cenas legais e divertidas, e alguns hora bons.