Acaso Perfeito

Acaso Perfeito Jessica D. Santos

Resenhas - ACASO PERFEITO

thaina.1 12/04/2024

MUITO RUIM, horrivel, horroroso. eu só li pq to com uma meta de zerar os livros que peguei no kindle day.
ele ja tava ruim, mas quando eles fizeram sacanagem com o filho dormindo no lado deles eu MORRI. que tortura psicológica ler isso, eu teria vergonha de publicar um negócio desse

Aline.Brasil 28/02/2024

Destino
Que coincidência heim, a vida reservou um reencontro entre esse dois, que bom. Assim a criança pode ter pai e irmã ao seu lado.

Cris_arruda.p 15/11/2023

Que livro ruim,tudo é péssimo nada se salva,fujam que é uma mega bomba,péssimo, é até um ofensa essa nota que ele tem,como é possível?????

Paulinha 13/11/2023

O pai da minha melhor amiga
Um romance rápido de leitura. Safira trabalhava como garçonete em um bar e acaba bebendo e se envolvendo com um cliente. Ela depois descobre que está grávida desse misterioso cliente e nunca mais o encontra, mas a filha de Victor aparece no mesmo bar e elas acabem ficando melhores amigas. Victoria ajuda muito Safira com o bebê sem saber que este é seu irmãozinho.
No enredo temos muitos clichês e uma madrasta muito má.

mari 05/10/2023

Livrinho meia boca
Sendo bem sincera: o livro é péssimo. Me senti lendo uma fanfic da Wattpad escrita por uma garota de 12 anos, sério. Gosto de quando o livro é clichê, aquele forte mesmo, mas esse conseguiu me fazer revirar os olhos a cada cena que eu lia. O hot não é dos melhores, mas dá pra levar, ao menos com sinceras gaitadas (coisa que eu fiz muito). Os personagens são imaturos, a vitória me lembra muito a Fani de Meu Coração é Teu, uma adulta de +20 anos que ainda dá pitaco no relacionamento do pai? por favor né! Sem contar as cenas mal desenvolvidas, acontecia uma coisa, mas a autora não explicava como foi o desfecho, é já outra coisa que acontecia por cima, sem final novamente. Fora a traição dos principais, que já mais pra frente foi revelado várias coisas da namorada dele, e que deveriam ser reveladas bem antes, é mais uma fez sem desfecho. E isso foi uma coisa que eu não gostei, ele trai a namorada (antes disso ele tem outras posturas idênticas) só pra depois de um tempo terminar de foto com ela ? coisa que não justifica, mesmo ela sendo uma pessoa desequilibrada eu diria, porque as atitudes dela pra uma "vilã" são bem loucas, desculpa. Não simpatizei com Victor em momento algum, ele "aparentava" ser fofo mas não conseguia transmitir esse "carisma" todo. Sendo um pouco radical, o livro é um pouco sem sentido, deixou a desejar.

mel 26/07/2023

Ruim
Tudo nesse livro é ruim, o casal sem carisma, a filha mimada, o cara q fica remoendo q foi 🤬 #$%!& mas traí tbm, a linha do tempo sem sentido, nem a criança tem carisma nesse livro credo

Isadora 13/06/2023

É um livro bom pra quem quer ler em 1 dia e não vai criar expectativas. Me decepcionei muito porque foi tudo muito rápido, esperava bem mais, teve pouquíssimos detalhes, momentos poderiam ter sido desenvolvidos melhores.

Duda 07/06/2023

Bem mais ou menos
Sinceramente? Pareceu que eu estava lendo uma fanfic do wattpad, daquelas bem clichê e meio chatinha. Esse livro não me prendeu e eu n me apeguei a nenhum dos personagens, então eu não tenho oq falar muito.

Martinha.Souza 26/05/2023

Acaso perfeito
Safira e Victor desconhecidos, acabam se relacionando por uma única noite, dessa noite nasce Miguel e a vida de Safira muda totalmente, desconhece a origem do pai do seu filho e sua mãe a abandona.
O destino os coloca frente a frente novamente, quando ela é convidada para morar na casa de uma amiga, por coincidência, filha do pai do seu filho.
O destino deram-lhes a chance de uma nova oportunidade.

lu ð©° 22/05/2023

??Você não vai a lugar algum com o meu filho.?
é um livro bem clichê, não é o melhor clichê pra quem adora ler um que nem eu, mas é bonzinho.
única coisa que não curti muito foi a doida da ex dele, acho meio forçado.
mas amei o fato da vitória ter aceitado super de boa.

??Eu quero você... na verdade, é mais que isso, eu preciso de você. Não consigo mais conter esse sentimento que lateja dentro de mim, e sei que você sente o mesmo quando estamos juntos.?

forcedarth0 19/05/2023

Simples e bom
é um livro clichê comum, mas não quer dizer q seja ruim então três estrelas, a escrita é bem simples e a leitura é bem rápido

carol.dare 14/05/2023

Bomm
é um livro bomm, mas muito comum, eu gostei do casal, achei eles fofos, o Victor e a safira tem muito química, a Victória é a melhor personagem, sem dúvidas. mas eu achei um livro normal, nada muito diferente!!

anddwss 28/04/2023

Foi meu primeiro livro nacional, é um livro bom, mas não gostei tanto da escrita, principalmente no começo, mas é uma história rápida e muito gostosa de ler, é uma história morna. Acho que poderia ter sido muito explorado antes da Safira e do Victor realmente ficassem juntos, eu acho q pra suprir essa falta colocaram o romance da Victoria e do Lucas. Senti falta de mais momentos com o Miguel, ele é o ponto de partida da história e durante a leitura não aparece tanto. Mas de modo geral, eu tô feliz dessa ter sido minha primeira leitura nacional (tirando os livros que escola sugere)

Estante Magica 12/04/2023

VAI DAR 5 ESTRELAS PRA ESSE LIVRO? SIMMMM!
Vou me contradizer legal kkkk. Normalmente não dou 5 estrelas pra livros clichês. Mas esse é definitivamente uma exceção. Esse livro é P-E-R-F-E-I-T-O. Eu tava em ressaca e ele me puxou do fundo poço kkkkk. Li em um dia(ontem a noite). Ele é clichê sim, mas é perfeito, tanto é que conseguiu me sugar pra história. Porque tem suas particularidades.