Snowed in with the billionaire

Snowed in with the billionaire Lila Monroe

Resenhas - Snowed in with the billionaire

pietrafiorio 24/05/2021

Hm....
Bom, o livro é bemm fofinho!!
Mas tem algumas partes desnecessárias, no meu ponto de vista.
;)

Gabi Sergilo 18/06/2021

Um conto bem gostosinho e super rápido de ler! Inglês bem tranquilo também, recomendo pra quem tá começando a ler livros em inglês ou pra quem está precisando de um romance pra sair da ressaca

Aninha 24/12/2021

Presos na Neve
Um romance fofo acontece quando a organizadora de eventos Paige fica presa no chalé na montanha do produtor musical Ace. Devido a nevasca nenhum dos convidados consegue chegar e eles devem entreter entre si sozinhos.
Será que as bricadeiras na neve são suficientes pra que eles passam o Natal juntos?
Uma leitura gostosa para aquecer no inverno.

Ray Barro 26/04/2022

Mais propaganda do que livro
Snowed In With a Billionaire é uma rom-com dividida em duas histórias principais: a história de Ace e Paige, que acabam presos em um chalé luxuoso no meio de uma nevasca; e a história de Jill e Oliver, que passam dois dias juntos na casa dos pais de Oliver depois que os trens de volta para Nova York são cancelados por causa da neve.

As histórias são boas e eu amei algumas cenas do livro mas achei o estilo de escrita da autora repetitivo. Além disso, o livro tem uma prévia de dois outros livros e vários anúncios de outras séries. Como o ebook foi disponibilizado gratuitamente pela Amazon, dá pra perceber que seu intuito é fazer a divulgação do trabalho da autora se utilizando de uma fórmula que já tem sucesso garantido entre o público.