Missão Amor

Missão Amor Milla Sousa

Resenhas - Missão Amor

Alison.Kauan 13/05/2022

sobre amor.
inovador e revolucionário? sim. a história do casal foi muito boa, uma coisa que fluiu lentamente, sem pressa e que no fim deu tudo certo. às vezes eu me estressava com o Luiz por ser frio demais, mas entendia que esse era o jeitinho dele, apesar de tudo. essa é a primeira obra da autora que leio, e já quero ler outras, a escrita é maravilhosa.
ps: agora que me toquei que o livro acabou e não foi revelado quem era a pessoa misteriosa do Marcelo, apesar de eu desconfiar de quem seja, eu ainda posso estar errado. só me resta ler o conto de Natal para saber.

Marcos 22/05/2023

Lindo! Lindo! Lindo!
Que livro mais gostosinho de ler! É um romance baunilha que a gente ama conhecer. Luiz me lembrou muito a mim, no quesito de ser introvertido, mas tenta ao máximo ser uma pessoa social. Fernando se tornou um dos personagens que eu mais amei conhecer, o seu jeitinho nos conquista nas primeiras páginas. É um livro que você lê sem preocupação alguma, o livro é muito bem escrito e Milla Sousa sabe bem o que está escrevendo. Ela nos transporta para as dimensões do jogo e do cotidiano dos personagens. Eu amei ter a oportunidade de ler esse livro!

vida 23/05/2023

Amei muitooo
A leitura foi super leve e rápida, li que nem senti, você nem percebe as horas passarem juroo, recomendo demais!
É muito fácil gostar dos personagens, não tem um grande drama ou algum acontecimento bombástico, mas mesmo assim eu adorei ?

Inclusive já li até o conto de natal e tô ansiosa pelo +18 deles ?

Kaline Bogard 30/08/2021

Recomendo!!
Uma história divertida, ambientada nos nossos tempos, com personagens cativantes que a gente quer colocar num potinho. Me identifiquei muito com o Luiz e o jeitão dele! Um fofo! E o Fernando é um bolinho. Gostei demais dos elementos modernos, do contexto e do cenário. Assim como de certos jargões e gírias comuns de pessoas que usam a internet. Ou seja, é o nosso dia a dia retratado! A gente se sente dentro da história com os personagens!
Recomendo a todos!!
Kori 30/08/2021minha estante
Adorei que muita gente se identificou com o Luiz huahuahua

Liv 31/08/2021

História muito divertia, fluida, rápida, com personagens completamente maravilhosos, da vontade de ler mais.

Driely Meira 19/09/2021

Uma fofura!
Eu gostei tanto de Fernando e de Luiz! Só fiquei com a expectativa de os dois fazerem uma live jogando juntos, mas tudo bem kkkk
A escrita da autora é bem leve e rápida, terminei o livro bem rápido, mas senti falta de um maior desenvolvimento nas relações dos personagens principais com seus amigos, principalmente com Davi, cuja presença só parece ser relevante para o começo da história, porque é a partir dele que Fernando e Luiz se conhecem.
Acho a capa desse livro a maior fofura, e a história não fica muito atrás. Gostei bastante.

Sophie.Wogt 23/05/2023

Muito fofo!!
MISSÃO AMOR é um livro de romance LGBT muito fofo. Conta a História do Luiz e do Fernando, que se conheceram em uma festa de um amigo em comum. Nesse mesmo dia eles começaram um relacionamento regado com amor, compreensão, companheirismo, afeto, cumplicidade, paixão e por aí vai.
Ambos são jogadores (gamers) desde a adolescência, e acabam se identificando por esse ponto em comum. Fernando se surpreendeu ao saber dessa característica do Luiz, pois, em sua primeira impressão, o imaginou uma pessoa muito séria, o que aos poucos ele foi percebendo ser somente o jeito introvertido dele.
Fernando tem um canal na internet onde joga, falando sobre os lançamentos e como se joga. Ele é bem preocupado com seus seguidores, sempre em busca de se aperfeiçoar e levar a eles a melhor experiência em cada jogo. E Luiz é engenheiro ambiental, se especializando em nascentes. Está sempre viajando devido a projetos de preservação à natureza.
O horário deles acaba sempre se desencontrando porque, para o Fernando, o melhor horário para gravar era de madrugada, enquanto que o Luiz trabalhava de dia, então o jogo foi a melhor forma para eles manterem o contato.
A história é mesclada entre a vida real e a virtual, onde a autora nos insere em um jogo muito interessante e divertido.
Em meio a convivência deles, somos apresentados às famílias de ambos, que são maravilhosas. E também aos seguidores do Fernando que são bem peculiares. Apesar da diferença entre a personalidade dos dois, o relacionamento se desenvolve de maneira gradual e natural, cativando os leitores a cada episódio.
Uma leitura leve, divertida e bem rapidinha de se ler. Ótima para sair
da ressaca literária. Ao final ficamos com o coração quentinho.

John 15/07/2022

Aconchegante
É um livro curto e muito fofo, mostrando a trajetória do romance entre Luiz e Fernando desde quando se conheceram até onde decidiram seguir mais além. Vale super a pena, e não tem nenhuma desgraça haha só romance, cobertores e amor.

Mini Bittar 19/11/2023

A história de encontro de almas entre o Luiz e o Fernando em uma noite caótica e de onde nunca mais se largaram, foi muito bom acompanhar esse romance levinho.

C.M.Rocha 24/05/2021

Leve e fofo
Missão Amor é uma história feita para quem precisa de algo levinho e gostoso de ler. Os personagens principais são muito fofos, mas o destaque, pra mim, é o Luiz. Desde a primeira página desejei tanto pela felicidade dele. Parecia até que era alguém que eu conhecia de verdade! Kkkk Eu tinha planos de ler um pouco por dia, mas acabei devorando o livro em 3 dias. A leitura é fácil e tranquila, como os outros contos da autora. Adorei!

namorada do homem aranha 21/12/2021

Simplesmente meu favorito da vida
Esse romance leve me pegou de jeito, irei ler ele novamente em qualquer momento. As problemáticas são retratadas de forma tão leve que você nem percebe, morro de amores pelo relacionamento que eles construíram de forma calma e super compreensiva de ambas partes. O fato deles serem apostos e combinarem tanto ao mesmo tempo me prendeu muito na história.

Maura15 28/01/2023

Foi uma história bem levinha de ler, um romance fofo. Amei a estrutura do livro, principalmente a ligação do título akakak

murilo-1984 24/05/2023

Achei uma história bem rasa..onde nada acontece de fato..boy conhece boy..que conhece os amigos e família apenas isso..