No Body No Crime

No Body No Crime Yas Kettermann

Resenhas - No Body No Crime

oerickaguiar 24/04/2024

Resenha
Fofoca das boas, um marido, duas amigas e uma traição e pronto, você já quer saber o que aconteceu. Ah, e é inspirado em músicas da Taylor.

mariaalink 22/04/2024

Sem corpo, sem crime
Li esse conto bem rapidinho em menos de 1h que é inspirado em uma música da Taylor Swift (escutem o ttpd ?).É legal relacionar os acontecimentos da história com a letra da música, e recomendo a leitura!

Jessica Sena 20/04/2024

Não sou fã, mas gostei
Gostei do conto, embora seja previsível, a escrita é boa. Eu não conheço a música, não sou fã da Taylor, então não posso me basear nisso para julgar o conto, então no geral eu gostei.

Lailinha 16/04/2024

No body, No crime
Este é um livro perfeito para ler naquele fim de tarde que você não está fazendo nada e quer algo mais tranquilo para absorver. No body, no crime, com sua escrita leve mas eficiente encanta quem o lê. O livro é muito bem escrito e é maravilhosa a forma em que a autora encaixa partes da música da Taylor Swifte em seu livro de forma bem natural, fazendo com que só quem é fã e conhece a música entenda as apologias.
O livro fala sobre Este que toda terça feira se encontra com sua amiga no Olive Garden para tomar um vinho e conversar, ela confessa a sua amiga da sua teoria de que seu marido esteja a traindo e ela não fica nada surpresa, afinal já haviam vários boatos do tipo. Após uma semana do último encontro, Este desapareceu. E logo após reportar o sumiço de sua esposa, o marido dela começa a morar com sua amante. Este estava certa. Então sua
amiga começa a suspeitar do marido de Este, mas não pode provar. Apesar disso, ela promete se vingar, até porque, sem corpo, sem crime.
Por fim, minha nota para esse livro fica 4 estrelas, apenas por preferir uma narrativa mais longa e ter achado que a autora poderia ter explorado mais coisas que iriam ser interessantes para a história como a morte de Este, a morte de seu marido e sua relação com taylor e ambos. Mas adorei esse livro é recomendo a todas as swiftes principalmente àquelas que curtem evermore.

Bella 13/04/2024

Você sabe o ditado: sem corpo, sem crime.
Cara é incrível assim sempre que eu ouvia a música eu nunca entendia completamente a história, eu sempre ficava muito perdida. Mas agora lendo esse livro, mano tudo faz sentido. Genial e incrível. A Taylor é uma deusa mesmo e a autora escreveu muito bem esse conto maravilhoso. E tudo é coerente com a música então é incrível e eu amei.

Barbara838 10/04/2024

Dica de assassinato...
Eu iniciei esse conto com 0 expectativas e só baixei ele devido a capa que me chamou atenção e eu estava em uma ressaca literária terrível então pensei "porque não?".
Mas ao iniciar eu me vi ali presa em uma história que me surpreendeu com o plot, em como a mente da personagem principal é dodoi e como ela se vingou majestosamente.
Foi uma leitura bem gostosa, cheia de surpresas, com início, meio e fim.
Adorei muito e posso dizer que foi favoritado!!

Nota: 12/10

Julia5920 08/04/2024

No body, no crime.
É um conto simples, não acho que tenha a intenção de ser complexo. O conto é a interpretação da autora sobre a história que permeia na música!!
Tem um plot que explica a motivação do crime (que eu amei inclusive) mas (pelo que eu lembre) tem uma parte da música que fala que a irmã de Este iria acobertar a amiga da Este e isso não tem no conto + o que aconteceu com a Este.
-> Eu acho que não tem o negócio da irmã da Este porque a amiga da Este, não foi descoberta nem chamada para depor e como a amiga da Este literalmente tava namorando com o namorado da Este seria muito ?? a irmã da Este ajudar ela.
-> queria imaginar o que pode ter acontecido com a Este ? Mas não tenho criatividade ?

taifmiranda 08/04/2024

Gostei bastante.

Conforme prometia, o conto entregou a história da música de Taylor Swift em forma de texto. Só achei que foi muito curto, poderia ter sido mais desenvolvido.

Mas a escrita da autora é ótima, super envolvente.

valenluisaa 05/04/2024

Este's a friend of mine..
Gostei do conto, de ler uma história sobre uma das minhas músicas favoritas de evermore, e o final me chocou! 3?

Giuliana20 03/04/2024

Genial!
Achei simplesmente GENIAL esse livro!!
Se vc gosta de Taylor Swift e seu álbum favorito é folklore, esse livro, no qual a autora conta uma história a partir da música "No body, no crime", é pra vc!
Tem todas as referências da música e te prende do começo ao fim, é impossível de soltar até vc acabar e o plot do final me deixou PERPLEXA, eu fiquei uns dois minutos parada olhando pro nada, completamente chocada, por essa eu realmente não esperava. Muito muito bom o livro, muito bem escrito também.

booksm3l 02/04/2024

Um livro curto mas bem interessante e que segue bem a letra da música. Poderia desenvolver melhor o plot final, mas é legal de ler

tyarsricochet 01/04/2024

Esse conto me prendeu do início ao fim. Muito gostoso de ler e amei o plot. A escrita da autora é muito fluida, vc nem percebe o tempo passar. Gostei bastante.

Nobre 31/03/2024

Interessante
A história do conto é interessante e bem escrita. A leitura é fluida. Portanto, eu recomendo a leitura desse conto.

Livya 27/03/2024

Sem corpo, sem crime
Gostei do plot final e gostei do desenvolvimento da história. Algo curto e leve pra distrair depois de alguma leitura mais pesada e longa. Queria que tivesse tido mais páginas e que fosse mais inspirado do que parecesse a tradução da música.