O Viúvo da Porta ao Lado

O Viúvo da Porta ao Lado Natália Dias

Resenhas - O viúvo da porta ao lado (LIVRO ÚNICO)

Maria.chenquer 25/04/2024

Mano, que livro bom, sério.
Eles se envolvem de um jeito tão intenso que eu fiquei em choque.
A única coisa que eu senti falta foi de uma aprofundada no casal, por que da hora que eles ficam juntos, (oque é pra metade do livro) nada de mais acontece. Mas tirando isso o livro é pfto

Kaadyne 24/04/2024

Um bom livro, meio doido o começo!
E jurava que ele ia ficar enrolando ela com esse papo de ?não posso me entregar pra ninguém? mas no final deu certo

Sabrina.Manzon 22/04/2024

Estou chocada como esse livro me prendeu desde o começo. me prendeu tanto que li tudo num único dia (nunca mais faço isso).

leve, tranquilo e seguro. enemies to lovers mas nem tanto

logo de cara a gente vê uma escritora que escreve sobre s3xo mas que sente mt vergonha quando falam de s3xo na frente dela, e vemos também um ator que trans4 todos os dias com diferentes mulheres. a história se aprofunda e conhecemos mais dos dois personagens, mas principalmente do Jason.

como sempre, homem escrito por uma mulher é apaixonante. clichê que aquece o coração. não é uma história surpreendente e mt provavelmente vou me esquecer dela e só lembrar quando olhar a lista de livros que já li, mas adorei embarcar nessa história.

obrigada pumpkin e mr. chantilly.

feresenhas 22/04/2024

Como se vive sem um pedaço seu?
Que livro leve, bonito, divertido, apaixonante...

Foi muito gostoso de ler, eu me senti bem com a leitura, com vontade de devorar o livro. Casal com muita química, gostei dos hot, plot bom e sem forçar a barra, o amor e suas nuances, traumas que você consegue se colocar no lugar do outro. Recomendo para quem procura algo leve ou está de ressaca literária.

Ao Jason e a Emily, nunca vou esquecer vocês ?

Sara 20/04/2024

Super recomendo é uma leitura leve pra você ler quando tá querendo sair da ressaca literária. Confesso que em alguns momentos achei a história e personagens bem bolos mas é uma leitura leve e tranquila mesmo assim.

Jeh 19/04/2024

O viuvo da porta do lado
Livro simples, história simples, clichê do clichê, sem aprofundamento e só. Achei fraquinho. Li só pra ver se me tirava de uma ressaca, mas acho que não funcionou pra mim.

Kate N. 19/04/2024

Sei lá...
No começo eu gostei muito, tava bem engraçado, mas na minha opinião o casal ficou junto rapido demais. Eu amo um slow born então essa questão pega bastante em mim.

A protagonista parecia muito confusa e que não tinha amor próprio, por que toda vez que ela tentava colocar um limite pelo próprio bem ela não sustentava.
O protagonista na minha opinião beirava a tóxico em. Ficou cansativo ver esses dois juntos.

O final foi muito fofinho, a Mila é um amoor?

Enfim, é isso. Recomendo pra quem quiser passar o tempo...

Vanessa Silva 18/04/2024

Amei o casal Emily e Jason.

A filhinha dele então é super fofa ???

Casal cão e gato, com muito romance e risadas

Bruna Duarte 17/04/2024

Não foi o que eu esperava!
Esse é um estilo de livro que geralmente opto entre leituras mais densas!
A sinopse desse livro tinha tudo que eu tava procurando, vizinhos que se desentendiam, atração entre eles, ter que aprender a conviver um com o outro pois vão trabalhar juntos, acordo de ser só uma relação casual e não se apaixonar, que a gente sabe como sempre termina nos livros de romance!
Mas acredito que aconteceu tudo muito rápido, e não consegui torcer pelo casal, pelo contrário, me pareceu muito mais um relacionamento tóxico, do que estes romances que conseguimos passar um pano para os protagonistas, bem e no caso desse livro, eu não consegui passar esse paninho e muitas vezes eu senti foi muita raiva da postura da protagonista e torci para eles não terminarem juntos!
Mas não é uma história ruim, acredito que muitas pessoas possam se divertir com ela, por ser mais fluída e cenas de hot bem descritas, mas eu não consegui me simpatizar com o casal, o que não significa que vá acontecer com outros leitores!

VictAria.Pisno 14/04/2024

Me sinto em casa
Quando leio romances bobinhos assim eu me sinto em casa, parece que a história me acolhe e me abraça.
Emily e Mila são a minha interação favorita de todo o livro, o amor instantâneo que surge entre as duas fez meu útero coçar.
E Jason Conor, nosso vizinho gostoso?
Esse homem é o tipico mocinho escrito por mulheres que faz exatamente o que esperamos que ele faça.
O livro tem uma pegada leve e tranquila sem grandes plots e com um caminhar rápido pra história.
As personagens são bem construídas e atenderam as minhas expectativas.
Eu leria novamente, dou minhas honestas 4 estrelas.

Rafa 14/04/2024

Lindooooo
Acabei de terminar de ler o livro O Viúvo da porta ao lado e amei! ?
Fui me apaixonando pelo Jason junto com a Emily.
E a Mila é uma graça, amei a relação delas, o primeiro encontro das duas.
Parabéns! O livro é muito mais que só pegação. Amei a construção do relacionamento deles, da amizade que foi acontecendo, da cumplicidade, a parte dele contando o que realmente aconteceu com a Adele, sério, de uma delicadeza e emoção.
Virou um dos meu livros favoritos, com certeza eu irei reler. ??

Bruna.Delgobo 09/04/2024

Sonho de toda leitora
Emily, uma jovem escritora de romances best-sellers tem o desprazer de ter Jason, um ator arrogante, cafajeste e barulhento, como seu vizinho. Tudo começa quando o mesmo atrapalha seu momento de escrita de uma forma muito barulhenta e ela decide deixar uma surpresinha na porta dele.
No meu ponto de vista, o livro é bem cativante, embora seja um pouquinho confuso em alguns trechos. Com certeza é o sonho de toda leitora a vida de Emily, ainda mais com um vizinho bonitão.
Recomendo!

isabellafoliveira 09/04/2024

Queria um Jason pra mim
Esse livro é completamente envolvente, fluido e gostoso de ler. Me prendeu demais e fui inteiramente cativada pelos personagens.
Adoro que a história é narrada de forma que parece que a Emily conversa com nós leitores, simplesmente amei!!!
Único ponto que fiquei esperando era um plot sobre algo ou alguém, porém não foi nada que impactou ou atrapalhou o decorrer da história!!!
Natália, você é simplesmente perfeita com certeza irei ler mais histórias suas