O Viúvo da Porta ao Lado

O Viúvo da Porta ao Lado Natália Dias

Resenhas - O viúvo da porta ao lado (LIVRO ÚNICO)

Miih.... 29/04/2021

O viúvo da porta ao lado
Que livro ?..... Não consegui parar de ler..... E por vários momentos me perguntei se essa autora estava escrevendo um pouco sobre sua própria vida..... Será que ela tem um Jason? E as suas 4 maravilhas? (talvez seja as mesmas da Emily).....
Simplesmente encantada ??
Sônia 31/07/2021minha estante
Fiquei curiosa. Vou procurar

Miih.... 31/07/2021minha estante
Eu gostei bastante

Solange.Everson 04/10/2022minha estante
Como faço pra ler o livro?

Miih.... 06/10/2022minha estante
Está disponível na Amazon

giovanaimprota 15/02/2023

Uma leitura rápida e bem fluída, gostei desse livro curtinho e gostoso. a relação dos personagens tbm é bem boa!!!

Duda.dudagabooks 27/05/2021

Amorzinho!
Emily descobre que seu vizinho barulhento, inspiração para algumas cenas hots em seus livros, é ator e tá pra interpretar o mocinho na adaptação cinematográfica de sua obra famosa. Ela, que brigou com o homem de madrugada durante um acesso de raiva (os barulhos incomodariam até a pessoa mais paciente do mundo!), percebe então que não se livrará tão cedo daquele pedaço de mau caminho...

Jason, apesar das várias mulheres que passam pela sua cama, um dia já foi alguém responsável; ele era casado, com filha e esposa e vivia a vida feliz, mas infelizmente sua amada morreu e ele atualmente encara uma briga judicial para ter a guarda da filha de volta. Ao se inscrever para interpretar um novo filme, descobre que a sua vizinha brigona (e linda) é a mente brilhante por trás daquele romance um tanto quanto picante.

Com o passar dos dias e a "convivência" (eles são vizinhos de porta!), o casal se aproxima. Embora não tenha interesse em se envolver com mais ninguém, Jason se vê cada vez mais encantado por Emily e ela, por sua vez, não consegue impedir o coração de bater mais forte pelo vizinho tatuado!

Eu adorei esse livro! A escrita é muito deliciosa, prende bastante e os personagens são encantadores. O Jason, que de início se mostra bastante libertino, é muito fofo e romântico (e descarado, socorro!). Me apaixonei por ele junto com a Emily, rs. A filha dele também é muito querida, gostei bastante.

Não acontecem grandes dramas, tudo flui tranquilamente, as cenas hots são muito bem escritas e o final é de deixar o coração quentinho!

Perfeita pra curar ressacas literárias, viu? Recomendo.

Sara.Eler 14/02/2022

O Viúvo da Porta ao Lado
Sim, eu li em um dia. De novo.

E só dei cinco estrelas pq só tem como dar cinco, pq é o máximo... na real, esse livro merece muito mais estrelas! Merece uma constelação! Uma Galáxia todinha!!

Gente, leiam esse livro! Sério, só leiam!! Não vão se arrepender!!
Dani 14/02/2022minha estante
Me convença... rsrs

Sara.Eler 14/02/2022minha estante
Minha resenha ainda não te convenceu??

Dani 15/02/2022minha estante
Tô brincando, me convenceu muito.

Lê Azeredo 10/09/2021

Clichezinho
Leitura fluida, ótimo para sair de alguma ressaca literária ou para ler depois de um livro mais pesado.

Bianca Costa 02/05/2021

Amor e paciência
💋 Emily tenta escrever mais uma cena da continuação de seu livro de sucesso, mas os barulhos vindos do apartamento ao lado não a permitem se concentrar, já que o vizinho gosta de muito barulho, urros e gemidos na hora do sexo. E essas paredes finas que não filtram nada! Não dá para ignorar tudo isso. Emily não entende como o vizinho escandaloso ainda não foi expulso do prédio. Mas, fora tudo isso, está feliz e empolgada porque as gravações para a adaptação de seu livro vão, enfim, começar! Só que a vida... é uma caixinha de surpresas, e quem está lá para as audições para o o personagem principal do seu livro/filme? O próprio! Jason Connor, seu vizinho da porta ao lado.
💋 Durante as gravações, Jason e Emily estão se conhecendo mais, deixando as diferenças de lado – uma trégua –, em prol do trabalho no filme: ele atuando, ela escrevendo e participando da produção do roteiro. Mas, a tensão sexual está ali e é quase palpável.
💋 Emily e Jason finalmente sucumbem à forte atração que os empurra um para o outro, mas ambos têm seus próprios temores e objetivos e não precisam de um relacionamento para complicar mais suas vidas. O problema é que nenhum dos dois é forte o bastante para ficarem afastados um do outro por muito tempo e passam a manter uma "amizade colorida", mas a recusa de Jason de se abrir para Emily e para novas possibilidades deixam-na exasperada, cheia de curiosidade. No entanto, Emily se esforça para dar o tempo que Jason parece precisar, principalmente quando conhece a filhinha dele, Mila, uma garotinha fofa, inteligente e perspicaz de 5 anos, pois ele não quer trazer uma pessoa para a vidinha dela, que pode não ficar depois. Então, Emily espera pacientemente - mesmo que, às vezes, só lhe falte roer os dedos de curiosidade.
💋 Aos pucos, Emily vai derrubando as barreiras que Jason ergueu ao redor de seu coração após sofrer tantas perdas ao longo da vida, adentrando um pouco mais por vez, a ponto de ele sentir necessidade de sua companhia, de sua alegria, jovialidade e, claro, sua tagarelice, que só perde para a da pequena Mila.
💋 A leitura é bem dinâmica, fluida, os personagens são envolventes, apaixonantes e empáticos, até mesmo os secundários, como Alexia e Ed (irmã e amigo da Emily) e a pequena Mila, que rouba todas as cenas com sua agudeza e fofurice. Recomendo a leitura, a diversão é garantida. Parabéns, querida Natália Dias!!!
Denir.Cunha 02/05/2021minha estante
amiga que capa é essa. Maravilha ??

Bianca Costa 04/06/2021minha estante
Capa massa mesmo. Chama a atenção logo de cara, mostrando a que vem... rsrs

Fran 01/05/2021

Adorei esse livro, como eles se conhecem, o desenrolar da história que foi perfeito, eles brigando mas querendo se ver toda hora, o final maravilhoso. Apaixonada nesses personagens

Aline 27/04/2021

O amor suge onde menos se espera!
Uma história surpreendente onde vamos acompanhar a trajetória de duas pessoas que tem vida opostas e que o amor surge onde menos se espera.

Emily uma jovem, linda, inteligente e escritora em ascensão onde está realizando seu sonho de ter seu livro adaptado nas telas do cinema.

Jason, um cara lindo, sexy, safado, mulherengo e ator afastado, após perder sua esposa para o câncer e sua filha para os avós maternos, vive uma vida desgarrada e libertina sem querer se apegar a ninguém, a única em sua vida e sua pequena garotinha, o qual luta para conseguir sua guarda definitiva.

Duas vidas opostas que por acaso do destino se interligarao, o vizinho safado e mulherengo e a escritora inteligente e que só falta matar o vizinho com suas fodas escandalosas. E para completar será o ator que interpretará o personagem de seu livro.

Será que essa aproximação dará certo? Pois a atração que um sente pelo outro é palpável e quando uma garotinha linda entra na equação fica mais difícil ainda.

Parabéns a autora pela história apaixonante e cheia de surpresas.

Manu 20/08/2021

Esse livro é uma delícia, o casal tem muita química e é são muiito divertidos. Adorei essa leitura.

Elane.Magre 10/05/2021

Nossa que história maravilhosa... Amei o casal, que química eles tem.

Gabi @entrelidos 26/09/2021

Emily Brendon, mais conhecida como E. K. Brendon, é uma autora best-seller, que terá um dos seus livros adaptado para o cinema. Jason Connor é um talentoso ator que, depois de anos fora dos holofotes, está de volta à ativa.

O primeiro encontro dos dois não foi muito agradável. Tudo o que Emily queria era escrever, mas seu vizinho barulhento não a deixava ter concentração e, após tentar uma conversa civilizada e ser ignorada, ela resolve dar seu jeitinho de se vingar.

Entretanto, além de vizinhos, logo eles vão ser obrigados a trabalharem juntos quando Jason é escolhido para interpretar o mocinho da sua história. Os dois então resolvem dar uma trégua e tentar uma amizade, mas fica difícil não ultrapassar a linha quando a atração entre os dois fica cada vez mais forte.

A história me prendeu logo no primeiro capítulo, quando acontece a primeira interação entre os protagonistas e depois disso não quis largar mais. Os personagens são divertidos e apaixonantes. Passei um pouquinho de raiva com todo o mistério do Jason, mas também quis guardá-lo em um pontinho quando finalmente abriu seu coração. Adorei a Emily com seu jeito tagarela, curioso e sua paixão pelos livros. E outra personagem que gostei foi a Mila, ela é fofa demais.

A escrita da autora é leve e envolvente, gostei da forma como ela não enrola em algumas situações, mas em outras eu achei que ficou apressado demais, acho que algumas coisas podiam ter sido mais exploradas no final. Apesar disso, eu gostei bastante da história, ri demais com a Emily e estou animada para ler outras obras da autora.

O Viúvo da Porta ao Lado é um livro divertido e envolvente, que fala um pouco sobre luto, família e amor.

_gmalu 17/05/2021

Muuuito bom
É uma história clichê, as coisas que acontecem são previsíveis mas foi tudo tão bem escrito que mesmo assim fica gostoso de ler.

Os personagens tem um desenvolvimento massa, os diálogos são interessantes, a química é incrível e as cenas hot, minha colega, não deixam em nada a desejar!

A autora soube a hora exata de fazer o personagem admitir que estava apaixonado e seguir em frente sem culpa, isso deixou a história ainda mais legal e nem um pouco cansativa.

Posso ser meio suspeita pra falar já que tenho uma quedinha por romances com pai solteiro - ah que se dane, uma quedona, mas esse aqui foi uma delícia de ler. Sem grandes emoções, sem surtos, bem dentro da minha zona de conforto mas valeu cada página.