Bad Intentions

Bad Intentions Ella Frank

Resenhas - Bad Intentions

Cah. 07/06/2021

Muito bom. Comecei a ler e só parei quando terminei.
Gabe e Marcus tão diferentes. Gabe tem 22 anos e consegue uma vaga de emprego como assistente do Logan em seu escritório de advocacia. E Marcus é presidente de uma emissora de tv, vinte anos mais velho que Gabe. Mas como resistir a Gabe?! Ele é demais, eu amei o Gabe, seu jeito espirituoso de ser e como ele consegue derrubar as paredes do todo poderoso Marcus. E a atração que existe entre eles ultrapassa as páginas do livro, é explosiva.

Outro ponto especial nesse livro é poder rever Logan e Tate, meu casal favorito de todos os tempos.

elli elli 09/01/2022

Ella só conhece plot de falta de comunicação
Confiei que esse livro seria bom porque li a trilogia Fallen Angel e de fato, cumpriu minhas expectativas. É um bom romance, com um casal com química, povs compartilhados entre os protagonistas (o que eu gosto muito) e os personagens interessantes e com personalidades que eu gostei bastante. Deu muito certo até o final, devorei o livro e me livrou de uma ressaca literária, mas aquele fim...sério ella? Vai arrastar para uma duologia com plot de falta de comunicação? Sério mesmo? Pelo amor de deus. Conversar não é tão difícil...mas vou acompanhar a sequência, dessa vez, com decepção.