Jogos de Herança

Jogos de Herança Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - Jogos de Herança

Priscila 18/05/2021

Uma das melhores leituras do ano!
Esse é aquele tipo de livro que te deixa sem ar com tantas reviravoltas e você não consegue parar até terminar, querendo resolver os mistérios junto com os personagens... E aí ele acaba e quando estou a ponto de ficar triste por isso acabo ficando feliz percebendo que ele tem continuação ???? ansiosa pelo próximo!
Maria 19/06/2021minha estante
Eu terminei de ler ele ontem de madrugada,eu fiquei até amanhecer tentando digerir oq tinha acontecido,livro incrível ???

Ana 09/01/2022minha estante
Esse livro é fenomenal! Se tiver procurando por algo parecido, leia "Cordialmente Cruel", é incrível.

Priscila 10/01/2022minha estante
Não conheço esse vou procurar

duda 30/01/2022minha estante
alguém sabe quando sai a continuação??

Day 30/01/2022minha estante
Terminei ele em um dia, pois simplesmente fui consumida por esse mistério intrigante, e agr, estou surtando por não encontrar a continuação

Priscila 01/02/2022minha estante
Isa ele é considerado livro juvenil, não tem cenas +18

Isabelly.Mota 24/06/2022minha estante
Esse livro é perfeito os plot dele é maravilhoso resumindo uma obra de arte

Booksmylife 27/08/2022minha estante
Oi, vc saberia me dizer a classificação?

Ana Bê 18/12/2022minha estante
Estou lendo o livro nesse momento mas ainda não cheguei nas partes chocantes

Victoria 04/01/2023minha estante
Aconselho muito!!!

Carol ð 28/01/2023minha estante
umas das minhas melhores leituras sem dúvida, fiquei uma semana pra digerir oq estava acontecendo ali, livro incrível ??

lolokaspary 10/02/2023minha estante
fazia tempo que não lia uma trilogia de livros tão boa como essa, vale a pena demais ler

Eduarda.Vizzotto 12/02/2023minha estante
um dos melhores livros q li em 2022! a leitura te prende e a cada página da mais vontade de ler. muito bom, recomendo

Juliana173 19/02/2023minha estante
Apenas o melhor livro de suspense que já li, os personagens as histórias tudo

LetAcia242 27/03/2023minha estante
Sim nossa , entrei em ressaca literária após ler a triologia kkkkkk

Valentina.Aita 02/08/2023minha estante
Livro incrivel pft juro, vc não consegue parar de ler

Vaneissa 21/09/2023minha estante
Que livro... Terminei em um dia e até agora estou me recuperando.
#Partiu para o senhor

Helô2701 13/11/2023minha estante
MARAVILHOSO!!! Perfeito para quem gosta de suspense como ?Um de nós está mentindo? e procura começar a ler romances!

Tormem 21/12/2023minha estante
Gente comprei o box do lançamento nessa Black Friday e não gostei da nova capa, quem tiver os 3 livros em perfeitas condições da capa antiga e quiser trocar me avisa, acho a capa antiga perfeita.

sofia136 10/01/2024minha estante
Livro muito muito bom, li em 2 dias, vale super a pena

Maria1691 20/04/2024minha estante
Muito bom estou ainda no começo mas conseguiu me prender na leitura, time jameson

vickfazzio 15/01/2024

QUE LIVRO INCRÍVEL
Eu devorei esse livro, não consegui parar de ler até acabar meu deus muito bom, e o suspense sempre ao redor de tudo, a desconfiança de todos. EU AMEI MUITO
Jorge Luiz da Silva 15/01/2024minha estante
Quero ler

viviansv 15/01/2024minha estante
amo esse livro?

semeando_leituras 15/01/2024minha estante
O livro é simplesmente perfeito,e preciso te dizer que o segundo é melhor ainda

Emanuel 15/01/2024minha estante
E bom esse?? Tá na minha meta de leitura pra esse ano... Pretendo fazer uma viagem e levar ele.

gleice.reis15 15/01/2024minha estante
Louca p ler também.

lelet 15/01/2024minha estante
amei esse livro MUITO BOM

Anairamari 15/01/2024minha estante
Muito bom ? As sequências, são ainda melhores!

Kaamii 15/01/2024minha estante
esse livro é perfeitoo

ðºð¨Ìð´ð°ð¨ ð³ð¨ð°ðºðºð¨ 15/01/2024minha estante
Terminei ele agora, e concordo com vc, o livro é epicoo

luizacs 15/01/2024minha estante
deu vontade de ler

Jujuxz 15/01/2024minha estante
Maravilhoso!!! Ansiosa pelo O Grande Jogo KKKKK

gabimalheirosc 15/01/2024minha estante
ele é perfeito!

Ana T 15/01/2024minha estante
O segundo é melhor aindaaa

Rosangela Max 23/03/2022

Me manteve completamente entretida.
Uma boa história juvenil que mistura romance, mistério e um toque de drama.
Não tem nada de extraordinário, mas me ganhou pela simplicidade dos elementos.
O final é previsível e inconclusivo, e o fato de ser inconclusivo achei frustrante.
A autora segurou o desenvolvimento de alguns temas e personagens para justificar isso. Mesmo assim, achei que valeu a pena a leitura e recomendo.

bysophia 08/01/2024

?a very risky gamble.? ?
Uau, acho que esse livro foi uma ótima forma de começar o ano. vi MUITA gente falando bem, e eu já queria ler a um tempão, e realmente é muito bom. adorei a Avery e os irmãos Hawthorne, eles são INCRÍVEIS. fiquei muito curiosa e entretida com a história. a autora conseguiu me prender sempre, me fazendo querer saber mais e mais de cada mínimo detalhe da história. muito interessante acompanhar não só o mistério, mas a Avery se adaptando a esse novo mundo. só diminui a nota por ter uma perspectiva diferente do livro, e eu tava esperando algo diferente, então acabei me decepcionando um pouco ? mas isso é meio que minha culpa, confesso. eu esperava um tico mais do mistério, achando que seria resolvido neste livro mesmo, mas mesmo assim AMEI como o livro acabou, conseguiu me deixar de boca aberta e super intrigada para os próximos livros e pra saber o que ia acontecer. enfim muito bom. já vou ler o próximo volume pq não me aguentei ?

**apenas palmas por favor**

? ? Pra você ele deixou toda a fortuna que tinha, Avery, e tudo que ele deixou pra nós foi você. ?
Yasmin1290 08/01/2024minha estante
aaaa, minha próxima leitura, vou começar hj KAKKAKKAKA

gabspotter 08/01/2024minha estante
amgg, como grayson?!?!

giolovebooks 08/01/2024minha estante
Q perfil organizadinho mds q coisa linda

bysophia 09/01/2024minha estante
@Yazzy1, comeceee, é ótimo!

bysophia 09/01/2024minha estante
@giolovebooks, aaaa obrigada amg ??

bysophia 09/01/2024minha estante
@gabspotter, sempre percebi que o Jameson queria que tudo fosse um jogo, e na real ele tava com a Avery por causa do JOGO. além disso, eu não gostei nada do que ele falou quando os dois de beijaram. como se não significasse. talvez eu mude de opinião, mas não gostei disso não

bysophia 09/01/2024minha estante
ele tem o charme sim, mas como eu disse, certas atitudes me fizeram preferir o Grayson. por ele ser mais ?maduro? em certas coisas

Sofi056 28/01/2024minha estante
O segundo é o melhor de todos

zxsaturno 29/01/2024minha estante
Esse eu já pretendo ler, em

bysophia 30/01/2024minha estante
@Sofia136, eu liii, amei. acho que meu fav

bysophia 30/01/2024minha estante
@zxsaturno, adoreii, leia

leiturasdojoão 01/02/2024

BABY, LET THE GAMES BEGIN
Não tinha expectativa alguma para jogos de herança, porém eu passei na livraria e eu decidi dar uma chance pra ele e assim acabei comprando quando estava sem nada para ler, e vou dizer, eu fiquei bem surpreendido.

Jogos de herança é um livro muito bom e extremamente emocionante. O livro abrange coisas como drama, enigma, romance, charadas e muito mais.

A escrita da autora é super fluida cativante te prendendo do início ao fim do livro e com capítulos curtos e rápidos que fazem 30 páginas parecerem 3, toda vez que eu pegava esse livro eu ficava completamente viciado e não conseguia parar de ler.

Não fiquei surpreendido com os plots , mas nada que atrapalhe a leitura. Ansiedade a mil pra ler o resto da trilogia pois o final ficou em aberto e quero muito saber o desfecho dessa história incrível!

Laura ortega 17/12/2023

Jogos de Herança!!
Sempre gostei desse tipo de livro ( com heranças, romance e brigas familiares) mas esse me surpreendeu MUITOO!
Ele tava na minha estante a um tempão e resolvi ler no tédio, fiquei viciada e não consegui parar de ler até terminar!!
QUE FINAL!!!
meu deus!!!
COMO ASSIM???
preciso dos outros livros meio que agora se não vou enlouquecer!
A única coisa que me desanimou um pouco foi o fato da Avery ficar com bilhões da família e mesmo assim, os meninos cagarem e aceitarem ?bem? e em pouco tempo isso???
Mas a escrita é ótima, os plots são bons e o livro não é nadinha cansativo!
4,5 estrelas!
AMEI!!!!!!
Julia 17/12/2023minha estante
Eu também engoli o livro, foi muito fluida a leitura

Eu.Juh 18/12/2023minha estante
Vc leu esse livro no formato e-book??
Eu queria encontrar ele com essa capa, mas eu não acho em lugar nenhum ?

little trouble 02/01/2022

eletrizante
uma leitura única com uma experiência completamente eletrizante e curiosa é a melhor forma de definir esse livro
Marie Curie 02/01/2022minha estante
Sabe a classificação indicativa?

little trouble 02/01/2022minha estante

Aaaaa obrigadaaa

little trouble 02/01/2022minha estante
nadaa

ddaycrlh 14/04/2024minha estante
Esse livro é perfeito, mas tenho medo de terminar a trilogia e me decepcionar

Giih.b 14/04/2024minha estante
@ddyacrlh eu tô ansiosa pra ler o próximo pq me prometeram um plot melhor do que o primeiro ?

Julia 14/04/2024minha estante
A primeira vez que li um livro rápido foi lendo jogos de herança, eu amo ele

Julia 14/04/2024minha estante
A primeira vez que li um livro rápido foi lendo jogos de herança, eu amo ele

ddaycrlh 14/04/2024minha estante
@Giih.b amg, tu acredita que vi gente detonando a sequência? Por isso to me segurando pra não terminar ? tenho medo de ler e perder toda a magia do primeiro livro

Giih.b 14/04/2024minha estante
@ddaycrlh sério? ? nossa, eu nunca tinha visto crítica pesada sobre a trilogia, deu um leve medinho aqui ?

ddaycrlh 14/04/2024minha estante
Vamos torcer pra esse povo que criticou está errado ??

Nacalar 15/04/2024minha estante
Eu amei a resenha, ri muito com a parte do Toby mendigo KKKKKKKKK amo a trilogia de jogos de herança, recomendo muito os próximos livros

Izabela 29/06/2021

Esse livro me surpreendeu demais e foi uma loucura acompanhar todas as descobertas e entender tudo que estava acontecendo na mansão Hawthorne. É um livro de suspense e lógica, mas tem uma vibe de romance adolescente que é completamente devorável. Tenho me aventurado aos poucos com os livros de suspense e esse daqui é uma ótima indicação para quem quer começar de leve (mas ainda assim bagunçando a cabeça) como eu. Depois de, recentemente, ler Agatha Christie eu percebi que é um estilo de livro que por muito tempo ignorei, mas que escolhendo direitinho a leitura eu posso gostar demais. Falando nisso, a leitura desse livro é absurdamente rápida e, por mais que tenha muitos capítulos, todos são relativamente curtos e muito fluídos. É o tipo de história que você embala e quando percebe já passou da metade. O livro ficou com cinco estrelas e é indicado para maiores de treze anos.

Avery não tem nada além de planos para seu futuro. Ela no momento se preocupa apenas em sobreviver e ajudar com as contas da casa que divide com a meia-irmã mais velha. Ela cresceu sem nada e, após perder sua mãe por conta de problemas de saúde, ela se viu ainda mais perdida no mundo. Sempre trabalhou muito e ia bem na escola por conta de seu raciocínio lógico rápido. Sua vida muda de um segundo para o outro ao descobrir que seu nome estava no testamento de um dos maiores bilionários do país. Mesmo sem nunca nem ter ouvido falar sobre ele, Avery descobre que Tobias Hawthorne deixou grande parte da sua fortuna para ela. Mas as coisas não seriam simples, afinal, a família dele estava também nessa jogada e não estava nem um pouco feliz com uma completa estranha ficando com tudo que eles acreditavam que seria deles. Tobias, por outro lado, havia sido muito esperto em arquitetar todo esse esquema para que Avery tivesse segurança, advogados e não caísse nas armadilhas dos parentes do rico que queriam tudo.

Além de toda essa loucura, ela precisaria morar na Mansão Hawthorne, a casa da família que era conhecida por ser uma verdadeira atração. Passagens secretas, enigmas para abrir portas, túneis, lagos, florestas e tudo mais que poderíamos imaginar estavam dentro daquela propriedade. Se Avery conseguisse ficar um ano lá, aguentando a família de Tobias tentando destruí-la, o dinheiro seria todo dela. Para completar o pacote, os quatro netos dele estariam na casa também e todos estavam prontos para o que parecia ser a última jogada do avô. Tobias Hawthorne era conhecido por criar enigmas e jogos para bagunças a cabeça de todos e os netos acreditavam que a Avery ali era a última jogada dele.

Avery tem uma coisa que eu simplesmente amo em personagens, ela é debochada. No meio de todo esse caos que virou a vida dela, ela consegue soltar comentários que são certeiros e geniais. Entre os personagens que se destacam, além da principal, nós temos os quatro netos de Tobias. Gray, Jameson, Xander e Nash. Os que se destacam mais são Gray e Jameson, que acabam tendo mais interações com a personagem principal e participam mais ativamente para tentar descobrir o que o avô tinha deixado como cartada final. Além deles, temos também como destaque o segurança de Avery, que acaba aparecendo bastante, e a irmã mais velha dela. Não podemos esquecer, é claro, da melhor amiga, Max, dela que era o alívio cômico (sem ser forçado) do livro. Como não podia falar palavrões, por conta dos pais muito rígidos, Max sempre soltava altas pérolas ao se comunicar com a amiga (Sua pata!). No geral, é uma delícia quebrar a cabeça com os personagens e criar teorias para entender tudo que está acontecendo. Exatamente por isso, é bem difícil parar a leitura.

Eu amei o livro e, por isso, ele ficou com as cinco estrelas que comentei. Mas não vou negar que debati muito essa pontuação durante os últimos dias. Afinal, eu fiquei esperando um pouco mais de respostas no final (mesmo sabendo que tem continuação) e acho que esperei por mais enigmas que me fizessem pensar também. Tipo assim, quando os irmãos e a Avery estão juntando as peças desse grande quebra cabeça é bem legal de acompanhar, mas seria ainda mais legal se tivessem mais pistas que fizessem a gente (leitor) tentar brincar de detetive também, sabe? Ainda assim, depois de muito discutir isso comigo mesmo (rs) eu decidi deixar as cinco estrelas porque o livro é absurdamente devorável e, mesmo com esses meus comentários, eu achei a história bem genial. Já que peguei esse final para reclamar (haha) vou comentar que gostei mais da capa gringa também por conter mais elementos da história. A nacional é linda com o tabuleiro que faz todo sentido, mas a original tem muitos elementos legais que conversam muito com a história (tipo a bailarina de cristal!!!!). Enfim, como comentei no começo é um livro absurdamente devorável e eu indico para quem gosta de suspenses leves ou para quem, assim como eu, está se arriscando aos poucos nesse gênero literário. Estou maluca para ler a continuação que vai sair agora no segundo semestre lá fora (ainda sem data por aqui).

site: http://www.brincandodeescritora.com/

nanda 03/03/2022

SIMPLESMENTE APAIXONADA POR ESSE AQUI! sério amo livros que envolvem descobertas, mistérios, dramas familiares e aquele romancezinho *kiss chef* tudo pra mim!! já to lendo até o 2º em inglês msm pq não to me aguentando sério!! já estou panfletando esse a rodo pq merece mto
Bia 03/03/2022minha estante
O que é romance *kiss chef* ? ?

nanda 03/03/2022minha estante
amg KKKKKK é tipo mto bom/ delícia sabe o *kiss chef* é por isso quando o chef de cozinha e tals acha sua comida gostosa sabe

São quantos.

São quantos?

nanda 04/03/2022minha estante
são 3 mas o 2° vai lançar agora dia 10 de março no br e o 3° vai só ser lançado no segundo semestre pros eua parece

omg

lana!¡ 26/05/2023

A very risky gamble
Esse livro tem tantas qualidades que se eu for listar todas elas essa resenha não vai acabar nunca, mas começando com uma delas: a escrita, esse é o meu primeiro contato com a Jennifer Lynn Barnes e posso dizer que eu fiquei bem feliz com isso. a forma que ela descreve as situações, apresenta os personagens para o leitor enquanto a narrativa vai andando é muito viciante, falo também com muita alegria que em nenhum momento minha leitura ficou arrastada ou entediante lendo Jogos de Herança porque tudo gira de forma muito cativante

a Avery é uma das melhores personagens que eu já conheci na vida, ela é determinada e pé no chão, pensei aliás que ela seria muito pisa em ovos no início pela situação do livro mas NÃO ela é a protagonista que MERECEU de verdade ser chamada assim, desde da Pip em O Manual de Assassinato para boas Garotas eu não via uma protagonista tão entretida em investigação assim. mas em quanto a Avery é o sol, a irmã dela, Libby é a lua, eu amei o contraste entre as duas irmãs, mas também espero que a Libby no próximo comece a jogar mais, sentir falta dela na maioria das coisas, quero muito que ela entre nessa dança também, a bichinha merece uma distração

E agora obviamente eles: os famosos irmãos Hawthorne, FINALMENTE conheci esses quatro: nash, grayson, jameson e xander e sinceramente? os quatro roubam a cena igualmente, é muito bom ver a personalidade de cada um e como cada um deles pensa e eu gostei bastante de todos, aliás esse primeiro livro foi mais uma base de introdução, eu tô muito ansiosa para ver essa mansão pegar fogo, É MUITO VICIANTE SÉRIO

"Eu pensei no que Jameson tinha falado para mim na primeira noite em que ele chegou ao meu quarto pelas passagens que davam na lareira. Tobias Hawthorne tinha me deixado sua fortuna ? tudo que ele tinha deixado para eles era eu."
blvckstairs 26/05/2023minha estante
essa trilogia é tão boazuda, amo todos!!

lana!¡ 26/05/2023minha estante
??????

angelina 12/04/2022

aquele livro que dar cinco estrelas parece ser pouco
****aviso: nessa resenha você não irá encontrar nenhuma crítica negativa ao livro****

ok, esse livro tem capítulos curtos, uma escrita maravilhosa e um mistério intrigante que te prende do começo ao fim, precisa pedir mais? só a sinopse já tinha me interessado demais demais e o livro não decepciona.

ele é um verdadeiro quebra-cabeça, eu estava me sentindo burra enquanto lia KKKKKKKKK e o final é de cair o queixo, juro. perdi a conta de quantas reviravoltas esse livro tem, de verdade, foram muitas (e todas de alto nível hein). a autora foi revelando as informações no tempo certo, adorei isso. eu também amo me sentir dentro da história e em ?Jogos de Herança? eu me senti exatamente assim. foi perfeito descobrir as respostas das charadas junto com a avery (inclusive eu amei ela!! ela é super inteligente, além de ser uma ótima protagonista). eu tava realmente precisando de um mistério assim, sério, eu amei amei amei.

se você procura um livro com ótimas reviravoltas, charadas e revelações, não pode deixar de ler ?Jogos de Herança?. os plot twists são simplesmente INCRÍVEIS e os netos também são meus xodós, simplesmente, maravilhosos. os capítulos sempre terminam com uma frase reveladora para você ir para o próximo. resumindo: você não consegue parar de ler até obter todas as respostas para cada pergunta que você se faz durante a leitura. LEIAM!!!

ps: jameson quando que você vai me pedir em casamento? tô esperando viu

?Tudo é um jogo, Avery Grambs. A única coisa que podemos decidir na nossa vida é se jogamos para ganhar.???
vivi 12/04/2022minha estante

tá, agora a pergunta mais esperada. Jameson ou Grayson? ?

angelina 12/04/2022minha estante
hmm aí complica KKKKKKK por enquanto jameson, mas vou chegar a uma conclusão mais concreta qnd ler o segundo livro

e vc??

vivi 12/04/2022minha estante
o Grayson... o jeito que ele fala com ela ?????????????????

vivi 12/04/2022minha estante
Eu comecei a enxergar que na visão do jameson ele via a avery mais como um jogo sabe? mas eu acho os dois muito burros

angelina 12/04/2022minha estante
KKKKKKKKKK pior q os dois são mto burros msm

angelina 12/04/2022minha estante
a avery pd ficar com o grayson q aí o jameson fica pra mim??

vivi 13/04/2022minha estante
MUITO EU KKKKKK

isa... 25/05/2023minha estante
Resenha pft amgg!! Única coisa é q o Jameson já é meu tá? ?
Kkkkk

angelina 26/05/2023minha estante
até iria agradecer pelo elogio, mas ngm rouba o meu marido!!?
kkkkkkk

isa... 26/05/2023minha estante
Kkkkkkkkk

isabelle 14/09/2022

1000000/10
Que loucura de livro.
Aviso: se você espera um romance, não se iluda, ele livro gira mais em torno de enigmas e segredos do que qualquer outra coisa.
Acho que o único livro que li antes desse genro foi ?Noivos do inverno? (Jogos de herança não chega aos pés, mas não deixa de ser um livro ótimo). Eu me apaixonei pela Avery, pelo Xander, pelo Jameson, pelo Grayson, e caramba que plot twist legal kkkkkkkk
Recomendo, ansiosa pela continuação!
JAlia573 14/09/2022minha estante
Esse livro é perfeitoooo! Fato!

estanted4ari 14/09/2022minha estante
Você vai gostar da continuação. Já estou lendo e tô amando

isabelle 15/09/2022minha estante
@maria eu to apaixonada serio

isabelle 15/09/2022minha estante
@ariane que ótimo, já baixei no Kindle e vou começar a ler ??

Blue.Flame 21/04/2024

Devorei
Percebi que não tinha feito uma resenha pra esse

mas enfim, eu indico essa belezura pra quem tem muita paciência pra descobertas, segredos e blablabla e pra quem gosta de livros teen (eu nunca correria de um livrinho teen ??). a leitura foi super fluida, meus olhos nunca se moveram de forma tão rápida, amém
agthq ð 21/04/2024minha estante
adoro tanto esse ?

Maria3235 21/04/2024minha estante
AMO DEMAIS!??

Blue.Flame 21/04/2024minha estante
eu também ??

Gabi Kuwashima 28/11/2022

Jogos de Herança
Fui dormir muda, acordei calada!
Esse livro é incrível d bom, sério!
Só qria entender a mente da autora kskskks
Me envolvi demais nos enigmas, me senti dentro da história, d vdd!
A cada capítulo eu parava e ficava pensando bilhões d possibilidades pra desvendar as charadas.
Amei a pequena rixa da Avery com o Grayson no início do livro ksksksk. É pedir demais pra autora investir nos dois? Ahahah Ou então um triângulo amoroso?
Meo, leiam! É perfeito, super recomendo???