Quando renasce a Esperança

Quando renasce a Esperança Janette Oke

Resenhas - Quando renasce a Esperança

Wellen.Lindoso 15/01/2024

Talvez o melhor livro da série
Ainda tem dois livros para concluir e talvez eu fale isso toda vez que terminar um, mas esse é o meu preferido.

Eu me apeguei tanto a vida da Elizabeth e do Wynn no novo lugar, como ela não desistiu de se aproximar dos indígenas e como foi ousada com seu plano para salva-los.

A dor de não ter um filho ainda é presente, mas não mais como um fardo que carregava pois ela de fato entregou esse sonho a Deus. Mas o final do livro me deixou muito empolgada para ler o próximo e saber se finalmente teram o filho que tanto sonham.

E o Wynn, o que dizer desse homem. A cada livro ele amadurece ainda mais e mostra que a Elizabeth casou muito bem, o cara é maravilhoso, tão carinhoso, atencioso, amoroso, temente a Deus, servo, sabe ouvir, ajuda em casa. ELE É O MELHOR.

A Elizabeth e o Wynn são perfeitos juntos e já não vejo a hora deles terem seus filhos para aumentar a família( espero que eles tenham filhos) ??

Polyane Cardoso 05/11/2023

Apaixonada ?
A cada livro que eu leio dessa série eu amo cada vez mais. Não é romance clichê, Elisabeth e Wynn é um casal cristão que vivem a vida a se dedicar a servir a Deus e ao próximo, cada livro tem suas aventuras, seus lugares diferentes, pessoas diferentes, Elisabeth e Wynn sempre enfrentando tudo com sabedoria e temor a Deus, cada livro se torna um mais especial que o outro ??

@Mihleituras 04/11/2023

Eu estou amando essa série de livros. Amo ver que cada livro a Elizabeth se supera mais e aprende mais também. História muito envolvente e interessante.

Marcela262 28/06/2023

O melhor livro da serie até agora.
Achei que a a fe foi o principal assunto abordado nesse livro. Sempre saio dos livros da serie com liçoes especiais sobre humanidade e empatia.

anapauladias 24/06/2023

Amando cads livro da serie. É tão lindo ver o crescimento deles como família, na fé, na confiança do que o Senhor tem preparado para eles.

Isabela Di Ãngelo 13/05/2023

4 volume de uma série linda !!!!
Esse é o 4 livro da série, a cada volume eu amo mais os personagens. Acho lindo ver como os dois amam a Deus e como esse amor guia a vida deles. Recomendo muito essa série.

Valdéa 16/02/2023

O livro trata de amadurecimento, crescimento espiritual, vida conjugal com suas dificuldades e sonhos. Sempre maravilhoso cada continuação.

TatiBatista 31/10/2022

Eu amei!!!!! Definitivamente esse é o melhor livro da série. Como a Elizabeth evoluiu e é uma mulher forte e de fé! Gostei muito da história.
Jéssica 31/10/2022minha estante
Também achei o melhor!

Jéssica 24/10/2022

Que leitura!
Os acontecimentos descritos aqui, por vezes, me tiraram o fôlego. A cada livro é visível o amadurecimento de Elizabeth em todos os aspectos da sua vida, mas aqui destaca-se principalmente o crescimento da sua fé. Eu amei como o relacionamento dela com Deus é retratado, pois me identifiquei muito em alguns aspectos. Às vezes pedimos algo ao Senhor e temos a certeza de que Ele fará tal qual pedimos, de repente, acontece tudo ao contrário do que esperávamos ou julgávamos precisar no momento, e nos questionamos: "mas Deus, como pôde?". No entanto, é maravilhoso ver que a maneira como Deus age é sempre boa, perfeita e agradável, conforme a Sua vontade, ainda que não entendamos na hora. E esse livro me lembrou dessa certeza.

Miliany 20/10/2022

Resumindo a leitura, tenha fé!
A série é boa, sempre consigo tirar algo muito relevante de cada livro em especial, neste não foi diferente, ele me mostrou em principal que ter fé é um ato que muitas vezes pode ser difícil, porém não impossível pois quem tem Deus no coração nunca estará desprotegido.

Achei o final muito corrido, ainda considero o primeiro o melhor.

É uma leitura cristã muito boa, recomendo a leitura.

Fê_Sato 18/06/2022

Apesar de não ser o que eu esperava, gostei muito do livro.
A esperança pra mim era outra coisa...?
Mas ela tava presente ali o tempo todo no decorrer do livro.

Amei ler sobre o cuidado de Deus nos pequenos detalhes. É aquele livro que a gente sabe que é ficção mas que consegue imaginar todas essas coisas acontecendo de verdade.

Vanderni 24/04/2022

Conseguiu renovar.
Não pretendo mais ler os demais livros da série. Afinal, os demais tratam dos filhos de Wynn e Elizabeth pelo que entendi. De qualquer forma, achei esse o melhor livro da série, excetuando-se o primeiro, que introduz os personagens.
Nesse livro, a vida do casal sofre uma reviravolta. O enredo me surpreendeu, o que não aconteceu nos outros livros. Não é nada forçado, são todas situações que poderiam acontecer. Uma única ressalva: Li em e-book e constatei que há várias falhas, palavras "engolidas", erros totalmente evitáveis.
Apesar desses erros nos e-books, recomendo a leitura. Pra mim, foi edificante.
Luciana 14/07/2022minha estante
Eu tbm estou lendo em e-book e percebi isso.