Pisque Duas Vezes Para Morrer

Pisque Duas Vezes Para Morrer Vagner Neubert

Resenhas - Pisque Duas Vezes Para Morrer

Dony 21/03/2024

Não recomendo, achei que era uma coisa, foi outra. Minha nota é: Não ?. Mas quem quiser ler pode tentar! Kkk

Beatriz.Alvares 28/02/2024

Microcontos e microterror
Li essa coletânea de microcontos muito rapidinho, afinal eles são mesmo bem pequenos, alguns são apenas uma frase. De acordo com o autor, esse ebook vai estar sempre em atualização com a adição de novos microcontos, e no momento da minha leitura constam 100 deles no total.

É uma ideia legal, ir atualizando sempre com coisas novas, mas os contos em si não são lá grande coisa. Para falar a verdade, a maioria deles é alguma coisa escrita para ser gráfica (cabeças decepadas, assassinato, etc etc.) mas que na verdade nem acabam tendo algum impacto. Sem contar que alguns se aventuram em ser piadocas que nem tem graça.

Levando em conta o título eu achei que seria algo diferente, mas me enganei.

Debora956 13/02/2024

Para passar o tempo
Gosto muito de histórias de terror e por isso peguei esse livro pra ler. Algumas não chegam não a assustar e são sem graças, enquanto outras dão um certo medo. Não li no escuro porque estava ociosa no meu estágio, para passar o tempo. São histórias curtas e de rápida leitura o que deixa o livro melhor.

cecizw 07/02/2024

Pisque duas vezes?
São vários microcontos de terror, alguns com certa ironia e outros bem assustadores. para ser sincera, muitos não fizeram muito sentido pra mim, mas no geral, é bem legal. recomendo!

airamlaceratti 07/02/2024

Não posso falar que não me surpreendeu! Alguns microcontos realmente deram um calafrio, alguns me fizeram rir, e outros só li mesmo.

Entre1 04/02/2024

Curtos
Ainda estou me acostumando com microcontos, mas é incrível como coisas tão pequenas causam sensações incríveis...
Claro que tem uns que não fizeram sentido, mas a maioria foi bem pensado.

DayMoonsh 30/01/2024

Cópia dele mesmo(?
Este livro não precisava nem mesmo ser uma continuação, poderia estar acoplado no livro número um mesmo pois ele se trata de contos exatamente iguais aos primeiros. Farei a mesma indicação, se quer algo rápido leia, se quer algo bom busque outro.

Quel Spell 15/01/2024

Péssimo!
Não é um livro de micro contos, parece mais um livro com piadas ruins. Os supostos micro contos são tão curtos que praticamente não há histórias neles. Uma total perda de tempo.

Brenda Blanco 12/01/2024

Um livro muito bom para ler nas horas vagas. Ele é bem curto e é muito bem escrito. Não é um terror muito forte, mas os microcontos são legais. Vale a pena.

Maria18997 06/01/2024

Microcontos de terror
Achei de graça na apple books e resolvi dar uma olhada. Definitivamente gostei, contos muito curtinhos que conseguem tirar reações genuínas.

Paulinha 29/12/2023

Contos
Contos rápidos e muito bons.
Alguns de terror outros de humor trágico/cômico
Vale a pena
Leitura rápida

nini 23/12/2023

????
Uma vez vi na Internet algumas "two-sentence horror story" e achei interessante, mas muitas vezes essas mini narrativas acabam sendo muito genéricas, repetitivas, e, apesar do nome, sem relação com terror, e foi o que aconteceu com a maioria dos microcontos nesse livro.

Mas devo admitir que algumas poucas até me deixaram com medinho.

Rafa.Colog 16/12/2023

Para matar o tempo
Nota 3/5= alguns melhores que outros
Leitura= 07/2023
Uma coletânea de microcontos para passar o tempo. Alguns foram interessantes e divertidos de ler, mas a maioria é bem mediana e um pouco repetitiva. Me interessei pela promessa de terror, mas poucos são realmente assustadores.

RaquelSales17 07/12/2023

Que livro legal
Adorei a ideia do autor de fazer micro contos Eu que gosto de ler em trânsito com meu Kindle achei perfeito
Tem contos muito criativos e divertidos, alguns meio repetitivos, contudo são 100 contos.
Se o Nelson Rodrigues pode no ?A vida como ela é? não vejo problema nenhum nesse livro ter contos semelhantes.
Eu quero é mais livros desses Adorei ?
Samukk 07/12/2023minha estante
tbm gostei !

Patyys2 25/11/2023

Ebook
Gostei do ebook, mas queria saber um pouco mais de cada história, são curtas e interessantes, mas queria um pouco mais.
Não ia registrar mas acabei decidindo colocar.