Pisque Duas Vezes Para Morrer

Pisque Duas Vezes Para Morrer Vagner Neubert

Resenhas - Pisque Duas Vezes Para Morrer

vit 27/12/2022

Criativo.
Ok, merece as 4 estrelas pela criatividade - apesar de eu ficar curiosa pra saber o contexto de cada acontecimento - e por me fazer dar umas boas gargalhadas (juro, imaginei tudo, menos rir ?). Nunca tinha lido algo nesse formato mas gostei de uns mais que de outros e foi bem poucos que não gostei, acho que o que me ajudou também foi ir de mente aberta e não esperar nada dms, já que tava lendo por pura curiosidade. Enfim, acho que gostar ou não realmente vai de pessoa pra pessoa.

Thais645 22/08/2021

Um livro com cinquenta contos inusitados (ou nem tanto assim) que têm o terror entrelaçado à mais completa trivialidade cotidiana humana.

E o melhor: saindo de graça pela Amazon. Um livro para ser lido em menos de meia hora, num piscar de olhos e, como a ingestão de minúsculas pílulas de humor aliado ao pavor, vai ter o efeito contrário ao de uma boa noite de sono, e com um efeito colateral: você não vai (querer) piscar.

MICROCONTO 16

Durante a pandemia, as pessoas insistiam em não cumprir os pedidos e diretrizes do isolamento social.

Saíam para as ruas e faziam aglomerações como gado indo para abate.
Guima 22/08/2021minha estante
Caraca...?

Rossanna.Poltronie 04/04/2022minha estante

yuriwlls 11/05/2021

então
Eu amei! São microcontos, coisa de uma página do kindle ou menos. Algum são de terror bem pesado que me faziam parar para pensar sobre o final por um bom tempo. E outros são bem engraçados, o terror do dia a dia que te faz rir quando colocado no papel.

Malu 10/10/2023

São microcontos que proporcionam uma leitura agradável e surpreendente. Apesar de alguns contos serem um pouco repetitivos, há aqueles que são bizarros e outros que me fizeram soltar um arzinho pelo nariz. Foi uma experiência divertida, pois não esperava dar risadas com contos de terror. Parabéns ao autor pela criatividade presente em cada história. É uma leitura recomendada para passar o tempo.

Cris 11/10/2021

Contos rápidos e bem horrendos. Cada página um thriller de muito horror. Vamos prestigiar os novos autores brasileiros de suspense.

Vitor.Keidann 15/04/2022

Livro que atendeu minhas finalidades
Gostei da forma em que o autor se expressa, recomendo a todos, li porque estou a fim de uma leitura rápida e de fácil compreensão!

Renato.Araujo 01/05/2021

Razoável
É legal pra passar o tempo,alguns contos são fraquinhos,mas tem uns legais,só não crie expectativas.

Rayane.Kevina 17/07/2022

Simples, pequeno e muito fácil de ler. Apesar de ser apresentado como microcontos de terror alguns tem leves toques de comédia. Gostei muito da leitura.

ajbelei 23/12/2021

Daora
Eu esperava algo mais sombrio, mas encontrei algo (pelo menos para mim) de certa forma engraçado, eu acho que seria mais legal ler em voz alta para os amigos (ou a família reunida) para poderem discutir sobre, mas é bem legal!

erikabiasoli 12/05/2022

De assustador so o título
Pela capa bem feita e titulo sinceramente esperava algo mais assustador e pesado, mas fui recebida com um livro completamente incompatível com a apresentação que propõe

Ana Gouvêa 09/07/2021

Surpresa!
Peguei na Amazon porque era de graça, confesso. Li em 7 minutos e, te juro, não teria me arrependido se tivesse comprado! Muito criativo, divertido em alguns momentos em que até senti um pouco de culpa por rir kkkkkk
Laila 09/07/2021minha estante
7 minutos? Kkkkkkkk fala sobre oq? Recomenda?

B.norte 30/10/2021

Recomendo! ??
Uma boa leitura para esse mês de outubro, ainda mais para quem quer uma leitura rápida!
Gostei muito dessa ideia de microcontos, fiquei até com vontade de desenvolver alguns deles em contos ou histórias de fato. O autor está de parabéns!
Cleber 31/10/2021minha estante
Valeu pela dica

Clara938 17/10/2021

Podia ser melhor
Tem alguns contos interessantes, mas a maioria quase não dá medo, alguns eu achei cômicos, porém pelo nome e a sinopse pensei que fosse algo que fosse ser realmente assustador

Lizuly 21/10/2021

Microcontos de Terror
Entrei nessa leitura sem ter um norte, estava curiosa e instigada, sem contar que é outubro, um mês bom para leituras macabras!! Descobri, então, que seriam microcontos, um tipo de leitura que eu não sabia existir, me vi surpresa e até interessada pela descoberta. Os microcontos me lembraram da história de terror mais curta do mundo, ou seja:
"O último homem da terra estava sentado sozinho em um quarto. Então houve uma batida na porta."
Se esse é o tipo de leitura que procura, esse é o livro certo! Rápido de ler e divertido. Entregou o que se propôs, embora eu tenha achado os microcontos nada assustadores.
B.norte 22/10/2021minha estante
Já gostei! Esse mês de outubro estou nos continhos de terror! ?

Lizuly 22/10/2021minha estante
Então você vai gostar desse ??

24/09/2021

bom!
Um livro rápido de se ler. Os contos são bem curtinhos, uma página por cada. Bem escritos e que cumprem sua finalidade. Apesar de não ter sentido medo, me diverti com essa leitura!