A Luz que Há Entre Nós

A Luz que Há Entre Nós Thaís Fernandez

Resenhas - A Luz que Há Entre Nós

Julia 01/12/2021

Bonitinho
Um conto bem rápido, e com o final mais rápido ainda. Mas no geral gostei, mesmo sendo mais direcionado ao público jovem.

Joana 30/11/2021

Quer ficar [*****], encontrou o livro certo, curto e incrivelmente lindo ! Rápida a leitura e você fica com um sabor de quero mais daboca e com um sentimento de felicidade
Joana 30/11/2021minha estante
Boiola* pq não permitiu?

Alexa 30/11/2021

Tava ansiosa pq ia fazer prova no dia seguinte e resolvi ler um livro curtinho pra me distrair. História muito perfeitinha, algumas cenas são bem engraçadas. Super recomendo! Basicamente é sobre uma garota que trabalha numa biblioteca e ela quer muito ler um livro que chegou recentemente só que um garoto pegou o livro antes dela e não devolveu e aí ela vai atrás do livro na casa dele e acontece uma situação um tanto desconfortável, mas engraçada.

Maria M. 30/11/2021

Achei fofo e divertido, mas queria mais detalhes, achei que foi muito rápido e gostaria que tivesse mais algumas páginas.

Danielle 30/11/2021

Conto fofo
Um conto de 17 páginas para ler rapidinho.
Leitura fácil e rápida e personagens fofos.
Recomendo a leitura!

Arrais 29/11/2021

olha, por ser um livro tão curto, não considero ruim, pelo contrário, é muito bom, porém, é superficial, e poderia ter sido mais explorado

Larissa 29/11/2021

Achei um conto engraçado e rápido, bem daqueles pra quem acabou de ler um livro onde sua cabeça ficou cheia. O conto parece uma fanfic em um curto período, onde o garoto bonitão se apaixona pela bibliotecária. Vale a pena conferir o conto, a escrita da autora é bem fluída.

Skyllary 29/11/2021

Sensação: nostalgia
Esse livro/conto é uma delícia de ler, pela simplicidade e facilidade da leitura me deu uma sensação de nostalgia dos tempos de adolescência, onde tudo era confuso intenso cada situação banal parecia um festa. Pra quem quer uma leitura rápida despretensiosa e sair de uma rotina de leituras mais densas eu indico esse conto divertido e bobo como um adolescente que descobre o amor.

Luana Karla Nogueira 29/11/2021

Esse conto
Achei tão fofinho, deixou um gosto de quero mais. Fiquei muito interessada em conhecer mais dos personagens, quem eles são, de ver como vao desenrolar, o que o futuro tem reservado para eles

Juliana.Cristina 26/11/2021

A luz que há entre nós
Livro rápido de ler, pois só tem 20 páginas, voltado para o público jovem, bem escrito, mesmo que a estória seja simples.

Marta Skoober 25/11/2021

É um conto sobre bibliotecas, livros e amores juvenis, se primeiros não sabemos. É mais um da leva de ebooks gratuitos disponibilizados na Amazon.

É uma leitura leve e fluída, não encontrei erros dignos de nota. Mas não espere por tramas elaboradas e complexas em um conto de 20 páginas kindle, feito para o público adolescente, e provavelmente feminino. As narrativas românticas ditas femininas olhadas com desprezo e até preconceito por intelectuais, raramente são lidas por esse público independente do gênero, e menos ainda por homens.

Resumindo é uma narrativa romântica, leve e feita para entretenimento. Considero ponto positivo ser ambientado em uma biblioteca e ter uma protagonista fora dos padrões...

"A luz que há entre nós" em uma palavra: livro

Dani 25/11/2021

Li sem expectativas e por isso gostei. É curtinho, leve, fácil de ler e tem umas frases legais. A história é meio absurda, mas não me incomodou, até gostei.

Silvana.Tozetto 24/11/2021

A luz que há entre nós
Eu sei que é um conto, mas deixou a desejar. Tudo aconteceu de forma abrupta e a cena da nudez foi necessária, na minha opinião.
Estou saindo de uma ressaca então serviu.

Amanda 24/11/2021

ok
Leitura bem rápida e fluida, mas sem desenvolvimento. As coisas acontecem de uma vez e não tem muito sentido... é um clichê ok, mas esperava mais.