A Luz que Há Entre Nós

A Luz que Há Entre Nós Thaís Fernandez

Resenhas - A Luz que Há Entre Nós

Laurinha.Blu3 27/11/2022

É uma leitura rápida, seria mais legar ser mais desenvolvida e ter todo o drama. Mas não deixa de ser fofo e te prender. Vale a pena ler um clichê rápido, fora que você garante muitas risadas, é muita loucura acontecendo por causa de um livro.

ANA.CLARA 23/11/2022

E um conto super rapidinho de ler, Porém acho que por ser pequeno fica com um desenvolvimento meio bagunçado.

Asevedo 21/11/2022

A história de amor da gata
Incrível como contos pode ser tão curtos mais ter tanta informação pra que nós leitores possamos sentir que a história foi concluída em 20/50 páginas ??
Muito leve e fofinho, adorei

Jamily 21/11/2022

Pequenas histórias podem surpreender muito.
Eu peguei esse livro pra ler com uma expectativa e terminei ele com outra completamente diferente ???
Amo livros com casais fofos, e Arthur e Gabriela são perfeitos um paro o outro.. AAAAAAAAAAAAH
Valeu muito a pena sentar na cadeira aqui fora, e ler esse pequeno potinho de amor !!!

Thainara21 15/11/2022

história levinha que encontrei pelo kindle, li rapidinho e adorei demais
recomendo.
gostei muito dele

Kathy 15/11/2022

A luz que há entre nós
E fofo, mas também não é lá essas coisas, acho que a história poderia ser maior, aprofundar mais a história dos personagens.

Valeria Cruz 14/11/2022

Sobre o livro
Não sabia que era um conto mas achei muito rápido e raso, porém gostei da escrita da autora, não conhecia.

marianaeunice 09/11/2022

conto fofo e engraçado
é o primeiro conto que eu leio e posso dizer que gostei muito e, além disso, foi o suficiente pra eu ter vontade de ler muito mais outros contos.
é uma leitura leve e fluída. apesar da história rápida achei muito gostosinho de ler e imaginar esse ?início de um possível romance? da gabriella e arthur. com certeza leria um livro maior sobre eles!

juju; 09/11/2022

Viraria filme de sessão da tarde
É uma leitura fácil e rápida, porém com uma história um tanto engraçadinha. O contexto é meio louco mas eles são fofinhos:)

Ps: Pelo amor de Deus não persigam ninguém!!!

Naty 07/11/2022

Romance de biblioteca...
Gostei da Gabriella, o fato de ser bibliotecária amo uma personagem que quer uma vida com livros. Buscando um livro invadindo a residencia alheia foi o auge. Romance de biblioteca aqueles que não existe para a gente.

fefê! 07/11/2022

muito fofo! amei demais, estava enrolando para começar mas li tudo em uns 20 minutos Kkkkkkk amei ??

Lara320 02/11/2022

FOFOS
eu amei que é bem levinho,rápido e objetivo não faltou nada Simplesmente perfeito,em poucos capítulos amei o casal , ele é muito fofo e ela super indentificavel ,eu leria um livro de 400 páginas sobre eles

swtgio 16/11/2022minha estante
não entendi na parte de "gabriella acho que não possamos ser amigos porque eu gosto de você"

mas cara. como ele gosta dela se ele conheceu ela tinha 10 minutos?????

acho que se fosse um livro maior com um desenvolvimento melhor a história não se perderia

Carlinha 24/10/2022

"Só sabemos mesmo se iremos gostar de um livro se o lermos"
Conto leve e leitura fluida: exatamente o que eu estava precisando.
Amei a ambientação - inclusive adoraria ter esse estágio da Gabriella. Me identifiquei com ela e podia sentir toda a sensação de conforto que ela descrevia ao estar rodeada de livros.

"É apenas a parte externa, sabe? Capas, sinopses e tudo o mais. - Espero por sua reação. Como ele não diz nada, continuo - Só sabemos mesmo se iremos gostar de um livro se o lermos."

Confesso que leio a sinopse antes de ler um livro, mas isso não é garantia de que irei gostar do mesmo; assim como posso não me interessar por alguma sinopse e, ao dar uma chance ao livro, experimentar uma leitura maravilhosa.
Esse trecho também me fez refletir sobre as relações entre as pessoas: às vezes julgamos o outro pelo pouco que sabemos ou pensamos saber e não nos permitimos conhecer de fato a pessoa.
Enfim, um livro curtinho, fofo e que ainda assim me permitiu refletir bastante. Mal posso esperar pelo livro que será escrito baseado nesse e em outro conto da autora, pois com certeza será mais uma leitura maravilhosa.