A Luz que Há Entre Nós

A Luz que Há Entre Nós Thaís Fernandez

Resenhas - A Luz que Há Entre Nós

iisatorres 18/04/2024

Gostoso de ler
Eu adorei ler esse conto, mas claramente alguém gosta de invadir a casa dos outros kkkkkkkk (bizarro? Sim), mas no geral, romance bem legal!

Juliana.Fuster 28/01/2024

Conto rápido
Um romance rapido oara se ler em menos de uma hora.
Apesar de nao dar tempo de se apegar aos personagens, é uma leitura rápida fofa e fluida, otima pra quando se precisa sair de uma resseca literária ou apenas quer uma leitura rápida

anacasagrande 17/12/2023

"Nossos "pseudo-inversos" são muito estimados por mim"

"A razão começa a duelar com a minha própria impulsividade. Mas decido que não vou voltar atrás"

"o momento em que eu começo a decidir em qual mundo vou embarcar em breve (...) Levanto-me e começa a caminhar pelos corredores de liivros" ELA DECIDINDO O PRÓXIMO LIVRO

"- É apenas a parte externa, sabe? Capas, sinopses e tudo mais. Só sabemos mesmo se iremos gostar de um livro se lermos."

"Há um brilho no seu olhar que não sei identificar direito. Ele é tão bonito. visto assim de perto. Certo, de longe também"

"

Lara2206 14/12/2023

Ficou com gostinho de quero mais
Um conto bem curtinho que prende a gente e faz a gente querer mais dele.
por ser um conto, as coisas acontecem bem rápido.

me identifiquei muito com a Gabriella, vive no mundo dos livros.

Beatrizalves32 05/12/2023

Que paixão rápida ?
? Acredito que o que deixou a desejar foram as quantidades de páginas, isso fez com que a história ficasse um pouco rasa e um pouco "sem pé nem cabeça".

? A construção dos personagens é muito boa e mesmo sendo poucas páginas você consegue se conectar sem nenhum problema, mas os sentimentos imediatos me fizeram repensar o que achei do conto.

? Não é um conto ruim, mas se tivesse mais algumas páginas poderia ter sido desenvolvido bem melhor :)

Iohana.Gama 27/11/2023

Simples e clichê.
A escrita da autora é muito boa, fluida e simples de entender.

O conto é clichê e sem grandes surpresas, mas talvez o livro mesmo seja mais interessante, se houve criatividade a mais para incluir outros elementos na estória.

Enfim, esse conto é bonzinho para uma ressaca literária. Li após terminar um livro e foi ok.

Caroline Oliveira 27/11/2023

Esse livro é fofo demais, amei do início ao fim. Adorei os personagens, ri e super me identifiquei com a protagonista, vale muito a pena!!!

Beatriz 21/11/2023

Fazia um bom tempo que tava na minha biblioteca e só agora decidi ler.

Achei bem levinha e gostosinha para ler de noite. Adorei!

CATATAU 11/11/2023

MEUS LIVROS MEU MUNDO
Gabriella estudante do ensino médio faz estágio numa biblioteca, pois sonha em ser bibliotecária e seu mundo são os livros...

Sua nova conquista é ler um manuscrito que chegou recentemente da biblioteca, pois ela sempre ler primeiro que os outros, mas para sua decepção alguém pegou antes dela.

Sua missão é resgatar o livro que está duas semanas atrasado da data de entrega.

Assim que ela conhece Arthur...

Parabéns, Thaís Fernández por mais um conto maravilhoso.

Ameiiiiii.

KahKarine 04/10/2023

Eu simplesmente amei esse livro. É curtinho, tudo que nós leitoras adoramos. São poucas páginas, mas eu surtei tanto. Esse é um daqueles romances gostosinhos de ler com sentimento correspondido.

nalulinda 02/09/2023

A luz que há entre nós
"o cheiro dos livros me recebe.

fecho os olhos e inspiro fundo

adoro esse aroma."

Tatá 01/09/2023

Um conto de Comédia romântica muito fofo sobre dois leitores, deixa com um gostinho de quero mais.

Milena.Campos 15/08/2023

Um livro rápido e muito tranquilo de ler! Quando chega ao final, estamos com um sorriso no rosto. Ótimo para ler quando se quer algo curto e fofo.