A Luz que Há Entre Nós

A Luz que Há Entre Nós Thaís Fernandez

Resenhas - A Luz que Há Entre Nós

rayumix 16/05/2021

Livros e invasão domiciliar
Por motivos de respeito ao solitário neurônio que restou em meu cérebro, tô lendo coisas o mais fáceis e rápidas possíveis, então li esse conto que uma aspirante a bibliotecária que é meio desequilibrada e extremamente míope arranja um guri por causa de um um livro com um nome bizarro ?
mnk0 16/05/2021minha estante

weasley'granger 17/05/2021minha estante
AmgKKSKAHSKSJSJSKAKKAHSKK

Má :) 22/05/2021minha estante
AMIGA AKAKSJSAJSKJKAS

rayumix 22/05/2021minha estante

mnk0 22/05/2021minha estante
Elah é amg de todo mundo afe ?????????????????????????

weasley'granger 22/05/2021minha estante
Aff ?? BFF'S

rayumix 22/05/2021minha estante
*meme amizade é tudo*

mnk0 22/05/2021minha estante
Minhas melhores amigas são tudo pra mim??

weasley'granger 22/05/2021minha estante
Sim bestiesssss????

Nick 10/06/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Mariana com a 16/06/2021minha estante
Kkkk fiquei magoada por que dei 5 estrelas kkkk mas eu achei engraçado d+ pra isso kkk

Malughafa 21/06/2021minha estante
KKKKKKKKKKKK mano

Emanuele.Palma 24/06/2021minha estante
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAamg

Mdã 30/07/2021minha estante
KSKSKSKSKSKSKA resumiu a história toda

Hyhy 06/08/2021minha estante
Terminei achando fofo e agr q li esse resumão to preocupada cmg kkkkkkkkkkkkkk

Gabih 08/09/2021minha estante
Kakakakak

Gabih 08/09/2021minha estante
Kakakakak

VitAria 07/10/2021minha estante
kkkjk é um bom resumo

bruna 06/11/2021minha estante
eu fui na maior expectativa, que ódio JSBSKSKSHSSNSLHBDHNOMNFTYJJOJGDRJJKONFEYJJB

Gislaine 20/11/2021minha estante
História sem pé e nem cabeça... ?

Camila.Mendes 10/09/2023minha estante
Também fiquei sem entender kkkk

sissy 20/07/2021

que conto merda!!!!!
achei péssimo!! tava com as expectativas ate que altas e isso so fez a decepção ser maior o conto é uma merda, uma mina míope ao ponto de não conseguir ver alguém na frente dela?????? e pra que CARALHOS ela foi invadir a casa dele????? era so ela bater na porra da porta, ai do nada deu aquela cena de nudez?????????
odiei
myllemos789 20/07/2021minha estante
Kkkkkkkkkk gente, agr quero ler só p saber o motivo da revolta ???

Eve 20/07/2021minha estante
Hahahah ri demais da resenha

Lívia 20/07/2021minha estante
n conheço o livro mas morri com a resenha HSHSLWHSKSJ mlr coisa que já li

reasonsaelin 21/07/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKK eu tô confusa até agora

Maria15943 04/01/2022

A luz que há entre nós
História bem pequena que fala sobre Gabriella que estar terminando seus estudos e quer ser bibliotecária e faz estágio em uma biblioteca. Uma parte boa do estágio é conseguir os livros da sessão de lançamento antes dos clientes. Mas quando o seu livro tão esperado chegou a biblioteca teve a surpresa/decepção de descobrir que não chegou a tempo, mas isso não a fez desistir que conseguir o livro.
Estou começando a ler contos e gostei muito desse tipo de leituras curtinhas, mas me deixa sempre querendo mais.
Obs.: Estou aprendendo a fazer resenhas e espero que esteja boa?
Obrigada por ler.

taissa 09/01/2022

Nao sei... Bom?
A história é bem curtinha, no máximo em 20 minutos você termina.
É legalzinho, e uma doideira total kkkkkkk
Uma bibliotecária arranja um namorado através de uma invasão na procura de um livro de nome um tanto quanto peculiar kk?

Mas parece que a autora vai escrever um livro maior juntando esse conto e um outro conto que ela escreveu, deve ficar fofo com mais desenvolvimento.

3 estrelas nao sei kkkkk
Leska4 09/01/2022minha estante
Kakkakakakakak tive a mesma reação

Thânia Deak 17/05/2021

A Luz que Há Entre Nós
Que livro fofinho ? conta sobre Gabriela uma menina de 17 que trabalha em uma biblioteca e adora ler, porém o livro que ela quer mais ler, foi emprestado para outra pessoa e como não houve a devolução no dia certo ela vai atrás para buscar o livro, Gabriela só não esperava pelo que ia encontrar. ??
Mariana com a 21/05/2021minha estante
Oiê qual a facha etária de idade recomendada?

yuriwlls 07/05/2021

amor de biblioteca
Eu amei, simples assim. foi super rápido de ler e dei boas risadas durante a leitura. O ponto mais engraçado do livro foi, de longe, quando eles se encontraram pela primeira vez, eu não sabia se ria ou se morria de vergonha pela situação.

Recomendo demais a leitura do conto. É algo super leve e romântico para aqueles que também tem o coração mole como o meu.

Sofia.Mendes 16/08/2021

Cute
Acabei de ler esse é ?correio do amor? e foram maravilhosos, eu estava entrando numa ressaca literária ent nada melhor que ler um conto fofinho??
eve 16/08/2021minha estante
onde vc achouuu?

Cami 31/05/2021

Dei boas risadas com esse conto, achei super fofinho e romântico. A leitura é super gostosinha, adorei a escrita da autora, amei os personagens, leria um livro inteiro deles.

Tangerina 04/06/2021

Fui com sede, voltei do jeito que fui.
Achei que desandou.

A escrita é gostosinha, de fato...
Porém, algumas coisas não fizeram muito sentido, outras aconteceram muito rápido, sendo assim, desnecessárias.

natiibonatto 12/09/2021

Por conta do conto ser muito rápido, vários pontos ficaram em abertos. Mas em si é uma leitura boa e que prende. Queria poder ter visto um pouco mais dos dois juntos!!

Aventure-se | Bookstagram 19/02/2022

Um conto curtinho e bem fofinho, eu amei o casal principal e adoraria ler um livro inteiro com uma história sobre eles ?

EmilyCaetano 28/05/2021

Meio corrido
Apesar de ser um conto, achei meio corrido e fantasioso, tem uns elementos que tornam a situação meio descabida mas ao mesmo tempo genérica, é uma leitura veloz que ajuda a sair de uma ressaca literária, mas apenas isso.

Kellen.Priego 17/06/2021

Poderia continuar...
O conto da autora Thais foca em dois personagens jovens que tem de tudo para darem certo em um relacionamento,a curta mostra acontecimentos em torno dos dois mas que deixa um final muito vasto,podendo assim ter uma continuação.

Lavinia Simoni 25/06/2022

Fofo
Não sou de ler conto, mas achei esse bem fofinho. Se desenvolvesse uma história dos dois, eu amaria ler
Riva 28/06/2022minha estante
Esse é ótimoo