Hyperion Falls - Vol. 1: Laços que unem

Hyperion Falls - Vol. 1: Laços que unem Ruy Evans

Resenhas -

Lucas 05/05/2021

Uma leitura curta mas satisfatória
Uma história com um storytelling imersivo no qual faz você se sentir envolvido com os personagens, lugares e situações na qual você não consegue parar de virar as páginas.

Um livro que você consegue ler em uma tarde mas fica triste quando acaba.

Estou bastante empolgado e ansioso pelo o que está por vir.

t o r t a d e m a ç a

Cath 04/05/2021

Um mundo que todos deveriam conhecer!
Sempre quando penso em sair um pouco desse lugar que chamam de "vida real", o que me vem a cabeça é que não há lugar melhor para se sentir confortável do que dentro de um livro. Com Hyperion Galls não foi diferente.
O sentimento que me passa é de puro aconchego. As referências geeks me arrancaram gargalhadas e fiquei muito feliz por entender tudo, quem gosta dessas coisas vai amar esse livro. É o exato tipo de livro que te deixa com aquele gostinho de quero mais.
Senti falta de mais magia, então espero ver bem mais. A escrita é impressionante, os personagens são carismáticos e o livro me surpreendeu em várias cenas, como aquela do... Ah, não posso falar, é spoiler. Para saber tem que ler o livro, espertinho.

Hyperion Falls veio com tudo!
Estou louca pela continuação.

Leonardo.Hackenhaar 07/05/2021

Um livro é a prova de que os homens são capazes de fazer magia. – Carl Sagan

AndrA.Candeia 04/05/2021

Surpreendente
O começo é um pouco confuso, mas depois de um tempo a história engata e chega a um ponto em que não dá pra parar de ler por pura curiosidade de saber pra onde a história está indo.
Todas as dúvidas que ficaram no fim desse primeiro volume são um grande motivador pra querer ler os próximos e enteder mais desse mundo e desses personagens.
Incrível