How Do You Live?

How Do You Live? Genzaburo Yoshino

Resenhas - How Do You Live?

Joice.Yuko 12/02/2022

Um livro perfeito mesmo para o Hayao Miyazaki se inspirar
Eu confesso que li esse livro só porque o Hayao Miyazaki vai adaptar no último filme que ele está fazendo. E como era de se esperar é um livro inspirador para vida mostrando o diálogo entre o menino Copper e seu tio envolvendo muitos assuntos, história, religião, política. É um livro maravilhoso!
Tambem fala de amizade e das coisas que vamos aprendendo tropeçando nas pedras da vida.

Raphael Santos 13/08/2023

Uma obra prima para todas as idades
Eu estava querendo ler este livro justamente pelo novo filme do Studio Ghibli e último trabalho de Hayao Miyazaki.

How Do You Live é uma obra delicada, que expressa camadas de conhecimento e nos faz refletir sobre diversos aspectos da vida. Começa simples e inocente, mas vai ampliando seu enredo até nos surpreender com reflexões profundas.

Podemos nos sentir crianças mais uma vez e agora como adultos, olhar nossos passos e saber reconhecer nossas jornadas únicas. Uma leitura que recomendo para quem tem filhos ou queria dar para um afilhado.

Gabrielle.Eccard 14/04/2024

Essencial
Esse livro mudou meu jeito de enxergar tantas coisas. impossível não ser um ser humano melhor depois dessa leitura

Luisa 04/10/2022

É UM LIVRO SOBRE ÉTICA
Sinceramente,comecei a ler o livro devido ao novo filme de Hayao Miyazaki que será lançado baseado nessa obra, e fiquei com o pé atras quando soube que seria "apenas uma história sobre um garoto e seu tio".
Enquanto lia,aprendi coisas que antes tinha dificuldade de entender, me coloquei no lugar de Copper,que mesmo sendo uma criança,tinha um coração gigante.
O tio me fez lembrar do quanto eu quero ser essencial prra alguém,a ponto de me procurarem quando precisarem de ajuda,a pedirem meus conselhos...
É uma história linda, e estou ansiosa pra saber em como Miyazaki vai adaptar a obra.
Yasmin.Amaral 17/04/2023minha estante
oie! tem a tradução em PT esse livro?

Luisa 23/04/2023minha estante
Oii não tem, eu li em inglês mesmo ?

Rafaela1635 21/04/2024

Um abraço quentinho
Amei o livro, terminei na mesma semana em que assisti Dias Perfeitos e muitas conexões foram feitas. Me trouxe muita inspiração e vontade de viver a humanidade em sua essência ??