Twisted Love

Resenhas - Twisted Love

Maria 23/02/2024

Péssimo péssimo péssimo
QUE DECEPÇÃO!!!!

nossa eu tinha expectativas muito altas com esse livro? na metade eu já tava estressada tentando entender como TANTA gente tava falando dele no tiktok!!

achei péssimo? não consegui gostar de nenhum personagem e a forma como o livro é escrita dificulta MUITO qualquer ligação!

além disso, me irritou muito o fato de tudo ser contado depois que já aconteceu? tipo ?ah semana passada a gente fez uma festa de despedida?, senti que o livro ficou mais raso dessa forma

não tem profundidade em nenhum dos personagens (nem nos principais) e as descobertas do passados dos dois são tão óbvias que nem pra eles parece ter sido algo difícil de lidar ?

lana 22/02/2024

Ótimo Romance
O livro e a história me prenderam muito, os personagens fizeram com que eu não quisesse parar de ler para ver o que iria acontecer, mais para um dark romance, tiveram muitos momentos porém em que eu senti uma vergonha alheia de ler. Um livro bem típico daqueles que o cara acabaria com todos na frente dele para salvar a menina. Alex e Ava formam um casal lindíssimo e ele iria até o inferno para ficar com ela. Muito cativante.

giih 21/02/2024

Bem livro tranquilo e fácil de ler, sem muita reviravolta, enredo previsível mas não de forma ruim, personagens bons mas que poderiam ser melhores desenvolvidos, muito focado só no casal. Vale a pena ler se procura algo ?confortável? de leitura.

docareads 20/02/2024

Amor corrompido
O livro no começo me prendeu bastante, mas depois começou a ficar desinteressante. Alex começou a me irritar, cada palavra dele me irritava e ava, eu te amo.

elfhamz 20/02/2024

Gostei
é bastante diferente dos romances que eu costumo ler mas não deixa de ser bom. gostei do casal.
algumas coisinhas me incomodaram (o alex parecendo um webdom) e senti falta de ver mais deles se apaixonando realmente, achei q ficaram juntos muito rápido.
a deixa para o próximo livro foi bem feita, e estou ansiosa pra ler, gostei bastante da escrita da ana, entregou exatamente o que eu queria: capítulos curtos e uma escrita que a gente lê por horas sem ficar cansativa.

Karla Andressa 20/02/2024

Então?
Há muita coisa para ser dita, mas como o livro... nada falarei. Estou dando 2 estrelas pela escrita apenas, a qual é boa, ao contrário do livro (mas essa é a minha opinião sobre ele como leitora)

Allana 19/02/2024

Ele comprou um telefone q ainda nem tinha saido no mercado p ela pq ela n estava respondendo as mensagens dele ??

?Ava se inclinou e sibilou:?Alex, a peça custa $40.000

?mesmo? merda.

?tenho certeza que podemos?

?achei que era caro.?

?e se você quisesse, eu queimaria o mundo por você?

saracaroline 18/02/2024

Não sei se eu que já li muitos livros mas achei o início bem clichê, ao longo da história algumas coisas ficaram bem interessantes, principalmente o enredo dos traumas de ambos que achei bem aceitável a forma como eles superam. A reviravolta não é lá muito surpreendente, mas no geral o livro é legalzinho, não gostei desse ciúme sem sentido do Alex em alguns momentos, mas não é a primeira vez e nem a última que isso vai ser romantizado né.

ClaraLima 18/02/2024

Prometeu e entregou, simples.
Podia ter acabado nos 60% porque teve o plot da protagonista mas depois teve o plot do Alex então valeu a pena.

Lindo, me fez querer ler muito a todo momento, amei o Alex mesmo ele sendo exagerado as vezes com o que ele faz, se justifica um pouco pelos traumas dele mesmo que eu não consiga ver ele como uma pessoa de verdade justamente por esse exagero todo.

Não escrevo mais porque tá tarde e eu li o último capítulo quase dormindo. Boa noite.

Gabrielly805 17/02/2024

Uau
Esse livro me surpreendeu muito em tudo.A escrita dele é muito boa e te prende do começo ao fim, fora os plots que tem no decorrer da história.

brina 17/02/2024

Eu tirei 2 estrelas por uns motivos pequenos mas, principalmente, porque achei meio corrido o desenvolvimento do romance, e também porque achei q o plot ficou muito grande pra um livro de 300 e poucas páginas kkkk muito suspense com o lance do michael, os pais do alex, tudo, que acabou que tudo se resolveu muito """rápido""". mas tirando isso eu gostei.

katesedgwick 17/02/2024

MUITA coisa pra falar
Primeiro de tudo: como diabos essa série é tão famosa entre a comunidade bookstan? Eu realmente não quero ser esnobe aqui, mas se você leu mais de 50 livros na sua vida é impossível achar essa escrita boa ou até mesmo engajada.

Segundo: parece que a autora tava precisando muito pagar a conta de luz e por isso escreveu esse livro. Ele segue uma fórmula muito, muito básica desse estilo de livro; tal personagem passou por isso, então agora ele se sente assim, e portanto reagirá de certa forma a essa situação. Básico, pra não dizer preguiçoso.

Terceiro: todos os personagens tem um total de 0 personalidade. Nenhuma. Tira o dinheiro do Alex ele vira um zé ninguém, tira o Alex da Ava opa sumiu. Ridículo demais pra uma autora com tanto reconhecimento.

Enfim, ouvi dizer que a outra série da Anna Huang é melhor do que essa então darei uma chance, mas se for o dobro do que isso aqui foi ainda não vai ser muito.
Thais.S 17/02/2024minha estante
Eu tbm não entendo pq tanta fama.. é muito mal escrito e desenvolvido!!

Lelis.feh 16/02/2024

???
Muito gostosinho de ler, a história é envolvente e cheia de coisas acontecendo, nn da para ficar entediado, eu realmente gostei muito do livro, eu falar que é uma ?fanfic publicada? pra mim nn é ofensa kkkkkkkkk, sinto que o livro é isso pq me lembra MUITO as fanfics que eu lia mais nova, óbvio que mais trabalhada. Enfim, ótimo livro, recomendo demais.

Bia 11/02/2024

Viciante
Muito bom esse livro, comecei sem nenhuma expectativa, mas ao longo do livro me apaixonei pela vibe, esse clichê do cara frio e a menina sunshine é tão bom, ver eles desenvolvendo uma amizade e depois uma paixão, ele indo contra tudo o que acreditava para ficar com ela, tudo tão lindinho, amo homens frios que depois ficam todo cadelinha da mulher.

Muito bom também isso dela não perdoar ele tão rápido e o irmão dela tbm n, achei que ficou muito mais realista e deu um toque de humanidade em tudo, geralmente iria perdoar rapidinho e resolver, mas agora tem também esse ponto que pode se resolver no livro do josh oq é muito legal de pensar.

Enfim, no geral um ótimo livro e recomendo muito pra quem goste desse estilo mais dark, grumpy e sunshine.

Sem falar também nos plotwists q foram muito bons.