Twisted Love

Twisted Love Ana Huang
Ana Huang

Resenhas - Twisted Love

kas maroni 22/02/2022

Você é a luz para minha escuridão
Achei que falto desenvolvimento nos sentimentos deles. Eles ficaram junto muito rápido, então eu não senti aquela química de quando os personagens estão se apaixonando.

Traumas muito pesados e mal resolvidos. Os dois personagens carregam traumas e, pra mim, a autora não soube trabalhar isso e ficou algo meio jogado na história.
Tem plots bem interessante mas que foram resolvidos rápidos demais e não deu aquela emoção na história.

Sinceramente não gostei de nada nesse livro, até os hots achei meio ruins. Pra mim a história tinha um grande potencial mas não foi bem desenvolvida.

??Eu queria mantê-la aqui, segura e amada, para sempre. f0da-se o resto do mundo. Isso poderia queimar por tudo que me importava.??

??
Banks1 03/08/2022minha estante
nossa concordo completamente o casal em um tempo não se gostava, ai só foi eles transarem e puf são apaixonados há muito tempo, outra o cara começa a perseguir a garota???? como ninguém fala disso todo mundo fica "o melhor livro", "muito bom", mas o cara literalmente fala que vai matar qualquer um que chegar perto dela e ainda segue ela pra cima e para baixo

Kailany.Cardoso 03/08/2022minha estante
Manoo sim nossa fiquei muito decepcionado tinha tudo pra ser um bom livro e segurar a leitura mas fiquei com tanta venhonha alheia quando ia para o ponto de vista dele nossa

kas maroni 04/08/2022minha estante
@Beatriz sim, casal completamente sem estruturas. e ele persegue ela pra mostra q tá arrependido eu fiquei ??????

kas maroni 04/08/2022minha estante
@kailany o tanto de vergonha que senti lendo isso mdssss principalmente aquele final horrendo

Kailany.Cardoso 04/08/2022minha estante
@kim ballenger manoooo mt ruimmmmmmm pior final

Paula 25/08/2022minha estante
Esse livro só tem em inglês? Não tô achando em português

kas maroni 26/08/2022minha estante
@paula sim amg, mas deve ter alguma tradução não oficial

Banks1 31/08/2022minha estante
@Paula eu lia ele traduzido por um canal no telegram se quiser me chama no insta que eu passo o nome do canal nao sei se pode dizer aqui

meu insta: trizmne

Cissa 09/09/2022minha estante
Nota: dó

Paula 09/09/2022minha estante
Sofri tanto lendo esse livro meu deus não acabava nunca ??

kas maroni 09/09/2022minha estante
@Paula senti o mesmo amg

Ellað¸ 06/11/2022minha estante
Gente onde posso ler esses livros em português?? Ou em inglês

Paula 06/11/2022minha estante
Telegram

Paula (cafeinaeliteratura) 10/01/2023minha estante
SIMMMM, eu terminei agora e esse foi o melhor comentário que li sobre esse livro, queria até ter lido antes para não perder meu tempo

kas maroni 10/01/2023minha estante
@Paula fico feliz em saber que não sou a única a pensar assim kkkkkk

Agatha 07/02/2023minha estante
Eu gostei do hot ate, mas to sentindo todo o resto igual vc, eu simplesmente n to conseguindo terminar e to considerando abandonar mas ja to em 71% e gosto da ava e do alex so n gosto do desenvolvimento meia boca KKKKKK

kas maroni 07/02/2023minha estante
@agatha amg se já tá em 71% continua, mal não vai fazer né? kkkkjkk eu infelizmente não consegui gosta de nada nesse livro

Brunna 17/04/2023minha estante
Eu não cheguei nem nos 60% do livro e essa é totalmente a minha opinião ?

kas maroni 19/04/2023minha estante
@brunna bem vinda ao grupo amg kkkkkkk

Ana 23/04/2023minha estante
mano o desenvolvimento (de tudo) é muito ruim, o livro acaba ficando TOSCO por isso, parece as fics q eu escrevia com 11 anos

kas maroni 23/04/2023minha estante
@ana sim! nada é bem desenvolvido nesse livro, chega a ser constrangedor kkkkkkkkk

Bellaking 13/07/2023minha estante
Tenho a mesma opinião que sua, achei muito rasa a história e tudo se resolve tão rápido que no capítulo mostrava o trauma e no outro já tava tudo ok

kas maroni 13/07/2023minha estante
@bellaking poise, a autora não soube trabalhar nada nesse livro

Rhana8 02/02/2024minha estante
Fiz minha resenha agr e percebi que tá igualzinha a sua KAKAKKKKK,concordo plenamente

kas maroni 02/02/2024minha estante
@rhana8 pq a gente tem senso amg aí pensamos a mesma coisa kkkkkkk

Sié 06/02/2024minha estante
Uai amiga, você leu meus pensamentos kkk , tem pouco desenvolvimento mesmo

Fui influenciada pelo Tik Tok e acabei me dando mal

@Sié kkkkkkkkk eu também fui enfluencida pelo tiktok amg, te entendo super

@Sié kkkkkkkkk eu também fui enfluencida pelo tiktok amg, te entendo super

Sié 06/02/2024minha estante
Pior foi o segundo kkkk nossa eu acho que os únicos que se salvam é o terceiro e o quarto

kas maroni 06/02/2024minha estante
@sié não é difícil acreditar que os outros sejam piores kkkkkkkk por isso larguei de mão, nem vou ler

Gio 10/04/2024minha estante
Totalmente sem desenvolvimento.A história tinha um ótimo potencial,porém faltou detalhes.Os personagens ficam juntos muito rápido, não tem sentimento entre eles parece que só tem atração física e os personagens não tem nenhuma conexão.Nem consegui terminar larguei faltando 70 páginas.

micaele42 21/04/2024minha estante
há 2 anos, eu concordo ??

kas maroni 21/04/2024minha estante
@gio concordo com tudo amg! esse livro tem muita coisa mas nada foi desenvolvido direito

@micaele42 kkkkkkk que bom que não sozinha nessa

@micaele42 kkkkkkk que bom que não sozinha nessa

@micaele42 kkkkkkkk bem vinda ao grupo amg

Maria 28/07/2022

Twisted love
Foi uma leitura gostosinha,boa para passar o tempo.

No começo eu estava adorando e não tinha entendido o porquê das notas baixas. Mas quando cheguei perto do final,eu entendi. As atitudes do Alex no final não foram muito legais,a Ava deixou claro que queria espaço e ele continuou insistindo e seguindo ela mesmo assim. Isso me incomodou e tirou o meu encanto pelo casal.

Eu pensava que isso de ?irmã do meu melhor amigo? seria um plot,do tipo que quando o irmão descobrisse ia dar um b.o danado (e confesso que amo isso hahahah),mas não foi o que aconteceu. Achei sem graça.

Outra coisa que me incomodou foi como o relacionamento deles aconteceu rápido,no começo até relevei,mas depois começou a me entediar um pouco. E também não sei se o casal tinha muita química :(

De qualquer forma,estou curiosa para as histórias das amigas da Ava e já vou começar o próximo,AMO história de romance proibido,então estou animada. Porém espero que seja mais desenvolvido que esse e o protagonista não seja tão problemático.
Beatriz3345 28/07/2022minha estante
o último e o penúltimo são os melhoressss, a autora vai melhorando muito

Analu. 30/07/2022minha estante
Nossa amiga sim, as coisas se perderam do meio pro final. Umas coisas bem sem pé nem cabeça.
E sobre o Josh da ruim sim, no livro dele tu vê bem a mágoa.
Meu favorito até então é o dele, ninguém acima de Josh e Jules. ?? Mas amei demais o do Rhys também. A autora foi evoluindo a cada livro. Tô ansiosa pra ler o 4 mas ainda não saiu a tradução de fã, e eu me nego a ler por tradução automática muito menos em inglês. Então esperando...

lana!¡ 08/09/2022minha estante
MAIS SUJAS QUE UMA MEIA USASA DO BINOLIRO ????

duda :) 08/09/2022minha estante
juro lana, parece uma britadeira de putaria de tanta coisa suja que sai da boca deles KKKKKKKKKKK

lana!¡ 13/03/2023

Twisted love
Já tinha um tempo que eu queria muito começar essa série de livros pois em todo lugar mesmo sendo no booktwitter, bookgram ou no booktok ele é bem famosinho. não criei expectativas porém aquela ansiedade de iniciar sempre ficava né, pois bem, chegou a hora

Nesse primeiro aqui os protagonistas são a Ava Chen e o Alex Volkov, eles se conhecem desde jovens mas a relação começa a aumentar mais depois que o Alex fica em uma espécie de "babá" da Ava depois que o irmão mais velho dela, Josh, vai viajar

Então, sobre a química dos dois eu não tenho do que reclamar, todas as cenas calientes foram atrativas e quem gosta de ler muito hot vai se interessar bastante. agora falando sobre os plot twists, para alguns pode ser fácil já matar sem esforço mas confesso que eu fiquei um pouco surpresa no do lado da Ava, do Alex eu já tinha meio que desconfiado antes mesmo

Esse pelo que eu vi é o menos bem avaliado da série toda, mas eu tô dando quatro estrelas pq realmente me interessou e agora é vapo vapo até o segundo.
isabelli 14/03/2023minha estante
amo essa série ??

lana!¡ 14/03/2023minha estante
vou começar agora o segundo!!

isabelli 14/03/2023minha estante
o rhys é perfeito ????

raven 16/03/2023minha estante
será esse um sinal para eu terminar esse livro?

Cami 10/03/2024

Ava se vê numa situação intrigante, seu irmão superprotetor vai viajar a trabalho por um ano e quando ela esperava que teria um pouco de liberdade descobre que ele pediu que o melhor amigo ficasse de olho nela, e esse melhor amigo consegue ser mais controlador que o seu irmão e claro, ela o odeia.
Mas nada que um pouco de romance não possa melhorar a situação.

É tão ruim que eu amei.
Não tem desenvolvimento, não tem um romance bem construído, mas tem carisma e por isso tem o povo.
O Alex me lembrou muito o Damon Torrance, por isso amei ele de cara, senti que ele foi bem construído dentro dos parâmetros da história, a Ava meio que só existiu, mas ela é bem legal tb, achei a personalidade dela bem parecida com a minha, então não posso desgostar.
Dá pra dividir o livro em duas partes, a parte final é maravilhosa, os plots são nível novela mexicana oq da um tom bem divertido pra história, mas mesmo assim de muita tensão, pq vc não vê eles chegando, e ainda por cima a história é muito bem desenvolvida nessa parte.
Agora a primeira parte, MDS, que horror.
É uma parte bem engraçadinha tb, por isso gostei do livro num geral, mas não tem desenvolvimento nenhum, tipo nenhum mesmo, o casal acontece muito rápido, as interações deles são ótimas, mas puts tem coisa que precisa explicar direito né.
Esse livro é bem menor que os outros da série, penso que se a autora tivesse seguido a mesma quantidade aqui e usado essas páginas pra desenvolver essa primeira parte, o livro teria sido um nível extremamente melhor.
Mas como eu já disse, tem carisma e é isso que importa, no fim do dia oq leva uma boa leitura é sensação boa que ela deixa na gente e esse livro me rendeu uma leitura prazerosa, então gostei.

gigi 03/01/2023

muito bom
Ótimo livro, incríveis personagens e história ok!!
Adorei muita coisa, o casal, os personagens principais e secundários, da história em si também mas muitas coisas foram rápidas demais, porém continua sendo muito bom.
Tem um plot até que clichê se for parar pra pensar mas gostei muito.
Gostei muito da Ava e do Alex e são muito fofos MUITO mesmo!!! Porém estou muito curiosa pra ler os livros seguintes pois vi falarem bem deles e o epílogo despertou esse interesse.

Maria14314 10/02/2023

Não sei o que achar. A escrita é um pouco irritante algumas vezes e me estressei com os personagens em vários momentos. Até os hots são bem ruins.
E achei o final bem desnecessário, a partir dos 70% a autora só estava enchendo linguiça.
Só vou ler o próximo por que vejo muito sobre ele e estou curiosa sobre o relacionamento do Rhys e da princesa.
Inae 10/02/2023minha estante
o segundo é maravilhoso ???

Amanda 04/04/2023

Não sei nem como resumir.
Twisted love é bem subjetivo. Esperava bem mais. O epílogo para o 2 livro é melhor do que algumas partes do meio do livro.
A vinganca do rapaz é um anticlímax na história. E toda obsessão do rapaz, n me convenceu. Não acho que seja muito lover não, eu n daria uma segunda chance.
O clima entre eles é real e instiga, porém é só isso mesmo.
O livro é muito bom até eles ficarem juntos, depois do ato, decai bastante.
Enfim, lerei o 2, com certeza.
Little Trouble 04/04/2023minha estante
O livro 2 entrega tudo que esse não entregou (pelo menos eu achei)

Amanda 04/04/2023minha estante
Espero? Ja comecei e até agora (30 páginas rs) está muito bom.

Rebeca427 04/04/2023minha estante
O livro 2 é o melhor juro

luvsanah 20/03/2023

Que bomba, ana huang
Ave maria que livro chato!!! eu já li fanfic escrita por criança de 15 anos melhor do que isso, meu deus do céu? essa coisa de ?grumpy x sunshine? não funciona pra mim de jeito nenhum, ainda mais quando o ?grumpy? não é só ?grumpy? e sim um maluco psicopata. deus que me livre, prefiro uma coisa saudável porque se for pra ver gente louca eu vou assistir o jornal.

só dei esse livro 2.5 estrelas porque o smut é incrível, não posso mentir, mas de resto? é só eu abrir o wattpad que acho 70 mil histórias iguais a essa. plot twist achei muito bom, foi a única coisa q animou a história além do smut. de resto? meu deus que coisa chata. acho que nem me vou dar o trabalho de ler os outros livros, prefiro minha sanidade mental.

é isso, paz no mundo.
wangxian 20/03/2023minha estante
amg nem o smut aí funcionou pq foi um baita suspense e eu esperava uma coisa de outro mundo mas nem isso

Ju 20/03/2023minha estante
Larguei a leitura na metade, não consegui ir pra frente nem mesmo os hot me fizeram querer continuar, o cara é um completo psicopata..credo

gimmv 20/03/2023minha estante
Concordo com cada palavraKKKK

bibia 05/09/2023

Twisted Love
Ok, por onde começar a falar?

Eu comecei esse livro com um MONTE de expectativas, não tenho nem palavras para dizer o quanto elas não chegaram nem perto de serem supridas. Não leiam esse livro em Setembro amarelo, porque é só ler que da uma vontade incontrolável de se matar de tão ruim que é.

Vamos começar pelo Alex, QUE CARA INSUPORTÁVEL, não, sério, eu não aguentava uma frase inteira dele, esse macho hétero top queria passar a imagem top e só conseguiu a imagem de CHATO.
Ava??? Minha filha?? Quer uma aula básica de como não se humilhar pelo mínimo? Porque você tá precisando. Nunca vi, a cada 10 frases dela, 9 era se humilhando, dava vontade de entrar no livro e ter uma conversa séria com ela pra ver se virava gente.

Eu estaria mentindo se falasse que tem algo bom nesse livro, porque não tem, absolutamente nada.
O enredo eu achei uma merda, tipo, tinha potencial, mas ela pegou o potencial e enfiou em algum lugar quando decidiu não dar sentindo a nada e só escrever meia dúzia de palavras sobre.

Enfim, estou decepcionada com essa leitura, só não ganha de Bad For You no ranking de piores livros qe já tive o desprazer de ler.
mitskiwi. 05/09/2023minha estante
eu dei uma estrela pra esse livro pq nao tinha como dar 0

bibia 05/09/2023minha estante
dei 1,5 pq estou na minha fase gentil

Desteves 05/09/2023minha estante
Twisted Love é uma leitura decepcionante, e se torna isso pelo simples motivo de o livro te dar uma puta expectativa de vir uma história boa e tinha como fazer isso , nossa mas como desandou tudo e todos , não dá pra gostar da Ava é pior ainda com o Alex, e terminei esse livro me perguntando em como perdi meu tempo com ele. Entretanto os demais não se igualam a esse

bibia 05/09/2023minha estante
SIM MDS
você definiu totalmente o que eu senti, obrigada

Talititinha 06/09/2023minha estante
É bem ruizinho esse livro, pra mim se enquadraria num Dark , mas num Dark ruim.

Rilary.Freitas 03/10/2023minha estante
Concordo plenamente !

Julii30 22/12/2022

Um livro de romance onde eu não consegui ver o amor
Eu nem sei por onde começar essa resenha, eu mal sei o que dizer.... Na verdade, eu tenho uma única e simples pergunta. Como que esse livro é um fenômeno do Tik Tok? Ele é péssimo, sim péssimo, chega bem perto de ser razoável, mas fazendo uma análise geral eu digo que ele é péssimo.

O problema são os livros do tik tok ou eu que sou muito exigente?

O livro pode ser facilmente confundido com uma fanfic do wattpad do bad boy com o passado sombrio e com sede de vingança e da menininha bobinha que acha que pode mudar o bad boy e fazer ele ter algum sentimento. E é isso, essa é a história. Apesar do tema ser batido, não é difícil fazer livros desse gênero ser ruim, porém Ana Huang conseguiu. O livro é tão ruim que me deixou com vergonha alheia em muitos momentos, principalmente nas cenas de sexo que são as minhas favoritas (eu precisei pular de tanta vergonha que eu senti lendo)

Eu curto algumas coisas ligadas ao dark romance e autora tentou trazer algumas coisas desse estilo de livro, porém não funcionou, como eu disse acima, eu senti vergonha de ler.

Agora irei falar de um assunto que faz querer morrer. Em um capítulo eles não se queriam e no seguinte estavam apaixonados...isso não cola comigo. Pressa e falta de desenvolvimento não me agrada nem um pouquinho, com isso o casal não me cativou, muito menos a história deles. Não parecia haver amor entre eles e sim uma necessidade de ter a pessoa, mas amor? Ah isso não tinha mesmo. Havia desejo? Sim havia, mas somente pela parte de Ava. A autora não conseguiu descrever de maneira clara os sentimentos de Alex, com isso ela conseguiu criar um casal sem química e sem sentimentos, além de tornar o protagonista masculino insuportável.

O livro trouxe algumas reviravoltas que de fato foram interessantes, que não esperava, porém assim como o livro em si, elas não foram desenvolvidas e se foram a autora esqueceu delas muito rapidamente. Outro ponto, a sinopse gira em torno da temática "melhor amigo do meu irmão", isso ficou para a titia durante o livro. Eu esperava muito mais em relação a isso, Josh surtando talvez. Decepcionante.

A coisa boa do livro foi o epílogo do mesmo, que promete entregar um segundo livro bom com um casal interessante e uma história de amor proibido. Vamos ver se vai ser tudo isso mesmo?

Ranking favoritos:
1 - Twisted Love (Ava e Alex)
Leh 22/12/2022minha estante
eu comecei a ler Twisted Games mas não consegui terminar pq achei bem ruinzinho, parecia que eu tava lendo uma fanfic do wattpad genérica kkkkkkkkkk

Julii30 23/12/2022minha estante
E por incrível que pareça, twisted games é o melhor da saga kk

Ana Beatriz 23/06/2022minha estante
achei esse livro taaao ruim que tristeza tava tão animada para ler essa série, e sim, esse final foi super decepcionante

blvckstairs 23/06/2022minha estante
o final foi xoxo demais, eles passaram mais de 1 ano separados e quando voltam tem 1 capítulos como casal

Banks1 03/08/2022minha estante
pra mim o livro tinha tudo pra da certo, mas a autora parece que se perdeu e ficou "será publicado de qualquer jeito, entt deixa eu escrever qualquer coisa" acho que todo mundo q começou a ler ele foi so pq queria ler games/hate pq pelo amor eu sinto que se eu nao tivesse lido ele n ficaria tao perdida nos outros livros e mano como ngm fala sobre o cara ter literalmente perseguido ela durante 1 ano todinho????? Mesmo ela dizendo que não queria voltar o unico ali que bate bem da cabeça é o josh nao julgo ele no 1 livro o único sensato

Rebecca 29/01/2022

gostei mas achei meio bunda esses plot um atras do outro e tbm foi de 0 a 100 mt rápido.
mas o romance é legal e o hot tbm mas enfim

recomendo só se n tiver nd pra faze
Rafael Kerr 29/01/2022minha estante

Duda 24/05/2022

Expectativas não alcançadas
Não sei exatamente o que foi que deu errado aqui, mas acho que foi um misto de coisas?

O enredo inicial tinha TUDO pra ser mara, bem clichê, mas ainda muito bom.

Mas da metade pra lá eu fiquei o tempo todo me perguntando se trocou de escritora do nada, ou se faltaram algumas páginas, sei lá.

Fiquei bem triste, sinceramente! Eu tinha muita expectativa nesse livro ? mas acho que vou prosseguir com a série com o restinho de esperança que eu tenho.