Twisted Love

Twisted Love Ana Huang
Ana Huang

Resenhas - Twisted Love

Leh.dalla 21/09/2022

Foi uma leitura viciante em que eu gostei da história e dos personagens. No auge na história todos os segredam explodiram na minha cara e eu precisei processar toda a informação. Não deixa de ter sua problemáticas, mas eu gostei e tô confiante com os outros livros da série.

gio ;) 05/02/2023

ruim
abandonei. teve muitas cenas ??? e completamente irreais e q me irritaram demais, mas pelo menos foi uma leitura rápida.

¡!Agatha 13/10/2023

Não consigo nem entender como alguém gostou desse livro.
A escrita é extremamente fraca e ruim, parece que a autora se perdeu total em algumas partes em relação a personalidade dos personagens e principalmente os buracos que o livro todo tem.
Esse livro tinha MUITO potencial, muito mesmo, tanto que eu até gostei do romance do Alex e da Eva, mas foi tão rápido, sem sentido (que final horroroso foi aquele meudeus) e manipulador que ficou ruim o romance, e se juntou com a história geral mal escrita que só resultou um livro péssimo.

Carolaine 20/05/2023

Mais o menos
Eu achei a história meio chatinha, não gostei dos protagonistas , do romance, o drama para mim foi muito sem sal e quando eu achei que ir fica boa, voltou ser a mesma coisa e depois disso fico ruim pra mim

Ana Beatriz 01/06/2022

ah não, não foi isso que eu pedi
twisted love começou muito bem, parecia ser um best friends brother e grumpy sunshine saborosíssimo. gostei de como a ava e o alex interagiam, achei os personagens legais mas eu realmente não sei quando o romance começou ao certo.

antes deles terem a primeira vez, o alex não tinha demonstrado nenhum sentimento pela a ava mas então de repente o homem ficou apaixonado?? depois que eles viraram um casal a autora não escreveu nenhuma cena deles mostrando o dia a dia e isso realmente me incomoda pq eu amo ver essas coisas. quero ver eles indo em encontros, fazendo coisas de casal? por causa disso eu não fiquei muito convencida sobre o amor deles, PQ EU NÃO VI E NÃO SENTI ELES SE APAIXONANDO! (a ava até deu para ver, até pq ela aparentemente sempre gostou dele)

senti que a autora se perdeu a partir do plot twist sobre a ava e a família dela, o desenvolvimento foi porco, simplesmente jogou as informações e o jeito que o michael lidou com a ava descobrindo tudo foi bem tosco, dava para ter feito um momento super emocionante e foi só uma cena bem mal feita.

depois disso foi só ladeira abaixo, a situação do Alex e todo esse papo de vingança foi um sacooo, não aguentava mais e também achei o desenvolvimento ruim. o final do livro é bem chato e sem graça.

outra coisa que me incomodou muito foi o ciúmes descontrolado que o alex sentia pela ava, misericórdia a mulher não podia conversar nem tocar em nenhum homem que o personagem surtava e pensava em matar todo mundo. me deixou com raiva e revirei os olhos em todas as cenas que ele resolvia dar show.

malipriv 14/02/2023

Meu carinho pelo livro se deu mais pelo tipo de cliche que eu amo mas achei o desenvolvimento dos sentimentos do alex meio porco poderia ter sido melhor

luise 30/11/2022

you are the light to my dark, sunshine.
eu fui teimosa de tentar ler esse livro, porque eu sabia que era só mais um dos hypados do tiktok que não valem a leitura... mas não tava preparada eles ser tão ruim desse jeito. recebi um tapa na cara.

devo dizer que a única estrela foi pra a química do casal... foi a unica coisa que funcionou de verdade nessa história e só funcionou porque foi aquele clichê batido ? o mocinho que vive falando que é mal e não merece ela e a mocinha perfeitinha que não acha que merece nada, mas encanta o mocinho.

e de resto... foi péssimo. o discurso do alex de que ele é cruel é cansativo demais. a história do alex e da ava acontece tão rápido que não dá nem pra gente entender o que tá acontecendo muito bem. a possessividade romantizada que o alex tem sobre a ava é de dar nojo, principalmente nas cenas finais.

e eu não vou nem comentar muito sobre a história da ava, que ia ter um dos temas mais interessantes do livro e foi simplesmente jogada pra gente na metade final do livro. ainda bem que a escrita da autora é bem fácil de acompanhar, porque se não ia ter sido dureza terminar essa história.
Danilo.Teognosceres 30/11/2022minha estante

luise 30/11/2022minha estante
esse é o sentimento KKKKKKK

Gio119 09/12/2022minha estante
nossa o alex falando o tempo todo que era frio me deu nos nervos também

luise 09/12/2022minha estante
a pose de garoto mal do alex toda dá um ranço absurdo, na moral KKKKKKKK

Moodreader 11/05/2022

Twisted love
Dark Romance +18

Melhor amigo do meu irmão
Forced proximity
Alpha male
Morally gray character
Dual pov

O primeiro livro da série Twisted nos traz a história de Alex e Ava. E olha, esperava mais.

O livro não é ruim, mas acho que fui com as expectativas muito altas e acabou não rolando.

Primeiro: não consegui me conectar muito com as personagens, eles separadamente e como casal. Não gostei muito do Alex, não sei explicar o que deu errado, mas foi isso.

Segundo: o casal tinha um pouco de química, mas eu senti que faltou algo no desenvolvimento deles, achei que aconteceu tudo muito rápido.

Terceiro: eu não suporto quando o livro tem momentos de flashbacks que são muito longos. Eu entendo que os flashbacks serviram pra mostrar os traumas das personahens, mas isso dava para fazer de outra maneira. Não conseguia terminar de ler um flashback de tão chato que era.

Quarto: senti que o que o Alex fez no final foi deixado completamente de lado. Não vou falar o que foi para não dar spoiler. E eu sei que é um Dark Romance então as protagonistas meio que vão "perdoar" esse tipo de coisa, mas nem isso teve nesse livro. Apenas um dos problemas foi abrodado, e esse outro foi esquecido, como que a Ava iria esquecer que viu algo como aquilo?

Enfim, eu curti a escrita da autora e, apesar de não ter muitas cenas hot quando comparado a outros livros e até mesmo as continuações da série, as cenas foram bem escritas e são bastantes graficas. E tirando as cenas de flashback, a história é fluida. Não foi um livro tão bom assim para mim, mas talvez seja para você. então vale a pena dar uma chance.

Stephany 06/01/2023

Leiam..mas só se quiser passar raiva com o Alex
Simplesmente Ava... Essa mulher pode ter o mundo se ela quiser.. Alex dará o mundo para ela se ela disser que deseja o mundo!

diennifercb 09/08/2022

you are the light to my dark, sunshine
mais uma vez paguei a minha língua e adorei um livro que julguei no início!!! enfiando o senso crítico no lixo, eu achei o livro muito divertido e adorei a construção dos personagens, amo a trope grumpy & sunshine, e não avaliei melhor porque o início é meio morto, e porque acho que virão melhores. a história tem seus plots ? as vezes meio sem noção, mas deixa a história mais intrigante, não se baseando apenas no romance dos pps, e depois da metade do livro eu fiquei fissurada, não queria mais parar de ler. não quero problematizar esse livro, to cansada, só quero aproveitar essa leitura e essa série (sim, lerei todos os próximos livros, porque amei a escrita e os personagens secundários!!!!!), mas saibam que tem coisas bem problemáticas, principalmente no comportamento do alex, mas tô nem ai vou usar da licença poética pra poder aproveitar feliz!!! tem hots de muita qualidade e na dosagem certa bjsss amados

Ana 24/08/2022minha estante
esse livro é muitoooo bom

Daiane 18/08/2022

Os espaços de tempo que tava entre certos capítulo foi algo que me incomodou com pouco, o final foi meio água com açúcar, mas em geral o livro foi agradável de ler.

Ãtala 23/01/2023

Razoável. A forma como os persongens acabaram ficando juntos foi muito rápida. Ava é totalmente emocionada e o Alex não tem carisma nenhum. Não teve desenvolvimento dos traumas deles e não gostei do final.
A verdade é que li esse apenas para poder ler o próximo livro, espero que seja melhor.
Camila 23/01/2023minha estante
O próximo é muito superior

Tori 23/01/2023minha estante
eu tomei tanto ranço desse e da escrita que desisti da saga