My Sweet Temptation

My Sweet Temptation Linda Oliveira

Resenhas - My Sweet Temptation

Dayana @leitorareal 09/12/2021

Resenha Leitora Real
Resenha de hoje é um nacional de uma autora que arrasa corações em seus livros com tanta revelaçoes bombástica!

Esse é o segundo livro, o primeiro tem o título My Sweet Poison, tem resenha dele aqui no ig.

Como não ficar ansiosa para ler esse livro? Eliza e Bernardo não podem ficar juntos, mas tudo que queremos é ver esse dois felizes. Sabe aquela amor mais forte do que qualquer coisa? Esses dois são assim, são conhecidos desde infância e desde a adolescência sente algo mais profundo pelo outro, mas por algumas razões não ficaram juntos.

Eliza se tornou uma mulher totalmente independente e um pouco amarga. Já Bernardo continuou sendo um doce.

No primeiro livro, vemo esses dois já adultos disputando a cadeira da empresa. E o final deixa a gente com o coração na boca querendo ter o segundo livro em mãos. E esse segundo livro foi foi uma leitura e tanta!

Muito mistério, muita treta. Eu devorei as páginas ansiosa para ver tudo se resolvendo, as coisa ficavam mais reveladores e a autora fez uma revelação e tanta, dando uma grande plot que eu não imaginava.

Te convido a conhecer essa história cheia de treta na família Novais e Magalhães. Essa história está linda, recheada de coisas envolvente que vão te fazer se perder na leitura.

Grazi 27/12/2022

My Sweet Temptation
Esse é o segundo livro que leio da Linda, o primeiro se chama My Sweet Poison e tem resenha dele por aqui também!

Em My Sweet Temptation temos Carlos Alberto perdido no passado, relembrando fatos importantes. Entre eles, a gravidez de Laura e o nascimento de Bernardo.

Depois dos últimos acontecimentos, Bernardo vai passar um tempo fora do Brasil, afinal, não foi nada fácil para ele abrir mão de Eliza.

Por outro lado, temos Eliza, que mesmo sendo a mulher forte que é, sabe bem que a volta de Bernardo vai mexer e muito com ela.

Acompanhar o sofrimento do casal por não poderem ficar juntos, ao mesmo tempo que tentam conviver e se entender, já que precisam se unir para continuar tentando manter a empresa de pé.

O livro traz o amadurecimento dos personagens, principalmente Eliza, que no meu ponto de vista, se transforma e cresce muito ao conseguir lidar com seus sentimentos e não fugir do confronto.

Por outro lado temos Bernardo, também mais maduro, mas sem perder seu lado amoroso que tanto nos cativa.

Me apaixonei pelo casal e a torcida por um final feliz aqui foi imensa!

Envoltos em muito mistério e confusões, a autora consegue nos surpreender (quando eu não acreditava mais que seria possível) e o final foi tudo o que eu estava esperando e muito mais!

Não vou entrar em detalhes agora, não quero estragar a sua leitura, mas garanto que vai te surpreender!

Adorei e devorei esse livro louca para saber o final e ao mesmo tempo triste por terminar (me apeguei aos personagens de tal forma que não queria que chegasse ao fim).

site: https://www.instagram.com/adoroumlivro/