O esconderijo de Zoe

O esconderijo de Zoe David Powlison

Resenhas - O esconderijo de Zoe

Dayse.Ariane 31/03/2023

Consolador!
Este livreto é um bálsamo para os corações. Traz uma riqueza de ensinamentos tanto para crianças (que é o público alvo) como para adultos. Fala da história de Zoe, uma ratinha que se encontra numa situação de ansiedade. Gostei demais e recomendo!
Só não dei as 5 estrelas porque li na versão digital e a formatação está péssima, mas felizmente não atrapalha na compreensão da história.
Emanuely.Felix 10/04/2023minha estante
Maravilhoso!!!?

Lua 23/06/2021

Fofo e com ensinamentos importantes
Bom, agora vou começar a resenhar livros infantis, já que tenho uma pequenininha aqui que precisa ser influenciada para o hábito da leitura.
O livro é bem interessante e traz ensinamentos sobre confiança e dependência de Deus diante dos medos e preocupações. Minha baby ficou encantada com as ilustrações.

Roberth 05/12/2021

Todos nós precisamos nos lembrar de Zoe de vez em quando...
Ler esta belíssima história com meu filho de 05 anos foi um privilégio!

As ilustrações são maravilhosas! A cada página virada, uma nova busca por detalhes, de uma cama feita com pente e lápis a uma bola de gude como enfeite de cozinha...

O enredo é muito cativante. É muito fácil a gente se identificar com Zoe. Todos nós. Mas para uma criança, a leveza no tratar do tema ansiedade é sensacional!

Aos pais, leiam as referências e auxílios que estão no final do livro antes de ler com as crianças. Muito carinho presente ali! Diria que foi edificante pra mim mesmo, antes de ser para meu filho.

Por fim, que todos nós nos lembremos do Grande Livro quando a ansiedade vier!

Emily 30/04/2023

É uma boa leitura para crianças , pois mostra quão importante é elas estarem atentas, além de lembrá-las de que não estão sozinha, visando que crianças ficam extremamente ansiosas quando tal evento acontece.

Jak 08/12/2023

Livro infantil maravilhoso, a proposta tocou muito no meu coração que vive ansioso com tudo. De fato, devemos confiar no Senhor e entregar a Ele nossas preocupações. Compraria muito o livro físico para dar para uma criança.

Giovanna.Baumann 16/02/2024

Todo mundo tem um pouco de Zoe
Zoe é uma ratinha incrível, com algumas limitações como qualquer outra pessoa.
Nessa história ela fica tão fascinada com as obras de arte do museu que acaba se perdendo da professora. Mas, depois de conversar com a mamãe não tem mais medo, porque tem em Deus o seu "socorro bem presente".
Para as crianças, uma lição. Para os adultos, um lembrete. Ele sempre está por perto ?

Luana 08/04/2024

Bobinho
Mesmo sendo infantil, é muito bobinho.

Os ensinamentos são rasos e fracos.

Não gostei.

As ilustrações são fofas.

zMimi 12/03/2023

Um livro infantil que aborda problemas de ansiedade, com uma arte muito bonita, e ainda é bem curtinho