meu cliente colorido: conto

meu cliente colorido: conto Priscila Castelano

Resenhas - meu cliente colorido: conto

Sardinha 21/08/2021

Sinopse:

Já ouviu falar em amizade colorida? Aquela pessoa que te satisfaz e com quem gosta de passar o tempo e conversar, mas por quem não deve nutrir sentimentos mais fortes?Amanda conheceu Jackson, cliente da empresa onde trabalhava e alguém que a ensinou um tipo de relacionamento bem colorido.

Meu cliente colorido é um conto rápido e muito gostoso de ler.

Jack e Amanda se cruzam por conta do trabalho de Amanda e ele é um daqueles clientes difíceis mas a química entre os dois explode assim que se encontram.

E daqui nasce uma relação sem compromisso em que o importante é os momentos que passam juntos.

Uma óptima leitura para quando você quer
superar uma ressaca literária.

27/07/2021

Super intenso
Amei esse conto e como mostrou a conexão entre Jackson e Amanda, que foi intenso e romantico ao mesmo tempo, mesmo eles não estabelecendo compromisso, sendo assim essa amizade colorida, acho q vai rolar algo mais sério 🙈ansiosa para a continuação .
Adorei a escrita da autora, super envolvente ❤

C_R 24/06/2021

Um conto super gostoso de ler que deixa o leitor querendo mais história sobre o casal.
Super rápido de ler e uma escrita muito fluida . Os personagens são descritos de maneira tão reais, que até parece pessoas do nosso cotidiano. É um clichê, mas não do tipo que vemos nos livros, do tipo "só em livros isso acontece". É um casal comum, do nosso dia-a-dia, gente como a gente, acho que por isso gostei tanto, já que não fica parecendo aquela coisa, não forçada, mas também não muito natural nos enredos de romances. Enfim, acho que mais embolei do que expliquei, mas por via de duvidas. leia e tire suas conclusões.

Está disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/3vWskX3

45° livro de 2021

Jessica.Nayara 05/08/2021

Resenha: Meu cliente colorido (O conto)
? Amanda nao imaginava que um dia qualquer em seu trabalho poderia mudar tanto, trazer pessoas novas em sua vida.

? Após um grande transtorno onde o carro de um cliente teve problemas, Amanda é a encarregada de dá essa notícia ao cliente da loja onde a mesma trabalha, quando a mesma da a notícia e o seu cliente não a recebe muito bem ela tenta dá o seu melhor para que o cliente saia satisfeito.

? É quando Jackson aguarda o seu carro, ele recebe a ligação da mulher que estava na loja onde o seu carro se encontrava, após ter sido um pouco grosso com Amanda ele resolve a chamar para tomar uma cerveja, o que Amanda não imaginava era que aquela noite terminaria bem diferente do que ela imaginou.

? Esse é o meu segundo contato com a escrita da autora e eu simplesmente amei o conto, os personagens são bem construídos, só em algumas partes que tive vontade de dá uns tapas no Jackson por ser tão grosso. A Amanda é maravilhosa, não sei se eu teria a paciência que ela tem com o Jack não.
E uma personagem secundária me chamou muito atenção - a mãe do Jack, super gostei do jeito dela.

? E o final em aberto do conto me deixou com vontade de saber o que mais acontecerá com esses personagens que já me cativaram. Recomendo muito a leitura do conto, ele é pequeno, pode ser lido em até uma hora.
E dia 08/08 tem a continuação dele na Amazon e vou ler e trazer dele também pra vocês.

Nota:5/5??

Nana 09/08/2021

?
Estou apaixonada por este conto!

Amei a forma que a Amanda e o Jackson se conheceram; foi bem inusitada. O desenrolar deles é maravilhoso. O que começou com uma amizade apenas acaba se transformando em algo mais. (AMOOO!)

Adorei como a Amanda é uma personagem alegre, espontânea e de bem com a vida; mais amo mesmo é o Jackson.

Gosto muito quando os personagens masculinos têm esse ar cafajeste e "[*****] o mundo?. Até porquê, é aí que percebemos a mudança de lobo alfa solitário para ?não posso viver sem você?.

Estou ansiosa para começar a ler o romance. Sinto que descobrirei muitas camadas do nosso casal e alguns segredos ainda escondidos. Empolgada!

? O epílogo só deixou um gostinho de quero mais. A Priscila sempre me surpreende.

Ps.: Quero enfatizar como amo que o Jean Visconti é o avatar do Jackson. Que homem senhor! ?

sophia 17/09/2021

teve uma cena q me deu certo desespero por me imaginar na situação, mas fora isso achei um conto agradável, só que me despertou muito interesse para ler o romance

Caroline.Oliveira 07/07/2021

Ansiosa para ler o romance e entender o motivo de toda essa grosseria. Senti falta de algumas respostas, mas acredito que logo logo as terei.
A cena hot foi incrível, mas ainda não shippei o casal ?.

Aline 06/08/2021

Uma história interessante onde duas pessoas se conhecem de uma forma bem inusitada e o que encanta é a forma como o envolvimento deles que começa com uma amizade diferente se torna algo bem colorido e cheio de paixão.

Amanda trabalha em uma concessionária, responsável pelo setor mais problemático da empresa, que é o da garantia e consertos, ou seja só dor de cabeça e tudo piora quando tem que dar a infeliz notícia a um cliente, gatissimo por sinal, que já estava nervoso e irritado por seu carro apresentar um problema e atrapalhar sua viagem.

E assim começa a jornada de Amanda e Jackson, uma briga, uma carona, um convite para beber e uma noite quente de sexo, porém sem compromissos e desapego, mas será que isso será o suficiente?

Aguardando ansiosa a história, que será lançada dia 08/08 para descobrir se é namoro ou amizade colorida.

Parabéns Priscila você nos encanta com suas histórias.

Eledir Gonçalves 27/05/2021

Aquele dia
Amanda jamais poderia imaginar que aquele dia que estava terrível acabaria lhe apresentando algo tão magnífico. Aquele cliente insuportável e que ninguém quer por perto, mudou a sua vida.

Kaline 21/06/2021

História gostosa!
Gostei do conto. É bem escrito, traz personagens antagônicos que aos poucos vão se envolvendo num clima de sedução e sensualidade, culminando em momentos bem calientes.
Confesso que gostei mais de Amanda do que de Jackson. Enquanto ela é legal e de bem com a vida, ele é meio canalhinha com ela. Principalmente no momento em que eles estão no maior clima e a coisa esquenta... me deu uma raiva por conta de algumas de suas atitudes, viu.
Uma personagem secundária inusitada que vem a ser mãe do Jackson roubou a cena e eu gostei demais dela. Senhorinha divertida e desbocada!
O final ficou em aberto, o que dá a entender que teremos mais do provável casal Amanda e Jackson, e eu estou ansiosa pra saber no que essa história vai dar.
O conto tem epílogo e a autora já me ganhou aí, porque eu simplesmente amo epílogo. Faz toda a diferença do mundo para mim. Epílogo é vida! 😊

Tha 06/08/2021

Maravilhoso
Pena que acabou logo. Ainda bem que logo tem o lançamento do romance. Pq quero saber o que irá acontecer. Estou animada. Recomendo a leitura.

Cristiane.Rocumback 17/08/2021

Ótimo conto!
A vida de Amanda sofre uma guinada quente quando conhece o cliente mais insuportável que podia esperar... Insuportavelmente impaciente, exigente e sexy também!

Mesmo com esse gênio forte, Amanda inicia uma amizade com Jackson e vai além... Confira!

Ótimos personagens, cativantes em um conto bem construído e que é mais explorado em Meu cliente colorido, o romance. Não deixe de ler esse tbm.