meu cliente colorido: conto

meu cliente colorido: conto Priscila Castelano

Resenhas - meu cliente colorido: conto

Nadia.Santos 25/01/2022

Apaixonada
Aaaaahhhhh como eu me amarro nesses contos! E a melhor parte disso é saber que tem a continuação.
Adoooroooo 😝❤

estanted4ari 14/07/2022

MEU CLIENTE COLORIDO: CONTO
"Já ouviu falar de amizade colorida?"

Amanda trabalha com automóveis e quando um novo cliente Jackson parece insatisfeito, ela fará tudo para o nome da empresa não sujar até horas extras e levar o cliente até onde precisar enquanto o mesmo não tem seu carro disponível. Mais o que não estava em seus planos era uma amizade...muito menos colorida.

Sardinha 21/08/2021

Sinopse:

Já ouviu falar em amizade colorida? Aquela pessoa que te satisfaz e com quem gosta de passar o tempo e conversar, mas por quem não deve nutrir sentimentos mais fortes?Amanda conheceu Jackson, cliente da empresa onde trabalhava e alguém que a ensinou um tipo de relacionamento bem colorido.

Meu cliente colorido é um conto rápido e muito gostoso de ler.

Jack e Amanda se cruzam por conta do trabalho de Amanda e ele é um daqueles clientes difíceis mas a química entre os dois explode assim que se encontram.

E daqui nasce uma relação sem compromisso em que o importante é os momentos que passam juntos.

Uma óptima leitura para quando você quer
superar uma ressaca literária.

klissia.santosgs 09/03/2022

Surpreende
Será que a Amanda e o Jackson vão conseguir levar adiante essa amizade colorida? É a pergunta que ficou no ar neste conto,eles adultos bem resolvidos decidem brincar de amor,sem prever as consequências dela. O encontro dos dois não foi nada convencional né, ele o cliente que estava prestes a explodir por causa do problema do seu carro,que foi comprado na concessionária onde a Amanda trabalha. E ela a resolve tudo fez a pior parte, que foi dar a notícia que ele não queria ouvir. E aí o destino pregou uma peça e ambos se envolveram e sempre deixaram claro,sem compromisso. Mas, o coração não sabe brincar e as coisas vêm mudando e ambos,começam e lutar contra sentimentos proibido neste tipo de relação. E a história começa a tomar rumos, onde Amanda e Jackson vão precisar fingir que nada está acontecendo. Mas até quando eles vão aguentar, essas e outras perguntas so saberemos as respostas no livro que vêm depois do conto,onde se iniciou a história desses belos e apaixonantes personagens.

Celina 27/07/2021

Super intenso
Amei esse conto e como mostrou a conexão entre Jackson e Amanda, que foi intenso e romantico ao mesmo tempo, mesmo eles não estabelecendo compromisso, sendo assim essa amizade colorida, acho q vai rolar algo mais sério 🙈ansiosa para a continuação .
Adorei a escrita da autora, super envolvente ❤

C_R 24/06/2021

Um conto super gostoso de ler que deixa o leitor querendo mais história sobre o casal.
Super rápido de ler e uma escrita muito fluida . Os personagens são descritos de maneira tão reais, que até parece pessoas do nosso cotidiano. É um clichê, mas não do tipo que vemos nos livros, do tipo "só em livros isso acontece". É um casal comum, do nosso dia-a-dia, gente como a gente, acho que por isso gostei tanto, já que não fica parecendo aquela coisa, não forçada, mas também não muito natural nos enredos de romances. Enfim, acho que mais embolei do que expliquei, mas por via de duvidas. leia e tire suas conclusões.

Está disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/3vWskX3

45° livro de 2021

Jessica1248 05/08/2021

Resenha: Meu cliente colorido (O conto)
? Amanda nao imaginava que um dia qualquer em seu trabalho poderia mudar tanto, trazer pessoas novas em sua vida.

? Após um grande transtorno onde o carro de um cliente teve problemas, Amanda é a encarregada de dá essa notícia ao cliente da loja onde a mesma trabalha, quando a mesma da a notícia e o seu cliente não a recebe muito bem ela tenta dá o seu melhor para que o cliente saia satisfeito.

? É quando Jackson aguarda o seu carro, ele recebe a ligação da mulher que estava na loja onde o seu carro se encontrava, após ter sido um pouco grosso com Amanda ele resolve a chamar para tomar uma cerveja, o que Amanda não imaginava era que aquela noite terminaria bem diferente do que ela imaginou.

? Esse é o meu segundo contato com a escrita da autora e eu simplesmente amei o conto, os personagens são bem construídos, só em algumas partes que tive vontade de dá uns tapas no Jackson por ser tão grosso. A Amanda é maravilhosa, não sei se eu teria a paciência que ela tem com o Jack não.
E uma personagem secundária me chamou muito atenção - a mãe do Jack, super gostei do jeito dela.

? E o final em aberto do conto me deixou com vontade de saber o que mais acontecerá com esses personagens que já me cativaram. Recomendo muito a leitura do conto, ele é pequeno, pode ser lido em até uma hora.
E dia 08/08 tem a continuação dele na Amazon e vou ler e trazer dele também pra vocês.

Nota:5/5??

Danyelle 06/03/2022

Resenha "Conto: Meu cliente colorido"
Conto: Meu cliente colorido
Autora: Priscila Castelano
Nota: ????,5.

Nesse conto conhecemos Amanda que trabalha numa concessionária e é uma mulher muito atarefada, mas adora seu trabalho. Até que Jackson, um cliente irritante, mas extremamente bonito e atraente, aparece para desestabilizar as estruturas emocionais dela.

Por conta de alguns atrasos em relação ao carro do querido Jackson, ela precisa levar ele em casa e assim eles se conhecem melhor e desenvolvem uma amizade colorida.

Eu de início me irritei com as atitudes de Jakson, mas comecei a ler o romance (que vem depois do conto) e agora começo a entender algumas atitudes dele.

O conto é uma leitura leve e rápida que te faz querer ler o livro (o romance) pra saber tudo o que se passa e se passou na vida colorida desses dois. Te causa algumas variações de emoções e o final te atiça a saber mais e mais!

Recomendo a leitura e quando terminar o livro/romance volto novamente para dar minha humilde e sincera opinião... to no 3 capítulo e to devorando, a ansiedade ta batendo e o coração pulsando rápido e frenético!

Janete.Hernandes 06/03/2022

Delicinha
Em poucas linhas a autora sob captar a atração do casal, livro muito gostoso de ler, e nos deixou um gostinho de quero mais. Adorei

Rafa Lugão 12/03/2022

A história de Amanda e Jackson começou no conto. Eles se conheceram na concessionária onde ela trabalha. Jackson é o cliente "ranzinza" e Amanda a responsável por ajudar a resolver os problemas no carro dele.

Os dois começaram com aquele relacionamento de cão e gato, que acabou virando uma amizade colorida.

Uma comédia romântica superdivertida, porém, ao longo do livro alguns sinais foram enviados de que existia algo mais profundo na história, que mesmo sendo super divertida, escondia uma carga emocional bem intensa.

Um livro com personagens muito humanos, problemáticas bem realistas, pessoas que erram, que julgam, que mudam, porque são inspirados em pessoas reais. Sem perfeccionismo e sem máscaras.

Taires.Amanda 09/08/2021

Estou apaixonada por este conto!

Amei a forma que a Amanda e o Jackson se conheceram; foi bem inusitada. O desenrolar deles é maravilhoso. O que começou com uma amizade apenas acaba se transformando em algo mais. (AMOOO!)

Adorei como a Amanda é uma personagem alegre, espontânea e de bem com a vida; mais amo mesmo é o Jackson.

Gosto muito quando os personagens masculinos têm esse ar cafajeste e "[*****] o mundo?. Até porquê, é aí que percebemos a mudança de lobo alfa solitário para ?não posso viver sem você?.

Estou ansiosa para começar a ler o romance. Sinto que descobrirei muitas camadas do nosso casal e alguns segredos ainda escondidos. Empolgada!

? O epílogo só deixou um gostinho de quero mais. A Priscila sempre me surpreende.

Ps.: Quero enfatizar como amo que o Jean Visconti é o avatar do Jackson. Que homem senhor! ?

Ana @anaindicalivros 22/03/2022

Amei
Amei o conto, agora vou ler o romance. Estou ansiosa pra sabee tudo sobre Amanda e Jackson. E estou contando com um final feliz ?

Sophia.Ferraz 17/09/2021

teve uma cena q me deu certo desespero por me imaginar na situação, mas fora isso achei um conto agradável, só que me despertou muito interesse para ler o romance

Caroline Oliveira 07/07/2021

Ansiosa para ler o romance e entender o motivo de toda essa grosseria. Senti falta de algumas respostas, mas acredito que logo logo as terei.
A cena hot foi incrível, mas ainda não shippei o casal ?.

Aline 06/08/2021

Uma história interessante onde duas pessoas se conhecem de uma forma bem inusitada e o que encanta é a forma como o envolvimento deles que começa com uma amizade diferente se torna algo bem colorido e cheio de paixão.

Amanda trabalha em uma concessionária, responsável pelo setor mais problemático da empresa, que é o da garantia e consertos, ou seja só dor de cabeça e tudo piora quando tem que dar a infeliz notícia a um cliente, gatissimo por sinal, que já estava nervoso e irritado por seu carro apresentar um problema e atrapalhar sua viagem.

E assim começa a jornada de Amanda e Jackson, uma briga, uma carona, um convite para beber e uma noite quente de sexo, porém sem compromissos e desapego, mas será que isso será o suficiente?

Aguardando ansiosa a história, que será lançada dia 08/08 para descobrir se é namoro ou amizade colorida.

Parabéns Priscila você nos encanta com suas histórias.