Halloween Haunt: An Erotic Short Story

Halloween Haunt: An Erotic Short Story Harley Laroux

Resenhas - Halloween Haunt: An Erotic Short Story

Paula Hoffmann 26/10/2023

Daddy não é minha vibe
Bom, conto, né?! Eu só peguei ele pra me entreter numa boa química e bom hot.
Acho que a Harley escreve bem cenas hot e eu ainda to numa vibe de ler algo na temática mais de Halloween.

Um conto de menos de 40 páginas ainda achei que a autora soube conduzir bem. É apenas 1 capítulo e basicamente ele dura algumas horas dentro do parque. Não dá pra exigir demais também.

Esse é o segundo contato com a autora e, apesar de me entregar o que eu buscava, ainda achei meio bleh as interações dos personagens, mas, é porque eu realmente não curto essa coisa de ?daddy?, principalmente quando os personagens tem a mesma idade kkkkkkkkkkkkkk acho muito uó. Mas, pra quem gosta dessa dinâmica, provavelmente o conto vai agradar muito mais.
-Rachel 26/10/2023minha estante
Eles terem a mesma idade e falar daddy não dá kkkkkkkkkk

Paula Hoffmann 27/10/2023minha estante
Simmmm kkkkkkkkk alguém avisa q sugar daddy é pra age gap ????

sophia 15/09/2023

Aiaiaiai sabe
Ai a harley laroux, pra mim, foi o melhor achado desse ano.
os livros dela sao bons demais ??
eu amo essa temática de halloween, do medo, de ser perseguida, e a harley trabalha isso muito bem!
apesar de q achei o início muito nhe, algumas partes foram meio ? (usar papai como apelido, gente, triste, acho isso horroroso, detesto), mas no geral, é um conto
muito bom!

livmchdo 30/07/2023

Rafael andou para que Manson pudesse voar
Não gostei tanto, achei bem nhé, mas ao mesmo tempo eu vejo da onde ela vem... Hm...
Achei que foi muito descritivo e pouco contemplativo.

Sarah587 17/05/2023

Tô começando a gostar, que medo
Me senti mais confortável com essa história do que a do fliperama, embora ainda dispare muitos gatilhos em mim. Os personagens também têm muita química, mas o Rafael me conquistou mais (acho que não faz meu tipo, mas consegui me prender). Só não consigo gostar dessa neura dos tapas? mas enfim, pode ser que funcione pra outras pessoas.
Dessa vez, inventei de ouvir música enquanto lia, só que minha playlist não combinava com a dela kkkkkkkkkkkk
Conclusão: tenho pavor de perseguição, se inventassem de correr atrás de mim num desses labirintos eu teria um colapso e não pararia mais de chorar. É isso, comigo não funcionaria, mas ainda bem que com eles funcionou. Tomara que o do museu seja ainda melhor.

@Francielly 02/05/2023

Achei que você gostasse de ficar com medo? ?
"Olhe para os espelhos, - disse ele. Quero que você veja a si mesma sendo fodid@."

Era para ser um encontro de casais duplo, mas Rafael e Dahlia escolheram dar um perdido nos amigos para poderem aproveitar ao máximo o que a noite de terror e os labirintos macabros têm a oferecer. Então, o que será que o medo pode despertar em uma pessoa? Nesse conto é possível despertar coisas inimagináveis que os fazem jogar um jogo primitivo, cheio de tensão e desejo.

Nossa, a leitura desse conto é tão rápida que nem fiz histórico de leitura rsss

Enfim, conheci essa autora quando li "The Dare", me encantei com a escrita. E obviamente fiquei muito curiosa para ler os outros contos/livros dela. Então peguei esse conto para ler, que é bom e envolvente, li durante 1hr sem parar. Esse é o primeiro conto de uma trilogia de contos, com toda certeza irei ler os outros.

Recomendo a leitura, é um livro curtinho e rápido! Foi perfeito para mim que estou abarrotada de trabalhos da faculdade para fazer e vou encaixando a leitura em pequenos momentos livres (é o último semestre, força guerreira kkkk). Porém, é um conto Dark que consequentemente tem alguns gatilhos, caso se interesse, é essencial saber o que poderá encontrar no decorrer da leitura.

"Você é linda, baby, disse ele suavemente. E tão boa pra c@ralho."

Ssereiaurbana 02/03/2023

Só ela !
A Harley consegue fazer esses homens ?perfeitos? (pra mim) .
Assim como os outros livros, despertou em mim vontade de ter um livro sobre o casal, mesmo assim ele é muito bom pra passar o tempo.

mandi 17/11/2022

10/10
pra quem curte um bdsm, esse conto (que é bem rapidinho) é ouro demais!!!!!!!! já tinha lido outro livro curtinho dessa autora, e fii ótimo também. é maravilhoso, ela é ótima mesmo. simplesmente perfeito. recomendo e recomendo. só lendo pra saber mesmo. beijos!

Stella144 28/10/2022

Adoreiii. Super rápido de ler e envolvente, recomendo pra quem gosta de um conto rapidinho. Ótimo pra tirar da ressaca literaria

duda 09/09/2022

.....
nada a declarar sobre esse conto, ainda tô sem reação KSKSKKSKSKSKS eu li por curiosidade e pelo menos a leitura fluiu.

duas estrelas e meia pela criatividade.

mikele | @respiropalavras 01/06/2022

terror ou tesão?
o tour da vez é no Halloween, numa espécie de parque com várias casas de terror temáticas.

eu curti esse mais do que o segundo ( o do museu), mas o fato de ter elementos de terror me deu uma brochada porque não gosto disso kkkk

então enquanto o cara perseguia a menina dentro da casa de terror e ela fica com tesão eu só ficava "mulher corre".

mas é legalzinho

Gabi.Athala 10/04/2022

Essa autora tá acabando com o pouco de vergonha que eu tinha
Antes eu nem falava que eu lia essas coisas, depois eu passei a falar, mas nem comentar tanto. Agora só falta escrever na minha testa.

Assim, todos os livros dela seguem +- a mesma fórmula. BDSM, badboy (acho que o termo que mais encaixa mesmo é [*****] boy) que persegue a menina. Só em her soul for revenge que tivemos o menino sendo sub (e uma vez).

Eu continuo dando 5 estrelas porque amo isso e o jeito que ela escreve é mara.

Isso é um conto SÓ de sexo, se não está procurando isso, ou não gosta de BDSM, melhor nem ler nada da Harley. Ela ainda coloca avisos.

Mas confesso que esse do susto foi o mais esquisito até agora. E ela escreveu knife play e gun play.

we'll hunt you down without mercy
Hunt you down all nightmare long
Feel us breathe upon your face
Feel our shift, every move we trace

Sabrina 03/04/2022

Este conto erótico é independente na série Dirty First Dates e pode ser lido sem antes ler outros contos da série.

Só te em hot, se está procurando isso, leia

Skylar 25/02/2022

Rápido e monótono
Depois da experiência interessante que foi ler The Dare, achei que esse me daria pelo menos uma pitada das emoções que o outro conto me trouxe, mas foi bem o contrário. Não me envolvi com os personagens, achei tudo muito rápido e do nada, entendo que um conto é justamente para ser rápido, mas esse daqui deixou a desejar.
Não vou culpar tanto assim o livro pela minha insatisfação, pois já tinha lido uma resenha me alertando sobre o quão chatinho era. Por fim, se quiser ler só para saber o que acontece é super rápido.

leitora 04/01/2022

Interessante
Acho que esperava mais, a leitura de The Dare me arrebatou de uma forma?Eu esperava que esse livro fizesse o mesmo, mas infelizmente não aconteceu. A leitura ainda é boa, rápida e fluida, os hots são muito bons mas estou com o sentimento de que poderia ter sido melhor

triz 08/11/2021

Harley Harley
Meu segundo conto dessa autora, gosto do bastante do jeito que ela escreve. Mas admito que gostei mais de ?The dare? do que desse.
Mas também é muito bom, se você curte todo o negócio de halloween e tal (the dare tb tem essa estrutura)

Veja os avisos de gatilhos antes de começar a leitura.
Vitoria293 24/11/2021minha estante
Oii, onde vc conseguiu o livro???? tô procurando e até agr não achei nd.