Encontro à Meia-Noite

Encontro à Meia-Noite Emma Castle

Resenhas - Encontro à Meia-Noite

Jhuli.Cristini 23/01/2023

Um livro bem tolerável
Vou ser sincera quando o livro começa a ficar interessante a autora joga um migué desse no final pelo amor de Deus
Penso que haveria uma luta celestial uma ação você me joga um paz e amor ?
Eu quero treta,patifaria e indignação
Ganhei tudo isso mas foi do jeito errado

Nernwie 09/07/2022

sem condições...
Eu não tinha nenhuma expectativa quando comecei a ler, achei que seria algo meio podre com um hot interessante, mas cara... Esse livro me fez surtar, sorrir, chorar, corar, rir aaaaaaa meu deus, que surto.
Sem sacanagem, esse foi um dos melhores livros de romance que eu já li! É uma história muito parecida com a série do Lúcifer, é literalmente o mesmo esquema, mas foi escrito de uma forma muito mais apaixonante. Eu estou até sem palavras, amei muito cada segundo da leitura, tanto que devorei o livro em menos de 12 horas :)
Só não dei 5 estrelas porque o livro deveria ter mais 100 páginas, tranquilamente, eu teria lido muito mais e com muito prazer, sério. O final foi a coisa mais soft, ai meu deus, sem condições.

Biancajml 10/04/2022

Por amor, até onde você iria? O que você daria para salvar quem ama? Do que você seria capaz de abrir mão? Seria capaz de vender sua alma para salvar a vida da pessoa amada?

Diana daria qualquer coisa pela vida de seu pai que estava morrendo em decorrência de um câncer. E sem esperanças, ela faz o impensável.

Lucien é o diabo. Ele mantém alguns negócios na Terra, e até passa um tempo com os mortais. Mas agora ele está atrás de uma alma pura para corromper. Ele precisa fazer isso para segurar os portões do inferno? e é quando o caminho dele e de Diana se cruzam.

Ele precisava de uma alma pura, e ela de um milagre.

Um pacto foi feito. A vida de seu pai por 3 meses de sua vida e sua alma. Afinal, uma vida por uma vida, uma alma por outra.

Em todas as sextas-feiras da meia-noite ao amanhecer Diana pertence a Lucien. Ela deverá fazer tudo o que ele mandar. Ele vai corromper seu corpo e sua alma.

Mas e se o diabo não fosse de fato cruel? Diana ainda enxerga o anjo que ele foi um dia. Ela vê o homem, não seu poder. Um homem que se sente solitário.

O que deveria ser uma troca, e uma tentativa de corromper essa alma boa acaba virando algo mais. Algo muito maior.

Ter Diana é como sentir um pouco do céu novamente. Mas ela o enfraquece. Lhe faz sentir sentimentos humanos?

E quanto mais nossa protagonista afunda na escuridão vazia de Lucien, mais ele vê a luz que ela possui.

Uma história que já estava escrita para acontecer. Diana tinha um propósito nessa vida. E seu propósito era o diabo.

Amei a relação dos dois. No começo ele bem rude e bruto, mas logo começamos a perceber uma grande mudança. Poderia o diabo se apaixonar? Ainda mais por uma mera mortal?

Diana foi capaz de tudo por amor ao pai. E Lucien, seria capaz de tudo pela Diana?

Ela correu um sério risco de se apaixonar pelo diabo, por esse ser cruel? ela só não sabia que seria a ruína dele.

Uma história linda, intrigante, onde nos apaixonamos juntos com os personagens. Um romance proibido.

A autora conseguiu escrever de um jeito que me pegou tanto que eu simplesmente não queria largar o livro. A bondade dessa protagonista foi tanta que me tocou.

?????????????????????
AVALIAÇÃO: 4??
CLASSIFICAÇÃO: 18 anos ?
GÊNERO: Romance Erótico

Natalia | @_lendoumlivro 17/07/2021

Legal
A famosa capa e sinopse que engana muitos kkkk, eu fui uma. Quando li a sinopse do livro imaginei que ela iria se meter com um mafioso ou até CEO, nunca me veio na cabeça esse plot kk, mas gostei, foi uma leitura rápida e boa ??

Eu_Romanceando 16/07/2021

Tudo começa porque o pai de Diana que tem um câncer terminal está em suas últimas horas de vida.

Desesperada pela perda iminente do pai, faz uma promessa para que ele seja salvo, mesmo acreditando que estava sonhando, seu pai é curado no dia seguinte.

Sua promessa consiste em encontros com um homem misterioso a meia-noite por alguns meses.

E a cada encontro Diana percebe-se mais próximo a aliciem e passa a desejar que eles não tenham fim!

Pela sinopse você imagina que é mais uma história de CEO, mas ao começar a leitura você percebe que não é nada disso.

Acho que esse é o grande lance do livro: o fator surpresa, o inesperado. Pelo menos foi assim comigo.

A autora tem uma escrita envolvente e criou uma história bem criativa na minha opinião. Outro ponto positivo são os capítulos serem Intercalados pelos protagonistas, nos dando clareza sobre seus sentimentos e pensamentos.

Não posso deixar de comentar também sobre as cenas sensuais que são bem escritas. Fogo puro.

Enfim eu amei a leitura e lembro a todos que se trata de uma obra de ficção!
Os fatos não são reais!

brazunaa 09/06/2021

Ótimo pra passar o tempo
Li esse livro em algumas horinhas. É super gostosinho e sinceramente não sei pq tanta gente odiou o final.

Enfim, leiturinha rápida, nada dms mas divertida

Jess_ 18/05/2021

Leia de mente aberta ?
Eu amei, tem um peso em dizer que amei este livro. Pois algumas coisas envolvem religião.
De acordo com o que eu penso na vida real,sabemos que isso nunca seria possivel. Que os acontecimentos não seriam bonitos desta forma,muito menos fofo.
Mas como é uma historia devemos sempre ver com leveza,mas nao aderir a nossa vida certas coisas.
Eu amei o livro pela forma como ele foi construida,pelo forma como nao foi desrespeitoso em algumas partes, e tambem não foi usado em vão.
Amei como a escrita da autora é fluída.
Amei como ela soube construir algo criativo, e deixar explícito o que aconteceu no final e como aconteceu.
Como eu disse é um livro muito bom e interessante. Leiam sem medo e de mente aberta,por favor. Separando a realidade do mundo literario.
Por se tratar de um assunto delicado,ainda sim é bom.
Basta ler, e entender que tudo é ficcional. A autora foi bem criativa e esperta na escolha de palavras?