SODOMA

SODOMA Caroline Andrade

Resenhas - Sodoma

0kaud 19/04/2024

Hehe
é tanta informação nesse livro quando você começa a caminhar pro final, que olha mano, só deus. tá na média ok? está com 3 estrelas ou passou de 3, já tá ótimo gente, leria dnv sim. SÓ QUE É MUITA INFORMAÇÃO

Emanuely99 31/03/2024

Minha primeira leitura do gênero. No início gostei bastante, acontece muitas coisas ao mesmo tempo, então a leitura te prende. A autora escreve muito bem e a história é muito bem encaixada. Em alguns momentos a intensidade dos personagens me incomodava e em alguns outros as cenas também me incomodava. Pensei em desistir da leitura, abandonei por algumas semanas, mas decidi voltar... E ainda bem! O final é muito bom e surpreendente. Eu amei o final proposto e o fim que os personagens levaram. O plot desse livro é simplesmente fantástico.

Fiquei encantada como todos os personagens são bem escritos e desenvolvidos, desde o passado, traumas, sentimentos, tudo!

Alini11 29/03/2024

Uaaaau q livro!
Sem palavras pra descrever este livro, sem reação eu simplesmente amei amei, toda a história, o suspense tudo simplesmente perfeito, nunca tinha conhecido essa autora, agora quero mais livros delaaaa!

janis. 12/03/2024

Eu tava pra ler ele a um tempo e depois de muito enrolar veio ai. Tenho algumas considerações a fazer.

A primeira é que esse livro é cheio de gatilhos e com bastante temas sensíveis. O que eu achei muito ruim foi não ter o aviso antes de começar o livro que normalmente tem em livros pesados. Deveria ter avisado que tem cenas muito detalhadas que podem causar muito desconforto, já vi que o segundo livro tem sim o aviso então a autora se corrigiu nesse quesito mas em outro livro e não nesse em questão.

O plot maior do livro é muito bom e envolvente. Atiça a curiosidade e você fica naquela tensão pra descobrir a verdade. Gostei que não foi tudo revelado no final tudo de uma vez de uma forma corrida, cada revelação teve seu impacto e reação.

Acho que o que eu mais achei ruim foi a falta de avisos, eu fui pega de surpresa e fiquei bem enojada em algumas partes. Pulei algumas e terminei o livro. Num todo ele é bom e muito bem escrito. Se for ler, CUIDADO com os gatilhos e coisas que podem afetar.

bea_tomas 11/03/2024

Surtos
Amei os plots twists e o livro desperta interesse.
Quanto mais vamos lendo, mais queremos descobrir, um livro cheio de mistério, desejo e dark.

Kaah 03/03/2024

Meu Deus , eu amei, cheio de clichês de filme de ação e romantismo, não é o meu tipo, mas queria mais de Jonathan e Gim ... Que casal Brasil, que casal ???

NerlinxFly 22/02/2024

Emocionante
Não há palavras que descrevam o amor que sinto pela Ginger e pelo plot ligado a esse livro. Tudo o que fora apresentado se concretizou com a maior reviravolta, tanto pelos personagens, quanto pela a historia. A melancolia das frases que descreviam as cenas e os detalhes se conectavam até a ultima letra, como foi interessante ver o desenvolvimento e a quebra de expectativa criada em cima de alguns personagens. O verdadeiro motivo para a cena do guarda roupa, foi o que mais me marcou. Ao decorrer do meu curto período de leitura, me vi perguntar, "como a autora não romantizaria o enredo problemático?". Não darei spoiler, mas esse livro pode ser nomeado de tudo, menos de romantizar pautas sensíveis. a Caroline faz o que se espera de um autor, apresenta o problema, vive ele e o rodeia. No final nos deparamos com a mudança arrasadora da Ginger, que me emociona muito, e em como o John se moldou para não machuca-la novamente. Eu amo esse livro com todas as minhas forças, porque geralmente, quando leio, procuro não pensar no plot da historia como uma leitora detetive, procuro me conectar com os personagens e seguir a historia junto a eles, e neste livro me permiti afundar e descobrir junto a Ginger os mistérios que rondavam aquela ilha.
Ps: Baby é a maior.

Amanda 18/02/2024

É uma leitura boa, mas em muitos momentos achei desnecessária, cansativa e apresentando vários gatilhos.

Se estar procurando um romance dark com várias reviravoltas e segredos escondidos sodoma é esse livro.

gabi.sluc 09/02/2024

Sodoma
QUE LIVRO BOMMM
isso não é qualquer dark romance e O DARK REMONCE.
Tudo nele e bom, o plot twist, o desenvolvimento e os personagens.
Alguns me cativaram tanto.
Vale muito e pena ler, e muito bom.
(Só não gostei que no final a Gim alisou o cabelo:( volta cachinhos)

Alini.beatris 08/02/2024

Já tá na lista de um dos melhores dark
O livro é super bem escrito, eu n conhecia essa autora agr ela vai entrar pra uma das minhas favoritas!, tem muitos gatilhos assuntos pesados nesse livro mas, gente só leiam, que dark maravilho o final eu fiquei assim? eu amei amei demais o casal apesar de ser bem complicado meio doentio no começo mas valeu a pena tudo q eles passaram porque no final no finaal só vitoria ?e àquela cena do bolo na cozinha??? eu ameiiii

Clara 31/01/2024

O plot twist me pegou de uma forma QUE MEU DEUS, eu não esperava isso. E durante o livro a autora deu pequenas pistas mas eu burra não percebi, realmente me senti muito burra.