Irmão do Jorel: Livro Fenomenal

Resenhas - Irmão do Jorel: Livro Fenomenal

Cinara... 08/03/2024

Infância dos anos 90...
" Steve Magal
Mas depois fiquei comovido com a sua vida. Parabéns, jovem. Você escreveu uma obra literária profunda sobre a complexidade humana na busca por autoconhecimento impregnada de desenhos pungentes."

Uma pessoa que foi criança nos anos 90 não amar o irmão do Jorel não pode existir. O desenho é incrível cheio de referências dos anos 90 pura nostalgia e o livro é realmente fenomenal.

Carol.Schober 20/02/2024

Fenomenal!
Para quem gosta do cartoon o livro é ótimo.
Irmão do Jorel escreve um livro (biografia) em seu caderninho azul reaproveitado do Jorel com a interferência de alguns personagens que já conhecemos do desenho.
Através da sua visão de um garoto de oito anos, Irmão do Jorel fala sobre a sua família, escola, o que quer ser quando crescer (e o que não quer), seus filmes favoritos do Steve Magal, além de haver algumas interferências de outros personagens em seu caderno.
O livro é super rápido de ler, ilustrado, e muito divertido. Vale muito a pena pra quem gosta do desenho!

Tom Chagas 06/02/2024

Bobo mas engraçado.
Livro do meu filho. É engraçado apesar de infantil, Juliano Enrico apresenta os personagens do desenho animado Irmão do Jorel.

Francisco569 30/12/2023

Fenomenal mesmo...
O livro é verdadeiramente fenomenal, destacando-se por sua abordagem divertida e leve, que ecoa o humor característico do desenho animado. A leitura descontraída proporciona uma experiência agradável, repleta de momentos divertidos. Recomendado para aqueles que procuram uma experiência literária animada e cheia de humor.

Keyla 25/12/2023

Sim, 5 estrelas pq sim
Eu ameiiiiii
Eu simplesmente amo assistir o desenho e amei ler o livro tbm, é um livro daqueles bem rapidinhos, terminei ontem mas esqueci de marcar aq
Leiamm

Raquel1501 07/11/2023

Irmão do Jorel - Livro
O início do livro é empolgante, o leitor fica empolgado em saber mais dos personagens, em saber da visão do protagonista sobre os outros personagens, mas após um tempo vai ficando entediante, acredito que para fãs do desenho e crianças a leitura seja mais prática e de melhor harmonia, mas eu não gostei muito da obra.

Virpry 05/11/2023

Eu n assisti
Ganhei o livro do meu namorado, ele curte muito o desenho e espera q eu assista.
O livro me apresentou alguns personagens e suas histórias, realmente surgiu o interesse em assistir.
Recomendo o livro para o público infantil q está começando a se interessar pelo mundo da literatura e para os mais velhos q desejam relembrar a doçura desse desenho.
Boa leitura :)

Come abacatinho, faz bem.

GoomesH 22/10/2023

Fan service
Fan service genial! Um prato cheio de humor e referências pra quem assiste/assistiu o desenho.

Além disso, assista Irmão do Jorel!

Nyx5 19/10/2023

O LIVRO FENOMENAAAAAAAL
Irmão do Jorel, é irmão do Jorel, que é irmão do Nico também, e o Jorel é irmão do Irmão do Jorel [...] ?

Que experiência maravilhosa foi ler, admirar e refletir esse livro/caderno/cofre.
Eu tenho um carinho muito especial por esse desenho, por ter sido indicado por amigos muito importantes em um momento muito difícil para mim.

O livro têm todo o encanto da animação, diálogos maneiros e profundos (tão profundo quanto uma criança de 8 anos consegue ser) e te fornece muitas gargalhadas.

Laryssa.Ramos 04/10/2023

Irmão do Jorel, livro fenomenal
E muito divertido. E uma ótima opção, para sair da ressaca literária. Gostei bastante. O livro foi bem desenvolvido, tem uma linguagem absurdamente fácil.

grazy 25/09/2023

MEU DEUS EU AMO IRMÃO DO JOREL AAAAAAA
Isso daqui é muito mais do que 5 estrelas, mas não tem como colocar ????
simplesmente muito incrível, eu leria uma coleção inteira disso daqui facilmente.
e talvez, TALVEZ, será o motivo do fim da minha ressaca literária hein

Carol 23/09/2023

Esse livro é fenomenal!!
Olhe pra quem já conhece a animação do irmão do jorel, o livro vai trazer bastante ligações, mas quem não viu vai entender do mesmo jeito, amo como os personagens são autênticos e divertidos.

"Sofrer é sentir e sentir é viver e viver é curtir! Curte o seu sofrimento! Ele é seu e de mais ninguém!" -EDSON, Seu.

Bruna 08/09/2023

O irmão do Jorel
Irmão do Jorel e irmão do Jorel que e irmão do nico também
Livro engraçado mas não sei o que falar foi bom só não tenho nada pra comentar mas mesmo assim leiam

Beatriz 26/08/2023

"Irmão do Jorel: Livro Fenomenal" é exatamente como o próprio título indica: fenomenal. Eu li muito rapidamente devido à sua leveza, humor e ilustrações maravilhosas!
A cada página, lia com as vozes dos personagens em minha cabeça.
Recomendo muito para quem já assistiu ao desenho e também para quem quer sair de uma ressaca literária.

Lis 24/08/2023

Livro fenomenal
Que livro fofo e quanta nostalgia!
A leitura me fez recordar do desenho animado, ambos possuem a mesma essência, mas não é necessário estar acompanhando o desenho para lê-lo.
O irmão do jorel é uma figura, me diverti demais durante a leitura da "obra literária profunda sobre a complexidade humana na busca por autoconhecimento impregnada de desenhos pungentes"