Boulevard

Boulevard Flor M. Salvador

Resenhas - Boulevard

Hengen 31/10/2023

Nada é como a primeira vez...
Eu comecei a reler esse livro sem nada em mente, mas ao entrar na história de novo tudo voltou, e durante a primeira metade eu senti tantas coisas novas e nostálgicas, mas ao pasar da metade chegando ao final eu percebi q esse tipo de livro já não é mais o meu estilo de leitura.
No fim das contas eu me arrependo um pouco de ter relido, pois eu perdi aquele olhar de adolescente soñadora, de anos atrás, q eu tinha sobre a história.

Aa estrelas passaram de 5 a 3.5??

Thayna229 14/12/2021

Sofrimento?
Falto desenvolver um pouco o vício em drogas do Luke, teve umas cenas meio tóxicas da parte do Luke mas nada muito grave só um momento de ciúmes então eu passo pano sim, vale super a pena de ler.
Aquela história que você lê e quer um romance igual a eles dois.
Tem continuação da história mas eu sinceramente não quero continuar lendo, não por ser ruim e sim por conta do final, acho que terminou a li sem prolongar muito as coisas.
Recomendo!
Rayray 06/02/2022minha estante
Onde encontro traduzido?

Thayna229 07/02/2022minha estante
Ray eu li pela plataforma do wattpad em página então só cliquei em traduzir no google, infelizmente ainda não tem o livro traduzido

Calizaya 04/09/2021

3 Estrelas
Então... Primeiramente esse livro é em espanhol (só pra avisar msm), eu achei ele mt viciante e engraçadinho, tanto que eu li em praticamente um dia, maaaas sentí que o vicio nas drogas do protagonista n foi aprofundado como devia, achei o casal um pouco tóxico e acho que a autora romantizava mt algunas coisas q n deveria acontecer.

Mas em geral acho que foi bom e chorei mt ?

Ludpaixão 26/08/2023

História perfeita
O que eu posso falar dessa leitura? É maravilhosa a história, de começo parece bem clichê mas com o tempo você lendo, se envolve em cada situação, e envolve com cada personagem, é uma história em que não existe o conto de felizes para sempre, assim como na vida real não existe muitas vezes, então independente do final, eu sei que é triste, eu amei cada capítulo desse livro, Boulevard para sempre?

sofia 24/04/2022

boulevard (de los sueños rotos)
Estoy llorando? Este libro habló conmigo de la manera mas sincera del mundo. Sí se puedes ver todas las fallas de la narración, pero simplemente decidí ignorarlas y enfocarme en todo lo que la historia de Luke y Hasley me enseño y me conmóvio.

Seguro q este es uno de esos libros que genera opiniones contrarias, pero la manera la forma en que me vi a mí misma en diferentes situaciones me hizo amar este libro :(

te amo luke, te amo hasley, no voy a leer el según libro xq no estoy sana ?

nathAlia599 07/01/2024

Lindo lindo lindo!!
Eu já sabia o que acontecia no final porque vi o nome do próximo livro sem querer, mas isso não me impediu de chorar igual uma bebê. Eu não tinha expectativas altas, mas esse livro passou todas. A construção do relacionamento da Hasley e do Luke foi algo que eu adorei, não esperava o desenvolvimento que teve. Mas o que mais me chamou atenção foi o próprio desenvolvimento do Luke. Tudo o que ele passou e a maneira que ele aprendeu a lidar com tudo. O mesmo vale pra Hasley, aprendendo com calma a não se importar tanto com a opinião dos outros. No geral, esse livro impactou minha opinião sobre a vida e vou ficar pensando nele pra sempre.