Don

Don't Say My Name Helen Scott

Resenhas - Don't Say My Name

artistaDEshit 02/01/2022

Don't say my name
Sinceramente o livro não tem nada demais tipo oau mas eu gostei os personagens são legais os capítulos são intercalados entre os 5 oque é uma coisa que eu amo em harém reverso a escrita é bem gostosinha daquelas que você termina um capítulo e quer mais eu li em no máximo 4 horas e tô ansiosa pra ler o próximo então se você gosta de harém reverso (não achei esse livro tão dark) e sobrenatural eu recomendo.

Emy 16/01/2022

Interessante
Leitura rápida, é gostosinho mas esperava mais.
Desculpe não ter muita coisa pra falar sobre o livro mas basicamente o que consigo pensar agora é que o cara é um unicórnio. Eu ainda não consigo assimilar isso, mas ok.
É interessante, espero que os próximos sejam melhores, mas vale a pena conferir. Livro leve, mesmo que no primeiro tenha tido "romance" apenas com 1 pessoa, já deixo o aviso que é harém reverso.
Gosto muuuuuito da Mae defendendo as pessoas inocentes, muito bom ver os indefesos serem vingados. Deixa o coração quentinho kkk
Espero ser surpreendida com o que ela é.

Karla.Cassol 29/05/2022

Diferente
Blood Mary é uma bruxa que sempre ajudou inocentes em perigo, especialmente mulheres e crianças. Ela foi aprisionada no reino espelho a muitos anos, e contrariando todas as expectativas, continuou ajudando vítimas de violência, mesmo só conseguindo ficar no mundo humano tempo suficiente para salvar a pessoa em perigo.
A cada vez que a Blood Mary aparece, ela deixa para trás uma cena de crime, com as famosas marcas de mãos sangrentas do lado de dentro do espelho. Quando a polícia não consegue descobrir como esses crimes são cometidos, os Caçadores são chamados para ajudar.
Depois de muitos anos de buscas infrutíferas, eles finalmente encontram uma das vítimas que está disposta a falar sobre o que de fato aconteceu.
E assim, nossos 4 mocinhos decidem ir atrás da Blood Mary para salvá-la do mundo espelho.

Adorei a Mae! Ela se importa, e mesmo sofrendo muito todas as vezes que passa pelos espelhos (daí o Blood Mary), ela nunca deixa de ajudar a quem precisa dela. Ah, o Hunter??Sim, eu tenho um fraco pelo badboy com passado sombrio, me julgue! hahah
Gostei dos outros caras, embora eles não tenham sido tão explorados nesse primeiro livro. Preciso dizer que é grupo de sobrenaturais bastante peculiar? haha

Foi um bom livro, mas poderia ter sido muito melhor! Achei tudo extremamente corrido, e apesar de esse ter sido um livro introdutório, absolutamente nada foi aprofundado. Mas fiquei curiosa, então vou ler os próximos.

PS: Não espere nada demais dos hots desse livro.

Carol 10/09/2023

???
Achei esse primeiro livro meio parado, quero saber mais sobre o passado da Mae, não esperava ler um livro sobre a Blood Mary. Os 4 caçadores ainda não me despertaram muito interesse.

Rachel124 07/05/2021

Perfeição
Harém perfeito, tudo o que eu gosto nesse estilo de livro. Protagonista forte, homens interessantes e legais.

B.L. 13/01/2023

Não deu pra mim.
Quando li a sinopse criei altas expectativas, não só por conta da história em si (sempre amei histórias de romance com lendas sobrenaturais) mas por conta das duas autoras que eu gosto muito.

Mas infelizmente não deu pra mim. A premissa era muito boa, mas achei os personagens rasos e a história muito corrida, muito diferente dos outros livros dessas duas autoras.