Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Vol. 8: The Strength of the Hashira (English Edition) Koyoharu Gotouge

Resenhas -

Gio Lopes 25/09/2021

Dando continuidade ao anime
Nunca havia lido algo do gênero, mas comecei porque eu não aguentei esperar pela nova temporada do anime. E admito que nunca achei que seria tão legal e bom de ler.
Para quem nunca leu ou viu algo voltado para essa vertente eu indico começar por esse, porque é bem tranquilo de ler é a história é cativante.

Jadeh 20/06/2022

Bacana
Temos o fechamento do arco do trem, achei bacana. Gostaria de ter visto mais profundidade no personagem do kyoujurou, para ficarmos mais apegados a ele.

malyricbum 11/07/2023

Esse volume é muito bom e muito emocionante, a forma como conta a história do rangokou, a forma que ele prefere sofrer do que virar um demônio e como, mesmo depois de tudo que o pai dele falou para ele e o irmão, ele ainda se preocupa com ele, deixou meu coração em pedacinhos.

e o akasa... personagem muito interessante, quero muito ver mais dele.

Ely 10/01/2023

#8
É engraçado como eu me apeguei a esse mangá. Gosto muito da qualidade dos desenhos, dos personagens, apesar de me perde um pouco em cenas de luta (preciso ver o anime!). Em relação ao volume 8 em específico, eu amei cada lição nele, principalmente ter conhecido o Rengoku. Depois da luta do trem, eu me lembro de parar e ficar umas 2 horas reclamando os detalhes com meus amigos. Depois disso eu só vim continuar o mangá agora, quase dois meses depois. Fui pega de surpresa! É genial como um personagem que apareceu tão pouco ganhou tanto espaço na história. O Rengoku é realmente cativante. :)