Jujutsu Kaisen, Vol. 6

Jujutsu Kaisen, Vol. 6 Gege Akutami

Resenhas -

nicorobin 17/03/2024

My friendo
O treinamento do Yuuji com o Todou é a melhor parte desse volume, amo eles! E não vejo a hora de chegar em Shibuya...

Samara321 03/02/2024

Amo um mangá
Jujutsu Kaisen é perfeito! A história e a arte, principalmente, são incríveis.

Nunca pensei que embarcar nesse lance de ler mangás seria uma ótima ideia, apenas leem Jujutsu.

Só uma observação, porque está tudo tão caro?? Eu além de ler gosto de colecionar o mangá, porém o volume 6 estava extremamente caro. Eu li online, o que é uma pena, já que o mangá é lindo.

Nathalia184 30/01/2024

Releitura.

E me lembrando do motivo de ter parado de usar o skoob, deveria dar para contabilizar as leituras na meta do ano sem precisar fazer a resenha. Saco

Karla376 12/01/2024

Foi legalzinho. Mas queria terminar logo para ler os próximos arcos.
é legal ver a amizade do Itadori e o Todou se desenvolvendo. E a quantidade de personagens novos que apareceram q vão ser importantes para os volumes seguintes.

Deskvice 30/10/2023

Hanami absurdo
Maldições novas exploradas nesse mangá, Hanami deveras curioso. Gojou passa um tempo fora por causa da barreira que impedia somente ele, mas quando a barreira acaba ele chega como sempre, overpower destruindo tudo, perfeito.

Thalita 13/07/2023

Um volume bom, adoro ver o desenvolvimento de poder do yuuji, esse menino tem tanto potencial (com ou sem sukuna).
E mais uma fez, vemos o quão poderoso gojo é.

Samara 14/03/2023

Maki ???
Confuso, +confuso, gente bonita esculhanbando maldições, gojou gatinho e megumi como sempre perfeito
o Itadori tá crescendo muito rápido ?

Bárbara Krüger Guimarães 18/02/2023

Besto friendo
Aí sim, um volume de respeito. Esse volume é excelente, mostra a boa interação do Todou e Itadori, além dos evidentes talentos dos dois. Tudo parece perfeitamente encaixado e o ritmo também é ótimo, o final da o fechamento perfeito necessário para o volume e ainda te aquece e gera questionamentos para o próximo.

Dominguesz 23/01/2023

simplesmente um dos melhores volumes até agora, se tem o Mahito já pode saber que é bom>>>>>
Mahito o melhor.

lilly.ly 11/01/2023

essa luta do itadori e todou com o carinha das flores é muito boaaaa
e eles jogando baseball depois de tudo ksjskwk

tata 23/12/2022

Eu achei as lutas IMPECÁVEIS! Ainda no festival mas a da vez é que ao invés dos alunos tentarem se matar como no volume passado, tiveram que se unir pra dar um fecho na trupe de patetas do Mahito.
E caras, O TODO MEUS AMORES QUE HOMI BONITO E PODEROSO! Melhor: ele simplesmente ensinando o Itadori NO MEIO DA BATALHA E O BICHINHO APRENDENDO EU FIQUEI VAI COM CALMA
Uma coisa aqui que eu percebi: estão falando muito desse tal de shibuya, no dia 31 de outubro. EU TÔ COM MEDO!!!

Elleeen 08/10/2022

Maravilhoso, perfeito. Acho que não tem uma coisa que eu não goste desse mangá, desde os traços, personagens, história.

Thiago 21/07/2022

Jujutsu Kaisen, Vol.6
Mais um volume maravilhoso do mangá! Que cenas de luta incríveis apresentadas, e diga-se de passagem, que belos traços no desenho... A dupla Itadori e Toudou é absurda de carismática e forte ao mesmo tempo, só não superam a absoluta natureza gigantes do poder de Gojo.

bruna 24/03/2022

Gojo, eu decidir te amar
Não é possível, Gojo é muito apelão.
Em menos de 1min acabou com tudo hahahah

Toudou e Itadori amizade de milhões