Tentações do Coração

Tentações do Coração Alice Dubois

Resenhas - Tentações do Coração

babyvidal 10/05/2021

Romance de época gostoso de ler
A forma que a autora desenvolve o romance é ao mesmo tempo delicada e fluida, me apaixonei, muito fácil pelos personagens, principalmente pelo Jack que é um amooor sem medidas. Recomendo a leitura pra quem busca um romance leve mas bem escrito.

Queen 10/05/2021

Lindo
Os livros da Alice já começa encantando com a capa. E quando começa a história encanta ainda mais.
Olivia e Jack me fizeram dormir altas madrugadas simplesmente porque não consegui parar de ler.
Recomendo.

Fernanda s 10/05/2021

Fácil de ler e cumpre o prometido
Esse romance de época foi muito bom de ler, devorei depressa e fiquei com o gostinho de quero mais. Personagens decididas e muitos momentos pra lá de calientes, amei a narrativa e os mocinhos juntos me arrancaram suspiros. Ótimo!

Escritora Kerley Carvalho 10/05/2021

Maravilhoso
A trajetória de Olivia e Jack é deliciosa, dá vontade de entrar dentro da história. Amo a escrita da Alice e mais uma vez, ela me surpreendeu.
É um romance com umas cenas quentes para ninguém botar defeito.
Recomendo!

Adriana Lemos 10/05/2021

Muito bom!
Livro gostoso de ler para quem adora um bom romance, protagonista forte e sua galinha de estimação conseguiu me tirar risadas. Espetacular!

Mairinha 10/05/2021

Livro leve e delicioso!
Tentações do coração de Alice Dubois é um livro leve e não possui tramas trabalhadas ou grandes vilões, apenas provoca uma reflexão sobre o papel da mulher no fim da era georgiana de uma maneira sutil, da mesma forma com que apresenta um romance improvável entre classes sociais distintas. Este livro não é só um romance de época hot, mas também se trata de um romance adorável para quem quer se apaixonar por personagens cativantes e cheios de história.
O novo lançamento da autora segue a linha de seus romances prévios em qualidade e entretenimento. Para mim foi uma aquisição satisfatória já que adquiri gratuito, me surpreendi positivamente.

Cinthya.Amaral 08/05/2021

Tentacoes do coracao
Adorei o livro, a começar pela capa. Parabéns, cativante.

Aline Cristina 08/05/2021

Ótima leitura
Amei este livro! A protagonista é muito cativante e fiquei na expectativa para saber como seria o desenrolar da história! Perfeito para quem ama uma boa história de romance!