Tentações do Coração

Tentações do Coração Alice Dubois

Resenhas - Tentações do Coração

manuella 19/07/2021

Não é um livro que eu tenha uma opinião forte. Não consegui me apegar ao casal principal mas é um bom livro pra passar o tempo, tem poucas páginas e as coisas acontecem rapidamente.

Duda 12/06/2021

Razoável
Um clichê romântico, mas com um enredo diferente do usual.
A tradução possui alguns erros de português, nada demais.

Eliane Marques 13/05/2021

Maravilhoso
Romance de época já são fofos por sim só, mas esse a história é ainda mais linda, com um casal apaixonante e os detalhes são maravilhosos

Janaina 17/04/2022

Gostei bastante da história do Jack e da Olivia.
Serio, é mto bom, mas achei que tudo se desenvolveu rapido demais. Foi informação atrás de informação, mas em geral foi bom.
A Olivia é uma protagonista forte, determinada, valente que tem uma GALINHA de estimação chamada Merida kkkkkkkkkkkk mil estrelas pela criatividade da autora.
Achei ela imatura algumas vezes, mas faz parte do desenvolvimento dela.
O Jack é um bom homem. Cafajeste? Sim. Atrevida? E MUITO, mas um bom personagem, com um desenvolvimento ótimo também, apesar da rapidez.
Amei a história, apesar de ser rápido, tudo é muito fluido e gostoso de acompanhar.
Fiquei muito feliz e emocionada com o final. Aqueceu meu coração
Ótimo romance de época! Vale MUITO a pena a leitura.

Clara 10/07/2021

Leitura leve e rápida! Não é um livro longo então as coisas acontecem sem muita enrolação, sabe? Gostei dessa história de amor que une não só pessoas que se amam, mas histórias e vivências diferentes. Quebrando aqueles conceitos de a plebe não se junta com a monarquia. Quando o amor acontece... acontece independente de tudo.

FlaviaPazSilva 08/01/2023

Tentações do Coração
É uma história boa, porém não me pegou... A história de uma garota pobre, que não tem onde cair viva, pois morta cai em qualquer lugar. E o homem rico, tão rico que não sabe o que fazer com tanto dinheiro. Os dois se encontram por acaso e pronto, se apaixonam... Só achei mais do mesmo!

Como disse a história não ruim, vale a leitura!

ROSA 18/03/2023

Simples
E sem enrolação. O tipo de livro que se lê em um dia. Já vou continuar na leitura dos demais. Olívia é teimosa mas ao mesmo tempo encantadora.

Nataly55 29/04/2024

????????
É você quem eu amo, amo-a sobre tudo. Não me importa se não quer ter filhos ou se não está pronta para ser marquesa, somos apenas nós dois, minha querida. Meu amor deveria ser o suficiente.