Uma virgem entregando-se em segredo ao CEO

Uma virgem entregando-se em segredo ao CEO Kalie Mendez

Resenhas - Uma virgem entregando-se em segredo ao CEO

Beatriz 14/11/2023

Adoreiiii...
Aquele livro que você não consegui parar de ler....
Devorei.... Sem enrolação, personagens perfeitos...

Luisa.Estevam 06/02/2023

Gostei muito do livro.
Um livro clichê, que tbm mostra a realidade de pessoas com vitismo, e nossa muito triste saber que essas pessoas com vitismo escutar essas coisas que foram ditadas no livro. (Acredite chorei)
Mas ao decorrer do livro ele ensina muito que devemos amar nossos corpos do jeito que ele é, é sim averar pessoas que vão criticar, mas tbm averar pessoas que vão amar do jeito que ele é.
E que a pessoa que realmente te ama vai te aceita e amar do jeito que vc é sem precisar mudar nada! Então eu te digo gostei muito do livro e vale muito a pela ler

bookversog 07/09/2022

Li por puro entretenimento, pelo título já sabia que não podia esperar muita coisa.
Eu gostei da protagonista ter vitiligo e ir perdendo o medo de se exibir.
Sobre o casal, até formam um conjunto bonito mas senti que faltou desenvolvimento, simplesmente se apaixonaram e pronto? Isso foi meio atropelado, ainda mais que eu amo um slow burn então me incomodou um pouco.

Flavi Muniz 27/07/2022

Gostei...
Gostei de ver a Maddy aceitando a si mesma... Foi interessante ver esse crescimento da personagem... Só achei o Victor um pouco lerdo demais...

Bruna.Luiza 23/01/2022

Lindoo
História linda onde num lugar menos inusitado o amor acontece. Onde o amor tudo vence. Lindo ver a proteção do casal

Jully Divulga Livros 06/01/2022

Mais um da Kalie... Como sempre um enredo envolvente, personagens fofos... Esse tem inclusão pois a protagonista tem vitiligo e o tema é abordado com uma delicadeza e leveza absurda!!!!

Recomendissimo!!!

Vi 13/12/2021

Doce e envolvente
Que leitura agradável! Aquela história que tem tudo pra ser o clichê de CEO poderoso, com um toque de bar boy e uma virgem rendida no primeiro encontro. Pensou assim também? Então como eu, vai levar um tombo! A história é linda, com personagens bem reais, diálogos muito bem construidos, assuntos extremamente relevantes sendo abordados de forma muito precisa e assertiva pela autora. Recomendo muito, você não irá se arrepender

Amanda 30/08/2021

A sinopse do livro é incrível e promete uma história incrível e divertida, poderia até mesmo se tornar um filme!

Gostei muito da proposta do livro e como tudo começou, também admirei o terma pouco abordado que é um tabu sobre manchas no corpo e ser fora dos padrões e sobre o preconceito que essas pessoas sofrem.

A principal o livro pode parecer um pouco forçado, mas temos que entender que o livro se passa em um momento aonde o casal já possui um relacionamento.Eu acredito que a autora poderia ter investido mais no relacionamento deles antes do ocorrido, e mostrado como era o convívio deles para não parecer algo forçado e sem química.

Também ter aprofundado na personalidade do personagem masculino ele é bom, mas não parece que a autora criou ser masculino, mas um voz da cabeça dela(Não sei explicar de outra forma).

Acho que ela poderia ter aprofundado nós personagens secundários.

Achei o plotTwist fraco e poderia não ter colocado no livro pois ficou sem graça.

E o final foi muito corrido.

Em suma a autora foi criativa com a história e tinha um ouro nas mãos, mas ela não conseguiu colocar 100% no papel.

O livro é bom sim e recomendo você ler ele é ótimo para a ressaca literária e para aquecer o coração, mas não espere um desenrolar da história de tirar o fôlego.

Samira 29/08/2021

Superando o preconceito
Em mais essa publicação dessa autora que gosto muito vamos ter a história da Madelyn uma jovem que tem a vida marcada por vários bloqueios por conta de uma característica que ela possui em ter vitiligo ela cresceu passando preconceito de vários tipos por conta disso nunca foi muito bem aceita nos lugares, e tudo isso reflete agora na sua vida atual uma moça reservada que sempre veste roupas que encubram o máximo possível de todas as suas marcas.
Mas ela vai conhecer alguém que lhe instigará a ver a vida de outra forma e lhe será dada a chance de fazer tudo diferente do passado e ser uma nova mulher.

site: https://pensexplore.blogspot.com/2021/08/resenha-livro-uma-virgem-entregando-se.html

C_R 06/08/2021

Esperava mais
Adoro os livros da autora, mas esse me decepcionou um pouco. Como já li outros três livros da autora que amei, e este é um dos livros dos que mais tem avaliação na Amazon, resolvi ler, mas não me impressionou, nem cativou.
Achei a história um pouco engessada e em algumas partes muito forçadas. Acabou ficando muito apelativo no hot, muito meloso no drama, enfim, nem parece escrito pela mesma autora.
O ponto super positivo do livro, foi ela ter abordado o vitiligo. Confesso que esse é o primeiro livro que leio em que a personagem tem essa condição. A autora poderia ter transformado essa história em uma mega história, mas (acho eu), acabou optando pelo mais fácil, transformando tudo num clichê básico, com um pouco de sexo e um romance meloso.
De qualquer forma indico a leitura, pois minha opinião não é parâmetro para ninguém, a não ser para mim mesma. A não ser que seu gosto literário seja muito parecido com o meu, então neste caso podemos concordar com algo.

Está no kindle unlimited: https://amzn.to/3fGGWo5

Livro 72 de 2021

Lais597 29/07/2021

Achei a escrita da autora pobre e com erros gramaticais e de concordância bem chatinhos. Além disso o fato da Madelyn ficar chamando o Victor de Sr. o tempo todo, mesmo depois de envolvidos, me irritou bastante. No entanto, o livro aborda uma temática muito importante que vale a pena ser lida. Ademais, a leitura é bem fluida.

Erika.Karollyne 14/07/2021

Me surpreendeu por ser um livro Nacional
De 1º achei q fosse um livro internacional somente no final descobriu q é um livro Nacional.
Capa perfeita ,nossa que escrita fluida e envolvente!
Trás gatilhos de família , relacionamentos abusivos , rejeição , e muito amor .
Amei o final, amo clichê , ah romances??

Martinha.Souza 11/07/2021

Superação
Não é apenas uma história de amor, mas uma história de aceitar as diferenças e se amar, principalmente.
Maddie era diferente e durante sua adolescência sofreu pelo preconceito, e durante muito tempo não se permitia viver como todos.
Mas nos braços de Victor se descobriu, e aceitou e amou o seu corpo e as suas particularidades.

Camily 18/06/2021

LINDO
A história é muito fluída e todos os sentimentos são palpáveis, principalmente a dor da protagonista. A construção da história e o processo de auto aceitação da protagonista são incríveis.
Existem momentos (e personagens) extremamente revoltantes na história onde dá vontade de fazer justiça com as próprias mãos, mas não anula o quão incrivelmente lindo o livro é.