Uma virgem entregando-se em segredo ao CEO

Uma virgem entregando-se em segredo ao CEO Kalie Mendez

Resenhas - Uma virgem entregando-se em segredo ao CEO

Juliane.Lisboa 05/05/2021

Maravilhoso e apaixonante
Valeu a pena a espera por esse livro maravilhoso, tem uma história linda de amor, superação e aceitação. Maddie é uma mulher incrível que se privou de muitas coisas por medo e traumas do passado, mas encontrou em Victor, o amor verdadeiro, que vai muito além da aparência.
Kalie está de parabéns, a cada livro me surpreende mais, esse livro é tão maravilhoso, que nem percebemos o tempo passar.
Paula.Alves 08/05/2021minha estante
Perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito

Line 04/05/2021

Uma lição de amor próprio ?
Não é sobre CEOs arrogantes e vrigens inocentes, vai muito além.
Esse livro tem um enredo muito envolvente.
O tema abordado foi bem bacana, adorei.
É uma lição de amor próprio.
Maddie é uma mulher forte, batalhadora e sonhadora. Mas não se sente capaz de ser amada, devido a sua condição.
Victor é daqueles homens protetores, que cuidam e amam ardentemente.
Me emocionei muito e terminei com o coração aquecido.
Recomendo muito a história.

Cynara 08/05/2021

Apaixonada
Simplesmente apaixonada. Sempre acho que já me apaixonei por um livro da Kalie aí ela escreve um novo e lá estou eu rendida e sempre querendo mais. Amei como abordou o tema aceitação de um ângulo diferente do que normalmente é abordado, a forma leve como foi feita e como mais uma vez nos leva a pensar em formas diferentes de ser e aceitar o próximo

Rê Silva 07/05/2021

Surpreendente !!!
Madelyn Robison é uma jovem determinada ,trabalhadora e muito dedicada ,mas que carrega um trauma que a faz se esconder usando roupas bem discretas.
Disposta a se divertir um pouco ,aceita o convite de suas amigas e vai na House onde terá grandes surpresas ,ao entrar em uma cabine é surpreendida por um homem muito charmoso e atraente com quem trocar beijos quentes ,mas ao tirarem as máscaras se depara com seu chefe o CEO da HS Victor Harris .
Victor Harris é um homem muito dedicado a trabalho ,valoriza e respeita muito as pessoas ,tem como meta de vida não se envolver com suas funcionárias ,mas as coisas saem do controle quando divide a cabine com Madelyn e a paixão explode e fica difícil trabalhar e esconder esse envolvimento .
Um livro que fala sobre rejeição, traumas e as suas consequências , de como o amor próprio é fundamental ,de aceitação ,dramas familiares e tudo regado com muita paixão .
A escrita é muito envolvente ,com uma pitada de drama , não consegui largar o livro , muito bom e recomendo muito a leitura !

Aline.Bianca 06/06/2021

O clichê diferente ?
O que faz esse livro ser diferente ou posso me atrever e dizer ÚNICO, o tema que é abordado sobre vitiligo onde até hoje não tinha visto em nenhum livro. AMEI as construções dos personagens e tudo em si. Com certeza está no meus favoritos ?

C_R 06/08/2021

Esperava mais
Adoro os livros da autora, mas esse me decepcionou um pouco. Como já li outros três livros da autora que amei, e este é um dos livros dos que mais tem avaliação na Amazon, resolvi ler, mas não me impressionou, nem cativou.
Achei a história um pouco engessada e em algumas partes muito forçadas. Acabou ficando muito apelativo no hot, muito meloso no drama, enfim, nem parece escrito pela mesma autora.
O ponto super positivo do livro, foi ela ter abordado o vitiligo. Confesso que esse é o primeiro livro que leio em que a personagem tem essa condição. A autora poderia ter transformado essa história em uma mega história, mas (acho eu), acabou optando pelo mais fácil, transformando tudo num clichê básico, com um pouco de sexo e um romance meloso.
De qualquer forma indico a leitura, pois minha opinião não é parâmetro para ninguém, a não ser para mim mesma. A não ser que seu gosto literário seja muito parecido com o meu, então neste caso podemos concordar com algo.

Está no kindle unlimited: https://amzn.to/3fGGWo5

Livro 72 de 2021

Di 08/05/2021

Li no Kindle/ Amazon e estou aqui para fofocar sobre. 😎🔥🔥
Estava eu no Instagram na noite de segunda quando vi umas propagandas sobre esse livro. Pensei... Mais uma virgem, mais um CEO. Levei uma rasteira, dei de cara com um assunto jamais lido, fora a quentura que me deu quando o casal se encontrava. Agora quero um CEO para chamar de meu em uma cabine.... 🔥E achei o meu novo CEO preferido. QUERO UM VICTOR.

Joilma.Romano 31/05/2021

Interessante
O livro aborda o assunto delicado, onde a auto estima pessoal é totalmente afetada pelo simples fato da falta de informação das pessoas.
Mas sempre existe a pessoa certa para fazer os olhos se abri para o mundo.

Marisa 12/05/2021

Que livro lindo.
Quanta sensibilidade ao contar essa história. E quantas mulheres sofrem preconceito.
Madelyn com certeza vai derrubar muitas barreiras em corações sofridos.
E Victor é o homem que merece ser colocado em um potinho.

Anabella 08/05/2021

????? Aceitação é o princípio da auto estima!
? Ahhhhhh, com amor podemos enfrentar tudo não é mesmo?

? Que aprendizado lindo que a autora nos trouxe nesse livro, a aceitação é tudo, nós só conseguimos alcançar a tão sonhada auto estima quando nos aceitamos como somos, do jeito que fomos criados por Deus.

? Nesse livro sofremos muito junto com a Maddie e os traumas que ela teve que enfrentar desde pequena, mesmo sendo ficção, mas sabemos que por detrás teve uma pessoa que sentiu os mesmos medos, e é inadmissível que encontremos nos dias de hoje tanto preconceito...Maddie cresceu achando que não era normal por causa da opinião dos outros, e por esse motivo se escondia entre camadas de roupa deixando sua beleza passar despercebida...mas não para Victor!

? Maddie sempre se privou de todo e qualquer divertimento, até que um dia ela aceita se distrair com as amigas, porém ao se deparar em meio a uma casa de swing, ela fica apavorada com medo de seus traumas...mas ao adentrar em uma cabine achando que está se escondendo de todos, o destino lhe presenteia com um prazer que ela jamais sentiu...e quando às máscaras caeem, ela não consegue acreditar no que seus olhos vêem...seu chefe.

? Victor nunca teve amor e carinho de pai, e sofreu por isso, mas seguindo os ensinamentos de honra e valor de seu motorista Esteban, cresceu e tornou-se um homem muito diferente de seu pai, amando e respeitando a todos de igual para igual.

? Victor é hoje um dos solteiros mais cobiçados de Heaver City, é um frequentador assíduo da famosa casa de swing House, e numa determinada noite em que tudo o que queria era extravasar o estresse que vinha enfrentando com muito sexo casual, o destino tratou de lhe dar um presente para poder amar, cuidar e respeitar...

? Amei a garra com que ela enfrentou tudo de cabeça erguida, e o cuidado do Victor Harris foi impecável.

? Me apaixonei pelo casal, queria colocar eles num potinho de amor.
As cenas hot são bemmmm quentes mesmo, e aquecem até nossos pensamentos ?

? A revisão do livro está maravilhosa, os temas abordados são de extrema relevância, a escrita da autora nos faz sonhar...ahhhhhh e como é bom sonhar não é mesmo?... só tenho um porém: acabou muito rápido.

? Parabéns Kalie Mendez pela história leve, doce mas com muito sex appeal, você arrasou mais uma vez.

Mor 04/05/2021

Surpreendente e Maravilhoso
Como todos os livros da Autora, ela aborda por um tema pouco falado, mas muito vivido por muitos. Uma história quente pelando e muito incrível. Vale a pena ler e se apaixonar por mais esse livro.

Samira 29/08/2021

Superando o preconceito
Em mais essa publicação dessa autora que gosto muito vamos ter a história da Madelyn uma jovem que tem a vida marcada por vários bloqueios por conta de uma característica que ela possui em ter vitiligo ela cresceu passando preconceito de vários tipos por conta disso nunca foi muito bem aceita nos lugares, e tudo isso reflete agora na sua vida atual uma moça reservada que sempre veste roupas que encubram o máximo possível de todas as suas marcas.
Mas ela vai conhecer alguém que lhe instigará a ver a vida de outra forma e lhe será dada a chance de fazer tudo diferente do passado e ser uma nova mulher.

site: https://pensexplore.blogspot.com/2021/08/resenha-livro-uma-virgem-entregando-se.html

Martinha.Souza 11/07/2021

Superação
Não é apenas uma história de amor, mas uma história de aceitar as diferenças e se amar, principalmente.
Maddie era diferente e durante sua adolescência sofreu pelo preconceito, e durante muito tempo não se permitia viver como todos.
Mas nos braços de Victor se descobriu, e aceitou e amou o seu corpo e as suas particularidades.

Michely 19/05/2021

Maddie sofreu muitos preconceitos desde nova por conta da sua doença que no meu ver foi por purar ignorância já que basta pesquisar um pouco para saber que não é contagiosa.
Meu coração doia a cada relato do que ela teve que enfrentar e se privar para seguir em frente.
Foi muito magoada no processo e desenvolveu traumas que geraram um bloqueio na sua mente não a permitindo a se aventurar com medo da reação das pessoas.

Victor me surpreendeu de forma positiva, um Ceo coerente que sabe o quer, mas sem desprezar os sentimentos dos outros.
Ele teve um papel fundamental para aceitação e libertação da Maddie em relação a sua doença.

Um livro que valeu capa página lida .

" Você não está mais sozinha, a sua luta tbem é minha.  "