Operação Bebê a Bordo

Operação Bebê a Bordo A.C. Nunes

Resenhas - Operação Bebê a Bordô

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Krool 16/01/2024

A história aborda temas bem pesados comi abuso
Tanto físico como enófila
E descritivo então pode causar gatilhos
O diferencial é que o abuso e cometido por uma mulher sobre um homem, algo que é bem diferente de acontecer

@oarquivode 12/01/2024

Me encantei
Um livro encantador, uma história envolvente, um casal com muito entrosamento que nos faz querer cada vez mais deles.

Saraepsilva 09/01/2024

Que nojo dessa Bia, mulher egocêntrica, narcisista, controladora e manipuladora, todos esses adjetivos e mais!

O Arthur é incrível, uma pena saber que é raro que existam pessoas e principalmente pais como ele é, que põem o filho em primeiro lugar do que qualquer que seja a mulher, meio distante da realidade mas lindo de se ler.

Louise, que mulher doida de querer ter um filho sozinha, ao menos achou o homem mais incrível de todos?

beca 28/12/2023

Ok...
Tem alguns pontos beeem... mas assim, o importante é que todos os personagens reconheceram seus erros e né...

a escrita da autora é envolvente e te prende, junta isso com o livro ser curtinho, então tudo flui muito

Pamela 08/09/2023

"Eu amo a pessoa que sou quando estou com Louise. Ela ri das minhas gracinhas e, muitas vezes, entra na minha vibe."

Apesar do livro falar sobre o abuso sexual, sendo o homem a vítima, a história consegue ser leve e o relacionamento do Arthur e Louise é tal qual uma comédia romântica bem água com açúcar.

A vibe deles é a mesma, Louise sabe reconhecer onde errou e ajudou muito o Arthur.

E o pedido de casamento foi tão fofo e mais Arthur impossível.

Obs: A autora soube tratar muito bem sobre o assunto e também trouxe informações importantes.

Fefê 06/09/2023

Que gigante a autora foi em abordar o tema de violência sexual contra homens, e ela escreveu maravilhosamente bem, isso foi muito relevante e informativo.
Sobre os protagonistas: que casal MARAVILHOSO. Eles já tinham uma química sexual de milhões, mas a amizade deles me deixou encantada. A mocinha decidida, autossuficiente, segura, MARAVILHOSA... Ela tinha um sonho e várias camisinhas que a própria furou ?

Manuela 03/09/2023

Não dava nada por esse livro, e ele me entregou tudo.
PQP que livro bom, jurava que erra uma merda e na verdade é essa perfeição.

@memo1i_a 19/08/2023

O
Que ela fez foi errado? sim, mas ao mesmo tempo ela não queria envolver ele então não?
enfim, façam terapia galera. é muito importante.
maturidade pra lidar com a vida é muito importante, e esse casal é muito maduro pra lidar com a vida. lindo demais.

Ingrid921 04/08/2023

Não sei oq pensar?????
Eu tentei ao máximo amar esse livro (juro q tentei) pq estava em uma fase de amar ler livros sobre gravidez etc, maaassss?
Existem alguns pontos nesse livro que acabaram me incomodaram (me refiro a algumas atitudes da própria protagonista mesmo), no final das contas só acabei gostando mais do arthur e da família dele?

Devilskr_ 04/02/2023

Nada melhor que uma leitura da madrugada! Esse livro é perfeito! Eu simplesmente amei, leria de novo sem receio algum, o livro abordou assuntos muito importantes, que na minha opinião deviam ser mais falados nos dias de hoje.

Sthefany.Hope 23/01/2023

Não me prendeu
A sinopse me chamou a atenção, porém o livro em si deixa muito a desejar. Ele é curtinho, mas a leitura é bem cansativa e entediante. Não gostei muito.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6