Operação Bebê a Bordo

Operação Bebê a Bordo A.C. Nunes




Resenhas - Operação Bebê a Bordô


48 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rafa Baccon 26/10/2021

Louise tem um sonho de ser mãe solo, após ela pensar muito, Louise entra em um aplicativo de namoro e escolhe um pai para seu filho, e se encontram pessoalmente e rolam algo entre eles porém Louise não fala nada sobre seu plano.
Depois de Louise escolher Arthur pra ser o pai do seu filho e o plano dela dar certo ela some da vida de Arthur.
Mas algo acabada acontecendo e Louise vai começar a trabalhar na empresa de Arthur, mesmo ambos não sabendo de nada.
.
Uma história surpreendente, adorei conhecer a escrita da autora, conhecer essa história e os personagens. Leitura leve e flui super bem.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marcelly.Oliveira 06/05/2021

Uma incrível surpresa; uma maravilhosa leitura
Comecei a ler pensando ser uma coisa e me surpreendi, coisa que acontece muito em se tratando dos livros da Mandy. Uma comédia romântica com um ponto muito importante a ser comentado: o abuso sexual contra homens. É nítido o quanto esse assunto ainda é tabu e acho super importante ser comentado em livros, principalmente em livros nacionais e isso, por si só, foi o suficiente para fazer com que a história fosse maravilhosa.

A relação entre Lou e Thur nasceu de uma forma muito simbólica e pura, que me rendeu muitas risadas e coração quentinho. Esses dois juntos possuem uma química inegável e acho que tô órfã deles.. sortudo é o nenê que terá os dois para sempre ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luuh fernandes 06/05/2021

Amei esse livro, li super rápido, adorei a Louise ela é uma mulhere forte, independente e adoravel.
comentários(0)comente



Janete Hevea 18/05/2021

Eitaaa
Eu fui ler achando que era uma coisa e foi outra, não que tenha sido ruim pelo contrário só que eu não esperava o Arthur passar por um tipo de relacionamento que ele passou e eu estava muito mexida por causa do outro livro que tinha lido e não esperava por isso. Eu gostei só senti falta de uma explicação melhor sobre a ex dele,o pq ela finalmente decidiu se afastar.
comentários(0)comente



Nati 16/05/2021

Leitura divertida
Leitura fluída, li tudo em poucas horas. Arthur é engraçado, e a história parecia clichê, mas me surpreendeu em muitas coisas, gostei muito da família dele, bem divertida. Das posturas e conselhos da Louise, do tema abordado de relacionamento abusivo e abuso sexual de uma forma que se revolveu logo, apesar de ser grave. O livro é muito bom de ler, muito leve. Adorei o casal.
comentários(0)comente



Mariinorberto 20/06/2021

Uma leitura rápida, uma história que aborda temas muito importantes que são pouco falados em nossa sociedade. Além de ser um livro bem divertido.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thainã Nascimento 16/05/2021

Livro pequeno (menos de 200 páginas) e super divertido.
É muito legal ver a relação dos protagonistas nascendo.
Porém também trata de um tema importante e pouco falado: homens que sofrem abuso e vivem em um relacionamento abusivo.
A autora falou sobre o assunto de um jeito muito inteligente.
comentários(0)comente



Joy 21/12/2021

Aborta assustos sério de maneira leve
A história é muito bem escrita.
Louise quer um bebê mas não quer um relacionamento de certa forma e conhece Arthur em um aplicativo e vê ele como um perfeito doador de sêmen, tudo ia bem, até ela encontrar ele e a sua noiva em como "sócio" na empresa que ela trabalhava.
Essa história é muito bonitinha, fiquei com dó do Arthur vontade de mandar a noiva ir pra ... Terapia.
História bem formulada, o desenvolver do "casal em prol do nenê, uma das melhores história de bebês que eu li nos últimos dias.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cris 17/12/2021

Importante
Que a autora gosta de trazer assuntos polêmicos por outra ótica isso eu já tinha notado, agora um namoro tóxico e abusivo da forma que ela colocou é a minha primeira vez lendo, confesso que mesmo sendo um olhar diferente não faz o fato menos importante, ao contrário, o assunto é tabu, muitas vezes as pessoas se envolvem e a forma como a sociedade vê homem e mulher acaba por camuflar assuntos sérios, os julgamentos, as piadinhas impede que as vítimas façam a denúncia. É abuso sexual sim, tocar o corpo de qualquer pessoa sem o consentimento e estupro sim manter relações sexuais com uma pessoa a partir do momento que ela diz NÃO.
comentários(0)comente



Lu Casal 08/12/2021

A Louise é uma mocinha forte, que decidiu que queria ser mãe solo. O Arthur é um mocinho engraçado, e que está em um relacionamento abusivo. Eles se envolvem e a Louise engravida dele. Eu amei demais o livro, a estória deles foi muito linda e emocionante.
comentários(0)comente



48 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR