Operação Bebê a Bordo

Operação Bebê a Bordo A.C. Nunes

Resenhas - Operação Bebê a Bordô

Rafa Baccon 26/10/2021

Louise tem um sonho de ser mãe solo, após ela pensar muito, Louise entra em um aplicativo de namoro e escolhe um pai para seu filho, e se encontram pessoalmente e rolam algo entre eles porém Louise não fala nada sobre seu plano.
Depois de Louise escolher Arthur pra ser o pai do seu filho e o plano dela dar certo ela some da vida de Arthur.
Mas algo acabada acontecendo e Louise vai começar a trabalhar na empresa de Arthur, mesmo ambos não sabendo de nada.
Uma história surpreendente, adorei conhecer a escrita da autora, conhecer essa história e os personagens. Leitura leve e flui super bem.

Marcelly.Oliveira 06/05/2021

Uma incrível surpresa; uma maravilhosa leitura
Comecei a ler pensando ser uma coisa e me surpreendi, coisa que acontece muito em se tratando dos livros da Mandy. Uma comédia romântica com um ponto muito importante a ser comentado: o abuso sexual contra homens. É nítido o quanto esse assunto ainda é tabu e acho super importante ser comentado em livros, principalmente em livros nacionais e isso, por si só, foi o suficiente para fazer com que a história fosse maravilhosa.

A relação entre Lou e Thur nasceu de uma forma muito simbólica e pura, que me rendeu muitas risadas e coração quentinho. Esses dois juntos possuem uma química inegável e acho que tô órfã deles.. sortudo é o nenê que terá os dois para sempre ?

Luuh fernandes 06/05/2021

Amei esse livro, li super rápido, adorei a Louise ela é uma mulhere forte, independente e adoravel.

Janete Hevea 18/05/2021

Eitaaa
Eu fui ler achando que era uma coisa e foi outra, não que tenha sido ruim pelo contrário só que eu não esperava o Arthur passar por um tipo de relacionamento que ele passou e eu estava muito mexida por causa do outro livro que tinha lido e não esperava por isso. Eu gostei só senti falta de uma explicação melhor sobre a ex dele,o pq ela finalmente decidiu se afastar.

Nati 16/05/2021

Leitura divertida
Leitura fluída, li tudo em poucas horas. Arthur é engraçado, e a história parecia clichê, mas me surpreendeu em muitas coisas, gostei muito da família dele, bem divertida. Das posturas e conselhos da Louise, do tema abordado de relacionamento abusivo e abuso sexual de uma forma que se revolveu logo, apesar de ser grave. O livro é muito bom de ler, muito leve. Adorei o casal.

Mariinorberto 20/06/2021

Uma leitura rápida, uma história que aborda temas muito importantes que são pouco falados em nossa sociedade. Além de ser um livro bem divertido.

Thainã Nascimento 16/05/2021

Livro pequeno (menos de 200 páginas) e super divertido.
É muito legal ver a relação dos protagonistas nascendo.
Porém também trata de um tema importante e pouco falado: homens que sofrem abuso e vivem em um relacionamento abusivo.
A autora falou sobre o assunto de um jeito muito inteligente.

Joy 21/12/2021

Aborta assustos sério de maneira leve
A história é muito bem escrita.
Louise quer um bebê mas não quer um relacionamento de certa forma e conhece Arthur em um aplicativo e vê ele como um perfeito doador de sêmen, tudo ia bem, até ela encontrar ele e a sua noiva em como "sócio" na empresa que ela trabalhava.
Essa história é muito bonitinha, fiquei com dó do Arthur vontade de mandar a noiva ir pra ... Terapia.
História bem formulada, o desenvolver do "casal em prol do nenê, uma das melhores história de bebês que eu li nos últimos dias.

Cris 17/12/2021

Importante
Que a autora gosta de trazer assuntos polêmicos por outra ótica isso eu já tinha notado, agora um namoro tóxico e abusivo da forma que ela colocou é a minha primeira vez lendo, confesso que mesmo sendo um olhar diferente não faz o fato menos importante, ao contrário, o assunto é tabu, muitas vezes as pessoas se envolvem e a forma como a sociedade vê homem e mulher acaba por camuflar assuntos sérios, os julgamentos, as piadinhas impede que as vítimas façam a denúncia. É abuso sexual sim, tocar o corpo de qualquer pessoa sem o consentimento e estupro sim manter relações sexuais com uma pessoa a partir do momento que ela diz NÃO.

Lu Casal 08/12/2021

A Louise é uma mocinha forte, que decidiu que queria ser mãe solo. O Arthur é um mocinho engraçado, e que está em um relacionamento abusivo. Eles se envolvem e a Louise engravida dele. Eu amei demais o livro, a estória deles foi muito linda e emocionante.